Chapter 15: BRIGADEIROOOOOOO!

7.5K 304 10

Nós quatro voltamos para o apartamento dos meninos, desci rápido do carro pois estava com fome. Antes mesmo de abrir a porta pude sentir o delicioso cheirinho de chocolate... Milena! Deve estar fazendo brigadeiro, e como eu simplesmente amo o brigadeiro dela, entrei correndo e só dei um "oi" rápido pra quem estava na sala, e fui direto pra cozinha. Quando entrei lá, me deparei com uma cena que não se vê todo o dia: Milena tentando ensinar Liam a fazer brigadeiro, e ele nem parecia estar prestando atenção no que ela dizia, só olhava hipnotizado para ela, enquanto essa falava calmamente. Me escondi atrás da porta sem que os dois me percebessem e fiquei quietinha só observando o que eles faziam.

[Liam]

Júlia, Larissa, Harry e Zayn saíram correndo pro aeroporto. Ai Deus, espero que Harry tome cuidado, se acontec... Parei de pensar nisso, e aliás, parei de pensar em qualquer coisa quando Milena abriu um sorriso encantador, como se estivesse satisfeita em convencer Júlia á ir falar com o pai dela, em meio aquele silêncio constrangedor que havia dominado o local.

– Então... - Disse Louis quebrando o gelo - O que vamos fazer enquanto eles não chegam?

– Vocês eu não sei, mas como boa samaritana vou preparar meu brigadeiro que a Jú tanto gosta pra dar uma animada nela. - Milena disse indo para a cozinha. Fui atrás dela.

– O que é brigadeiro? - Perguntei a observando pegar algumas coisas nas sacolas do mercado.

– Jura? - Ela ficou boquiaberta - Nunca comeu brigadeiro? - Continuou me olhando com cara de "não acredito".

– Na verdade, não. - Eu disse dando de ombros.

– Gosta de chocolate?

– Eu A-M-O! Posso até me considerar um chocolover* – Respondi mordendo o lábio inferior.

– Então, em poucas palavras, brigadeiro é chocolate puro. - Ela respondeu sorrindo - Quer aprender a fazer? - Perguntou e logo assenti com a cabeça animado - Ótimo, então presta atenção que eu vou fazer uma panela e depois você faz outra, ok? - Assenti - Então primeiro você abre a lata de leite condensado assim... - Ela me mostrou mas eu não prestei atenção em mais nada que ela dizia, pois só sabia prestar atenção nos seus lábios levemente rosados que se mexiam calma e lentamente dando as instruções de como fazer aquele tal brigadeiro - Entendeu? - Concluiu me tirando do transi.

– Ah, c-claro que não – gaguejei e cochichei pra mim mesmo a ultima frase de forma que ela não ouvisse.

– Tá, agora é sua vez! - Disse pegando a outra panela e colocando na outra parte do fogão, deixando a dela lá esquentando - Vai, começa, como te expliquei. Primeiro você abre o leite condensado... - Eu peguei a latinha que estava em cima da mesa, o abridor de latas e fiz uma tentativa fracassada de abrir aquilo, que nas mãos de Milena me parecia uma tarefa fácil. Eu não sabia onde colocar o abridor, e só fazia força. - Não é assim Liam, eu te ensinei! - Ela disse rindo. Fiquei a encarando sério por um instante, mas não aguentei a situação da latinha e comecei a rir junto - Vem, deixa eu te mostrar. - Ela disse e colocou sua delicada mão sobre a minha, e quando ambas se tocaram pude sentir um choque percorrer todo meu corpo, um calafrio na espinha, me deixando todo arrepiado. Percebi que ela sentiu o mesmo, pois os pelinhos de seu braço se levantaram. Nossos olhares se cruzaram intensamente, e algo me prendia á ela

– Nunca tinha reparado em como seus olhos são lindos... - Eu disse me aproximando mais dela e juntando nossos corpos. Passei as costas da mão que estava livre em sua bochecha, acariciando-a.

– Meus olhos? Eles são castanhos, normais como de qualquer garota. - Ela disse sem graça, mas sem desviar o olhar do meu.

– Mas eles tem um brilho especial que os fazem diferente das outras garotas... - Eu disse me aproximando mais meu rosto ao dela, já podendo sentir sua respiração um pouco ofegante. Ela corou, mas continuei me aproximando mais e mais. Faltando poucos centímetros para nossos lábios se encontrarem, ela fechou os olhos e tive certeza de que ela permitia o que estava por vir.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!