Chapter 23: DaddyDirection

6.2K 251 11

[Liam]

Milena e Rafaela juntas não prestam. Elas ficavam sentadas no banco colocando a cabeça pra fora e zoando com as pessoas da rua, gritavam um monte de abobrinha e algumas eu nem entendia, e quando parávamos em algum farol Rafaela se escondia no meu ombro e Milena fazia o mesmo no Harry, eu ficava com cara de "não fiz nada" pras pessoas da rua enquanto Harry só ria. O estado do ônibus: bolinhas de papel voando do fundo pra frente, Isadora tentando falar com Niall, Júlia só olhando feio pros dois, Ian só olhando pra ela, Zayn e Larissa cantando, ou melhor, berrando pro mundo inteiro ouvir músicas aleatórias, Rafaela e Milena comprando latinhas de coca-cola através da janela no farol, Harry só rindo da situação, Lou e Gabi só faltavam se matar, e eu? Eu com cara de anjo pro professor de ED. Física sem saber quem controlar primeiro. Ai, eu sempre tenho que dar uma de pai. Tentei acalmar Gabi e Louis, nada deu certo. Tentei puxar Rafaela pro banco e disse pra Harry segurar Milena, não deu certo. Tentei mandar o casal "Tô cantando, me ouçam" calar a boca, não deu certo.

– Cansei! - Quase berrei e cruzei os braços, mas ninguém ligou.

– LOUIS! PARA DE FICAR TIRANDO MEU FONE, MENINO CHATO! - Gabi gritava e Lou só ria. Entramos em uma estradinha de terra e o ônibus foi coberto por várias árvores, e quando finalmente avistamos a entrada do acampamento eu dei um berro.

– ALELUIA! - Depois de uns três minutos que o motorista parou entrou um coordenador do acampamento. Nós eramos o 2 ônibus e na nossa frente tinha um. Assim que ele entrou, todos se sentaram e começaram a se comportar como gente.

– Bom dia pessoal. Bem vindos ao acampamento Forever Young. Os dormitórios femininos são do lado direito do pátio principal, o dos meninos do lado esquerdo. No dormitório 1 vai ficar as meninas do 3° A, no 2 as meninas do 3° B, no 3 as meninas do 3° C, no 4 as meninas do 3° E e no 5 as meninas do 3° F. O dos meninos é a mesma coisa. Vocês vão sair do ônibus sem fazer bagunça e como pessoas normais, vão cada um pro seu quarto, vão arrumar suas coisas e escolher suas camas, e quando for meio dia vocês vão ir para o refeitório que é atrás do pátio principal para almoçar. Depois vão ter um tempo para conhecer o acampamento, ou seja, um tempo livre pra fazerem o que quiserem, e quando for quatro horas vocês vão para a ala de shows para o show de abertura. Iremos falar toda a programação do acampamento e etc. Agora podem ir! - Ele disse e saiu do ônibus, cada um se levantou e pegou suas coisas e saímos. Cada um foi para o seu quarto.

[...]

– Ah não Lou, deixa eu ficar ai! - Disse Harry fazendo biquinho.

– Desculpa Hazza, a cama é minha. - Lou disse fazendo cara de triste.

– Mas Lou, você sabe que eu gosto de dormir do lado da janela - Insistiu.

– Nããããão Hazza! - Lou fez bico.

– Ai, agora eu sei porque a Gabriele te odeia tanto, ela tá certa! - Ele disse atacando um travesseiro na cara de Lou e deitou na cama ao lado.

– Sai daqui moleque, eu cheguei primeiro! - Disse Zayn tentando empurrar Ian da cama.

– Chegou primeiro é o caralho! Só porque é intercambista acha que é melhor que os outros. - Ian disse se segurando pra não cair - Você não passa de um veadinho de merda, não sei como a Júlia foi me trocar por você! - Nessa hora Zayn se levantou da cama já indo pra cima de Ian, que se levantou também. Antes que Zayn pudesse dar um belo soco na cara daquele moleque eu entrei na frente e olhei pra ele com cara de "não vamos arrumar briga agora, né?". Ele parou e encarou Ian, e finalmente disse:

– Sabe porque a Júlia foi te trocar por mim? Porque meninas gostam de homens, não de moleques que as dispensam pra ficar com qualquer uma. - Ele disse e pegou suas coisas e colocou em uma cama do outro lado do quarto. Ian ficou com cara de bunda sem dizer nada e foi se arrumar na cama.

– Ei cara, tudo bem? - Perguntei me aproximando de Zayn.

– Babaca. - Ele disse pra si mesmo e saiu sem falar mais nenhuma palavra. Chegamos aqui um pouco antes de onze horas e agora já eram quase meio dia. Me arrumei e fui para o refeitório. Logo o refeitório estava cheio, eu, os meninos e as meninas juntamos duas mesas para podermos sentar. Zayn estava quieto, parecia ter ficado mesmo revoltado com aquele Ian. Terminamos de comer e alguns foram "explorar" o acampamento, eu estava muito cansado, então resolvi ir dormir um pouco. Entrei no chalé e coloquei meu celular para despertar, me deitei mas nenhum dos meninos veio dormir também. Logo adormeci.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!