Chapter 5: Mc Donald's

9.3K 357 40

Cheguei em casa, tomei um banho e me vesti. Desci e fiquei mexendo no twitter esperando as meninas chegarem. Perto das duas horas a campainha toca, eram Larissa e Gabriele. Elas entraram, fazendo um escândalo de estourar os tímpanos.

- Ah, eu tô tão ansiosa! - berrou Larissa.

- Eu também! Eles são uns gatos e já pediram pra sair com a gente, nem acredito - Gritou Gaby batendo palmas de felicidade.

- Ok meninas, eu também tô ansiosa, mas parem de gritar senão os vizinhos vão começar a reclamar - eu disse séria e as puxei para dentro. - Agora... AI MEU DEUS, tô tão ansiosa - continuei, também histérica. Nesse momento a campainha tocou. Eu abro e são as duas que faltavam pro berreiro ficar completo.

- E aí gatas, estão prontas? - perguntou Milena, nos olhando de cima a baixo.

- Sim, estamos, vamos entrando - eu puxei as duas para dentro, e então começou o berreiro de novo. Depois nos acalmamos e começamos a conversar como pessoas decentes. 15:08 a campainha toca.

- Já vai! - gritei enquanto todas correram para o espelho para arrumar o cabelo. - Ok meninas, ajam naturalmente - sussurrei e abri a porta.

[Harry]

Hoje íamos sair com a nova amiguinha do Zayn e mais umas amigas dela. Como eu queria pegar uma delas resolvi ir mais que apresentável. Vesti minha camiseta preferida da Ramones, passei meu perfume mais cheiroso, arrumei meus cachos da forma mais bagunçada possível, coloquei meus óculos escuros e desci. Todos estavam na sala esperando, menos Niall.

- Cade o Niall? Já são dez pras três e ele não saiu daquele quarto - disse Zayn olhando preocupado pro relógio.

- Deve estar terminando de se arrumar, eu vou lá chamá-lo - respondi e subi as escadas de novo. Abri a porta do quarto dele e o flagrei se olhando no espelho e arrumando o cabelo. - Nossa, quer impressionar alguém hoje, hein? - comentei. O cheiro do perfume dele dava para ser sentido a quilômetros de distância.

- Nããão... - tentou disfarçar. - Eu só quero estar apresentável.

- Aham, sei - respondi sarcástico.

- E você? Tá até usando sua preciosidade! - apontou pra minha camiseta.

- Ah, sabe como é, né? Só quero estar "apresentável" - pisquei pra ele imitando sua fala. - Vamos, antes que o Zayn tenha um treco lá em baixo.

Descemos as escadas e Zayn já estava na porta impaciente olhando várias vezes pro relógio.

- Vamos, seus retardados. Demoram mais que mulher para se arrumar - ele estava irritado.

- Até parece, olha só quem fala! Só tá com pressa assim porque vai se encontrar com a namoradinha e não quer se atrasar - eu disse só pra irritá-lo, e deu certo.

- Que namoradinha? Eu mal a conheço! Só não quero deixá-las esperando - me deu um tapa na cabeça, que eu revidei, e assim a briga de tapas começou.

- EI, GAROTAS! - Niall chamou nossa atenção. - Vão ficar brigando ou vamos buscar as meninas? - concordamos parando de brigar e entramos no elevador, pois estávamos morando em um prédio. Como as meninas iam com a gente e só eu e Louis temos carta, nos separamos nos dois carros e fomos. Eu tive que usar o GPS, porque agora eu estou no Brasil e não conheço quase nada por aqui.

[Rafaela]

A campainha tocou e eu sabia que eram os meninos, então corri para me olhar no espelho, arrumei meu cabelo e ajeitei minha camiseta da Ramones, a minha linda preciosidade. A Júlia abriu a apenas uma brecha da porta, pois nós ainda estávamos nos arrumando.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!