Chapter 26: Show de Abertura

6.9K 273 2
                                    

[Júlia]

Depois que me sentei perto das meninas senti meu celular vibrar, era um sms de Ian. Ele me olhava como se esperasse que eu lesse, revirei os olhos e apaguei a mensagem. Pra minha surpresa na caixa de entrada do meu celular tinham milhares de sms enviados por ele depois que descemos do ônibus, abri alguns e eram sempre a mesma coisa: Eu te amo, volta pra mim, estou com saudades e blá blá blá. Revirei os olhos mais uma vez e apaguei tudo. Logo os meninos chegaram e Niall sentou do meu lado, seus olhos brilhavam, ah, esse loiro me deixa louca. Ficamos conversando até um funcionário do acampamento subir no palco e começar a falar.

– BOA TARDE PESSOAL! - Disse animado e foi respondido da mesma forma, estavam todos na maior animação - Bem vindos ao acampamento Forever Young, porque devemos ser jovens para sempre! Bom, eu tô aqui com os horários das atividades de você, e eu vou falar o que tem programado pra esse final de semana maravilhoso! - ouviram-se alguns comentários e ele continuou - Depois do show de abertura vamos fazer uma gincana, depois o jantar e por fim cama. Amanhã de manhã vamos fazer a trilha, não é obrigatório ir, quem quiser pode ficar aqui, mas tem que praticar alguma coisa, pode ficar na piscina, na cachoeira ou qualquer outra coisa, só não pode ficar no chalé ou não fazendo nada. Depois da trilha vamos ter o almoço, depois a tarde o cannibalgame, depois uma gincana, e o resto da tarde vocês vão tirar pra se produzir para o Baile Black & Withe, dai vocês se perguntam: aonde eu vou arrumar vestido ou no caso dos meninos smooking para um baile? Fácil! Do lado direito do pátio principal tem uma porta rosa, nela estão vários vestidos, acessórios e sapatos para as meninas, e do lado esquerdo tem uma porta azul onde se encontram smookings, gravatas e sapatos sociais para os meninos. Só não esqueçam de devolver no dia seguinte, ok? Continuando... No domingo depois do café da manhã vamos deixar o dia livre pra vocês aproveitarem um pouco o acampamento, podem fazer o que quiserem, só não pode ficar não fazendo nada. Depois do almoço vocês vão voltar pro chalé e arrumar suas coisas, e o resto da tarde vocês podem tirar pra se despedir do acampamento, ou seja, podem fazer o que quiserem. Depois vocês vão se arrumar, ir jantar e por fim vão entrar no ônibus para irmos pra casa. Alguma pergunta? - Ninguém disse nada - ótimo. Agora... QUEM QUER CANTAR? - Todos se animaram - Então subam aqui e vamos soltar a voz, nada de vergonha! - Ele disse e subiu um menino no palco. Ele falou alguma coisa com a banda e começou a cantar uma música que eu nem prestei atenção. Eu já tava começando a ficar nervosa por causa da fome, coloquei minhas mãos sobre o joelho e comecei a balançar a perna olhando de um lado para o outro, uma menina cantou, outro menino, e a cada minuto que passava eu só ficava mais impaciente. Dai pra piorar tudo Ian sobe no palco, fala algo com a banda e começa a cantar I Need You dos Beatles. Argh, ele sabe que eu amo essa música, e sim, a mesma que eu cantei pro Zayn aquele dia. Ah, minha respiração ficou mais rápida, eu devia estar vermelha de raiva, ele cantava olhando pra mim, eu estava nervosa e balançando a perna com rapidez, até que algo fez meu mundo parar. Sinto uma mão segurar a minha de leve e entrelaçar nossos dedos, olhei para as duas mãos enroladas que estavam sobre o meu joelho e depois olhei para o lado e imediatamente corei quando vi que quem tinha feito aquele gesto lindo era Niall.

– Fica calma, eu estou aqui. - Disse me olhando com aqueles lindos olhos azuis.

– Obrigada anjo. - Respondi e deitei minha cabeça em seu ombro. Ian percebeu e fez cara feia, desviou o olhar de mim e eu fiquei tranquila por Niall estar ali do meu lado me confortando. Ian terminou de cantar totalmente arrastado, e depois mais umas duas pessoas cantaram.

– E ai, quem mais vai querer cantar? - Ninguém disse mais nada - Acabamos por hoje então? - Se Ian dedicou uma música pra mim, resolvi dedicar uma pra ele também. Levantei e fui até o palco meio envergonhada, peguei o microfone e pedi pro baterista a música que eu queria cantar, ele começou a tocar

You Got To Change Everything ( One Direction )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora