Chapter 13: Bowling

7.3K 305 13
                                    

Acordei com alguém batendo na porta, olhei no relógio e eram quase onze horas, graças a Deus hoje era sábado. Levantei toda descabelada e abri a porta.

– Bom dia! - Era Larissa - Pensei que não ia acordar hoje. Noite difícil? - Perguntou entrando e indo pegar uma roupa no armário.

– Na verdade, não... - Respondi meio sonolenta.

– Hm... E ai, tá bem? - Perguntou de novo vestindo seu shorts.

– Tô sim... - Respondi - Por que não estaria?

– Sei lá... Por causa do que aconteceu ontem? - Ela disse como se fosse óbvio.

– Nada vai estragar meu dia, vamos esquecer de ontem e fingir que nunca aconteceu. - Falei decidida.

– É assim que eu gosto prima! - Larissa disse me dando um tapinha no ombro.

– Todos já acordaram?

– Sim, estão tomando café, e eu tô descendo pra tomar também. - Ela disse arrumando o cabelo. - Vem logo! - Saiu e fechou a porta.

Fiz minha higiene e me troquei. Abri a porta e encarei o corredor escuro, respirei fundo, e fiz de tudo pra ser mais natural e feliz possível. Desci as escadas e da sala já conseguia ouvir as palhaçadas do Harry, as gargalhadas altas do Niall, os berros idiotas do Lou e as meninas só rindo. Entrei na cozinha e todos se calaram, como se estivessem esperando pra ver meu humor.

– Bom dia meus amores! - Disse com um sorriso bem contagiante. Depois disso todos sorriram, responderam meu bom dia e continuaram a conversar. Peguei suco na geladeira, um copo no armário e encostei na pia de costas para a mesa. Senti alguém me abraçando por trás e um beijo molhado na bochecha.

– Bom dia meu anjo. - Zayn disse e me soltou. Sorri, retribui o beijo e o bom dia.

– Então, o que vamos fazer hoje? - Perguntou Harry animado.

– Não sei Phineas, que tal uma montanha-russa no quintal? - Rafaela disse e todos rimos, menos Harry que olhou pra ela com cara de "dããr".

– Praia? - Sugeri.

– Ah, não tô afim - Disse Gabi.

– Cinema? - Liam sugeriu.

– Nenhum filme bom em cartaz, nem vale a pena. - Milena.

– Já sei! - Eu disse animada - Que tal boliche?

– Perfeito! - Gritou Lou animado.

– Então combinado. - Disse Zaz - Todos se arrumem e estejam prontos aqui 13:00h - Olhei no relógio e já eram 12:7h , sim, ficamos conversando na cozinha esse tempo todo.

– Então tá, eu já vou subindo. - Dei um beijo na bochecha de Zayn e subi pro quarto da Lari. Tirei a roupa e me enrolei na toalha... Agora o problema era o corredor. O banheiro era lá no final daquele corredor comprido. Não queria deixar os meninos me verem de toalha, porque né u-ú. Abri a porta um pouco e nem sinal de vida, todos ainda deveriam estar lá em baixo. Abri mais a porta e sai andando pro banheiro. Quando eu ia encostar na maçaneta, faltando uns centímetros...

– Vou no banhei... - Harry subiu as escadas gritando pro pessoal que ia no banheiro, mas quando virou o corredor e me viu, parou. - Woow! - Ele disse me olhando.

– Ahn... Vou tomar um banho rápido. - Entrei e bati a porta. Soltei uma risadinha pela situação, me desenrolei da toalha e me enfiei de baixo do chuveiro. Depois de 10 minutos já tinha gente batendo na porta.

– VAI LOGO MENINA! - Louis escandaloso como sempre. Ignorei.

– Júlia! Sai desse banheiro! - Zayn.

You Got To Change Everything ( One Direction )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora