Chapter 33: Cuidar de você

10.5K 257 26

[Gabi]

Eu e Lou combinamos de nos encontrar em 20 minutos depois de escolher as roupas pra irmos pro chalé juntos, eu me atrasei um pouco, mas ele ainda estava me esperando lá. Enquanto caminhávamos em direção a pequena cabana do lago ele insistia em ver meu vestido, mas eu não deixava ele ver.

- É surpresa Lou! - Disse afastando o vestido dele pra não pegar de mim.

- Só uma espiadinha vai? Você já viu o meu smookning! - Ele disse fazendo bico.

- Awwwwn Lou, vou te morder... Mas não, você vai ter que esperar pra ver! - Eu disse e ele bufou.

- Tá, mas espero que você fique mais bonita do que já é. - Ele disse e sorriu, eu corei.

- O-obrigada. - Corei mais um pouco e olhei pro chão.

- Heey! Ficou com vermelhinha! - Tirou sarro. Apesar de termos nos tornado bons, ou até melhores amigos ele não perde uma oportunidade de me zoar.

- Para Tomlinson! - Disse dando um soco de leve em seu ombro, fazendo ele rir e eu ri junto.

- Você fica tão linda bravinha. - Ele disse eu parei de rir e encarei ele séria - Que foi?

- Lou, o que aconteceu? - Perguntei parando de andar e continuei a encara-lo, e ele fez o mesmo.

- Como assim? - Ele balançou a cabeça não entendendo.

- Sei lá, você me elogiando assim... - Eu disse meio sem graça e ele riu pelo nariz e fitou o chão como se procurasse as palavras.

- Sei lá, já que agora a gente tá se entendendo melhor. E porque? Eu não posso te elogiar? - Perguntou e eu dei de ombros.

- Sei lá, mas assim do nada? - Voltei a andar, ele deu de ombros e me acompanhou. Ele olhou para o lago e murmurou alguma coisa que eu não consegui ouvir - O que? - Perguntei.

- Nada... - Ele disse e abaixou a cabeça, estranhei esse comportamento.

[Louis]

- Sei lá, você me elogiando assim... - Ela disse e eu ri pelo nariz pra disfarçar que estava nervoso. Olhei pro chão e comecei a pensar no que dizer.

- Sei lá, já que agora a gente tá se entendendo melhor. E porque? Eu não posso te elogiar? - Eu perguntei e ela deu de ombros.

- Sei lá, mas assim do nada? - Voltou a andar, dei de ombros e a acompanhei. Olhei para o lago e sussurrei pra que ela não ouvisse: "Quem sabe eu esteja apaixonado" - O que? - Perguntou.

- Nada... - Eu disse e olhei pro chão.

- Não, fala... - Insistiu.

- Nada, é bobeira minha.

- Tudo bem Lou, eu ainda vou descobrir o que você disse. Agora chegamos... - Ela disse e eu assenti com a cabeça. Entramos e ficamos conversando um pouco já que ainda tínhamos a tarde toda. Ela me contou muita coisa sobre ela, e acabou deixando escapar o que aconteceu com o Thiago. É, ela acabou chorando um pouco, mas eu a consolei e tratei de mudar de assunto logo.

- Vou tomar um banho rapidinho, ok? - Eu disse olhando o relógio.

- Tudo bem, eu vou logo depois. - Deu um sorriso fraco, mas lindo. Entrei no banheiro e tomei um banho não muito demorado e vi que tinha esquecido a roupa de novo

[Gabi]

Estava ouvindo música deitada na cama esperando Lou sair do banheiro pra tomar meu banho, até que a porta se abre e um Lou só de toalha sai do banheiro, mordo o lábio inferior e ele ri pelo nariz corando.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!