Chapter 42: Justiça?

5.9K 220 13

Acordei com meu celular despertando as 9:30h. Me levantei um pouco animada e me troquei colocando o biquíni por baixo do shorts e da regata. Escovei os dentes e ouvi o barulho do meu celular apitando, uma mensagem, do Daniel.

“Passo ai pra te buscar daqui a 5 minutos. Não adianta dizer que não porque eu vou de qualquer jeito. Esteja pronta! xx”

Fiquei desesperada. O que Niall ia pensar se me visse com um garoto lindo que ele nunca viu na vida? Bom, por outro lado… Seria bom ver ele se mordendo de ciumes. Sorri. Era uma ótima oportunidade. Peguei minha bolsa e ouvi o barulho da campainha tocando, mordi o lábio. Era agora. Apesar de eu estar com cara de quem chorou a noite toda, resolvi mostrar pra Niall que não me importava com ele mais, apesar disso ser mentira. Desci as escadas e Niall estava segurando a porta olhando feio pro Daniel que me olhava com um sorriso encantador no rosto. Sorri e passei por Niall fingindo que ele não estava lá, e abracei Daniel que retribuiu.

– Está melhor? - Ele perguntou me soltando.

– Eu já estava bem, mas agora estou melhor ainda! - Eu disse e dei um beijo estalado na bochecha dele.

– Que bom! Então vamos?

– Claro! - Eu disse e me virei, puxando a porta pelo lado de fora mesmo sabendo que Niall segurava a mesma por dentro. Dei alguns passos acompanhada por Daniel até que escuto a porta se abrindo de novo, e sabendo que era Niall nem sequer olhei pra trás, continuei andando, mas sinto ele puxando meu pulso com um pouco de força - Ai seu idiota, tá me machucando! - Puxei meu braço bruscamente dele.

– Onde você pensa que vai, ainda mais com esse cara? - Perguntou olhando pro Daniel com cara de nojo.

– Vou á praia, e esse cara se chama Daniel! - Respondi seca.

– Não me importa o nome dele, você não vai sair com “esse cara”. - Disse dando ênfase no “esse cara”.

– E quem é que vai me impedir? - Perguntei levantando o rosto a sua altura, desafiando-o.

– Eu vou te impedir! - Respondeu autoritário, me fazendo rir ironicamente.

– E quem você pensa que é pra me dizer com quem sair?

– Sou seu namorado! - Eu o encarei e franzi a testa com cara de sínica.

– Ah é, Niall? Porque eu me lembro muito bem de ter dito “Acabou”. - Quando eu disse isso senti um nó na garganta, um aperto no coração, e ele apenas abaixou a cabeça e não disse mais nada - Agora você me dá licença, que eu vou á praia! - Me virei e puxei Daniel que só nos observava atento.

– Você foi muito forte, gostei disso! - Ele disse com um sorriso satisfeito quando já estávamos um pouco longe de Niall.

– Ele precisava se tocar e voltar a realidade… - Eu disse parecendo decidida, mas eu estava sofrendo muito por dizer que acabou, apesar de tudo, eu ainda o amava. Chegamos a praia e eu me despi ficando somente com o biquíni. Passei protetor solar e Daniel foi correndo pra água. Me sentei na areia sem animação nenhuma, não estava afim de entrar na água. Coloquei meu óculos de sol e me deitei em cima da toalha que eu havia estendido, e senti os “raios ultra-violeta” penetrando em minha pele, me deixando corada (mentira, porque eu não fico morena, eu fico parecendo um pimentão). Fiquei por um tempo assim até que sinto uma sombra cobrindo o sol. Abro um dos olhos com dificuldade e vejo Daniel de pé, me olhando com um sorriso bobo, só de calção de banho - Ahn… O que foi? - Perguntei sem graça pelo seu olhar, que me secava.

– Você não vai entrar? - Perguntou se referindo ao mar.

– Tô sem ânimo. - Voltei a fechar os olhos, e senti que ele continuou lá, me olhando, até que, depois de alguns segundos, sinto suas mãos me envolverem e me levantarem, abri os olhos e ele estava correndo em direção á água - DANIEL! PARA! - Eu dizia e batia em seu peito, mas não conseguia segurar a risada, então eu e ele riamos como loucos, até que sinto ele me soltando e me jogando na água - Seu besta! - Gritei tentando parar de rir, então, começou uma guerra de água. Ficamos um bom tempo brincando no mar, depois saímos, tomamos sorvete e ficamos de papo na areia, até eu perceber que começara a escurecer - Dani, acho melhor eu ir pra casa… - Eu disse me levantando e já colocando meu shorts.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!