Chapter 22: We are never getting back together

6.7K 273 10

[Narrador]

A quinta-feira se passou, Rafa finalmente tirou o gesso da perna, todas as meninas ficaram na casa de Larissa e Gabi preparando as coisas para o acampamento, elas dormiram lá e iriam direto pra escola juntas no dia seguinte. Ian tentou ligar pra Júlia o dia inteiro, mas ela não atendeu nenhuma vez, por mais que tivesse muita vontade. Os meninos também se preparavam para o acampamento e estavam muito animados.

[Júlia]

Acordei com o sol na minha cara, eram 6:30. Chutei Rafaela que resmungou e eu levantei.

– ACORDA PORCADA! - Gritei totalmente animada.

– AIIIIN, só mais cinco minutinhos... - Milena disse enterrando o rosto no travesseiro.

– Só mais cinco minutinhos é o caramba! - Chutei a bunda dela.

– TÁ PEDINDO PRA MORRER MENINA? - Ela levantou num pulo.

– Sabia que daria certo! - Comecei a rir da cara dela enquanto a mesma me fuzilava com os olhos.

– Ei vocês duas, da pra pararem de gritar? Tô morrendo de dor de cabeça! - Larissa disse se sentando no colchão com a mão na cabeça e os olhos fechados.

– É né, ninguém mandou ficar trocando sms com sabe-se lá quem até tarde. - Eu disse e ela arregalou os olhos.

– Como sabe que eu fiquei trocando sms até tarde?

– Larissa, eu dormi do seu lado. Sentia seu celular vibrar a cada mensagem que chegava. - Eu disse fazendo cara de "dãr" - Mas diz ai, com quem tava falando? - Olhei pra ela com um sorriso malicioso.

– Naumtiinteressa! - Ela disse rápido, se levantando e indo pro quarto dela. Nós tínhamos juntado três colchões na sala e dormimos juntas.

– Essa ai, viu? Fica com esses segredinhos. - Disse Milena desconfiada e eu dei de ombros mostrando desinteresse, mas na verdade eu tava com a pulga atrás da orelha pra saber quem era.

– VAMÔ ACORDA BANDO DE DORMINHOCAS! - Eu disse pulando no colchão quase em cima de Rafa e tacando uma almofada na cara de Gabriele que tinha dormido no sofá.

– AI MENINA! - Gabi resmungou colocando a mão na cabeça, mas Rafaela nem se quer se mexia.

– Vai gente, não quero chegar atrasada hoje, vamos pro acampamento... - Fiz biquinho e as duas resmungaram mais um pouco e logo se levantaram. Nos trocamos rápido, estávamos muito animadas para o acampamento, sempre foi incrível estar lá. Fomos pra escola a pé, andando e conversando normalmente - mentira, uma pulava em cima da outra, fazia de cavalinho, não sei quantas vezes eu cai - e chegamos causando na escola. Tinham 3 ônibus lá, cada um levaria duas salas, e eram 6 classes. O pátio estava uma bagunça, procuramos os meninos por um bom tempo até finalmente avistarmos eles. Cheguei por trás de Zayn e pulei em suas costas quase fazendo ele cair

– E AEE CAMBADA! - Gritei ainda em cima dele.

– Ai Júlia, tá me machucando! - Ele disse com a voz meio sonolenta e os meninos riram.

– Awwn bebê, me desculpa, não queria te machucar - Fiz bico e ele mordeu os lábios.

– Assim eu não consigo ficar bravo com você. - Ele disse eu dei um beijo na bochecha dele, e fiz o mesmo com todos os meninos. Logo as meninas entraram na roda e todos se cumprimentaram como gente, diferente de mim é claro.

– Estão animados? - Perguntei me referindo aos meninos.

– MUUITO! - Lou deu um grito agudo e todos rimos, menos Gabi que só revirou os olhos - Tá de mal humor queridinha? - se referiu a ela que não respondeu nada, só revirou os olhos de novo.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!