Chapter 25: Skyscraper

6.7K 276 3

[Júlia]

Depois de terminar de arrumar minhas coisas no chalé resolvi ficar no pátio principal até o show de entrada começar. Depois da briga entre Louis e Gabriele eu comecei a ficar com muito tédio, então lembrei do meu lugar favorito daquele acampamento. Passei pela piscina, pela quadra onde quase todos os meninos estavam jogando (menos Liam e Louis) e fui caminhando lentamente observando aquela paisagem linda que o acampamento trazia. Depois de um tempo andando eu cheguei ao meu destino (credo, até pareci GPS agora). Abri a porta de vidro transparente e entrei no lugar mais gostoso do acampamento... A sala de música! Respirei bem fundo me lembrando de quando eu vinha tocar aqui e me sentia relaxada. A sala de música era linda, as paredes eram todas de vidro dando pra ver o lado de fora e vise versa, tinha vários instrumentos, inclusive os meus favoritos: violão e piano. Caminhei lentamente observando tudo e cheguei ao piano, levantando o mesmo que estava um pouco empoeirado (por mais incrível que pareça, a sala de música é o lugar menos frequentado aqui no acampamento) e passei a mão de leve nele. Sorri e me sentei no banquinho. Comecei a tocar uma das únicas músicas que sabia tocar naquele instrumento: Skyscraper - Demi Lovato. Comecei a dedilhar as notas, eu não só tocava, eu sentia o som, a música.

Skies are crying (Os céus estão chorando)

I am watching (Eu estou assistindo)

Catching teardrops in my hands (Pegando as lágimas em minhas mãos)

Only silence, has it's ending (Somente silêncio, tem o seu fim)

Like we never had a chance (Como se nunca tivéssemos tido uma chance)

Do you have to make me feel like (Você tem que me fazer sentir como se)

There's nothing left of me? (Não restasse nada de mim?)

You can take everything I have (Você pode pegar tudo o que eu tenho)

You can break everything I am (Você pode quebrar tudo o que eu sou)

Like I'm made of glass (Como se eu fosse feita de vidro)

Like I'm made of paper (Como se eu fosse feita de papel)

Go on and try to tear me down (Vá em frente e tente me derrubar)

I will be rising from the ground (Eu vou me levantar do chão)

Like a skyscraper (Como um arranha-céu)

Like a skyscraper (Como um arranha-céu)

– Não sabia que tocava piano também. - Parei fazendo um som horrível como quando apertamos quaisquer notas juntas e olhei pra trás.

– Ai Nialler, me assustou! - Falei colocando a mão no peito - Ahn... Está ai a muito tempo? - Disse meio envergonhada por ele ter ouvido eu tocar.

– Bom, você passou lá pela quadra e eu vim atrás de você, então, sim. - Ele disse corando um pouco - Você toca bem... - Sorriu e eu retribui - Gosta da Demi Lovato?

– Não sou fã, mas gosto de algumas músicas. - Sorri agora olhando pro piano. E então Niall começou a dedilhar as notas de Skyscraper, e começou a cantar a segunda parte.

As the smoke clears (Enquanto a fumaça se dissipa)

I awaken and untangle you from me (Eu acordo e desembaraço você de mim)

Would it make you feel better (Você se sentiria melhor)

To watch me while I bleed (Assistindo enquanto eu sangro?)

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!