Chapter 44: O Luau

6.5K 242 52

Acordei com meu celular despertando. Payphone, Maroon 5, como sempre. Já tô enjoando dessa música, nunca mais coloco uma que eu amo como despertador. Levantei, fiz minha higiene e coloquei uma roupa qualquer, já que eu não pretendia ir á praia hoje antes do luau. Desci as escadas sem fazer barulho, e Ian estava assistindo TV na sala. Passei por trás do sofá e ele nem sequer notou minha presença. Antes de entrar na cozinha pude ouvir risadas. A risada DELE, a risada dele era inconfundível. Sorri em ouvi-la de novo. Nesses últimos dias ela não tem sido muito presente. Mas ai, ouvi outras risadas. Risadas de uma garota. Claro, ISADORA. Fechei a cara. O que era tão engraçado pra eles estarem rindo assim? Entrei na cozinha e as risadas pararam. Pude ver pelo canto do olho Niall me olhando sério e Isadora com um sorrisinho vitorioso. Ela cochichou algo no ouvido dele que balançou a cabeça negativamente. Abri a geladeira e peguei um suco. Peguei um copo e comecei a despejar o liquido nele, sem olhar pra nenhum dos dois.

- Niall, hoje eu vou em um Luau com Daniel e uns amigos dele. Ele disse pra eu te chamar. Se não quiser ir, melhor ainda. - Eu disse seca e dei de ombros. Tomei um gole do suco e caminhei em direção a porta, pois eu ia voltar pro meu quarto. Niall ficou quieto. Antes que eu passasse pra sala, Isadora murmurou alto o bastante para que eu ouvisse:

- Que coisa, hein, Niall... Ela mal te largou e já tá saindo com outro!

Meu sangue ferveu. Quem ela pensa que é pra falar assim de mim? Me virei e fuzilei ela com os olhos. Me aproximei e joguei um olhar amedrontador.

- Se você tá achando que eu sou vadia como você, tá muito enganada! E eu NÃO larguei o Niall! É que, diferente de você, eu tenho sentimentos, eu tenho um coração, pra mim não faz sentido entrega-lo pra uma pessoa que não sabe cuidar dele! - As ultimas palavras eu quase gritei. Niall percebeu a indireta e abaixou a cabeça. Me virei de novo e subi pro meu quarto, batendo a porta do mesmo. Bufei nervosa. Quando finalmente consegui me acalmar, terminei do tomar meu suco e me deitei na cama colocando meus fones de ouvido. Passei a tarde ouvindo música e trocando sms com as meninas.

[…]

Um pouco antes de começar á escurecer, fui me trocar (look). Logo a campainha tocou. Desci correndo e abri a porta, vendo Daniel, lindo, na minha frente. Olhei pro sofá e Niall estava lá assistindo alguma coisa que passava na TV.

- Oi Dani! - Sorri e dei um beijo em sua bochecha.

- Você comeu hoje? - Perguntou antes mesmo de me cumprimentar.

- Bom, eu tomei um copo de suco… - Eu disse baixinho já temendo a bronca que levaria.

- Um copo de suco? JÚLIA! - Berrou - Você quer morrer menina?

- Ai, não, vira essa boca pra lá menino! - Eu ri de leve.

- Sua louca! Vem, vamos passar no mercado antes de ir pra praia. O Niall vai no Luau? - Perguntou apontando pro Niall que estava do mesmo jeito no sofá.

- Niall, você vai no Luau? - Perguntei á ele.

- Daqui a pouco eu apareço lá. - Respondeu com indiferença sem tirar os olhos da TV.

- Estamos indo, então! - Eu disse e sai fechando a porta.

- E ai, como você tá? - Daniel perguntou quebrando o silêncio que havia ficado enquanto caminhávamos pela rua.

- Preocupada… - Respondi olhando fixamente pra frente.

- Preocupada com o que? - Perguntou sem entender.

- Hoje de manhã, quando eu acordei, Niall e Isadora conversavam e riam na cozinha. - Expliquei.

- E… - Ele disse erguendo um sombrancelha.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!