Chapter 31: Esclarecimentos

7.5K 267 22

[Gabi]

A trilha inteira eu caminhei ao lado de Louis, conversamos muito e nos conhecemos melhor e descobri que ele não é tão... Tão ogro quanto pensei. Ele é um menino muito carinhoso, me contou que quase todo fim de tarde levava suas irmãs gêmeas Daisy e Phoebe para tomar um sorvete no "famoso Starbucks" segundo ele, e quando disse que não conhecia esse lugar ele ficou surpreso e perguntou: "Como você vive até hoje?". Eu dei muitas risadas com ele, mas é claro que fomos alvos dos comentários idiotas dos três retardados Júlia, Niall e Zayn. Argh, não pode nem mais conversar com uma pessoa do sexo oposto que falam merda. Enfim, hoje foi simplesmente o almoço mais bizarro que já tivemos. De boa, foi a coisa mais esquisita que eu já presenteei. A Rafaela tava super nervosa, deu até medo dela gritando com Zayn, e Harry? Com certeza aconteceu alguma com esses dois, e eu vou descobrir o que é. Voltamos para o chalé para nos prepararmos para ir pegar os vestidos, ainda não tinha ninguém lá, então estávamos eu, Júlia, Milena e Larissa.

– Tá, isso foi muito bizarro! - Milena disse entrando pela porta.

– O que será que aconteceu com aqueles dois? - Perguntou Larissa arqueando uma sombancelha.

– Foi o Harry, lá na cachoeira, quando eu cheguei aqui ela tava com os olhos super vermelhos e inchados, deve ter chorado muito pelo estado que tava. - Disse Júlia quase sussurrando pra ninguém ouvir.

– Por isso os óculos, então? - Milena se pronunciou.

– Provavelmente... - Larissa - Mas o que ele fez de tão ruim pra ela?

– Não sei, mas seja lá o que for eu vou matar aquele menino! - Disse Júlia serrando os punhos.

– Júlia, não tire conclusões precipitadas. O Harry também estava de óculos, então, provavelmente ele também chorou. Seja lá o que aconteceu, afetou os dois, os dois se magoaram, não foi só a Rafa. - Eu disse pensativa.

– Bom, tem razão... - Ela disse tomando uma postura mais relaxada.

– O certo é perguntar pra um dos dois o que aconteceu, e depois matar alguém !- Disse Milena e deu um sorriso malicioso e Júlia retribuiu, com certeza as duas telepatas psicopatas estavam pensando em uma forma de matar alguém.

– Nada de mortes, meninas! - Larissa disse se afastando das duas.

– Afe! - Milena tirou o sorriso da cara e revirou os olhos.

– Mas meninas, conhecendo a Rafa, você acha que ela vai contar o que aconteceu pra gente? - Quando Júlia disse isso ouvimos o barulho da porta batendo e uma Rafaela acabada apareceu quase se arrastando.

– Contar o que? - Ela perguntou e o silêncio reinou no quarto.

– Rafa, você sabe que pode contar com a gente sempre, pro que der e vier né? - Júlia perguntou colocando uma mão no ombro dela que arqueou a sombrancelha.

– Tá bom, o que vocês querem saber? - Ea disse, mas tenho certeza que no fundo ela sabia o que a gente ia perguntar.

– Isso! - Milena apontou pros óculos.

– Ah não, não vão dar uma de Zayn e cismar com o meu óculos também, vão? - Ela se irritou.

– Não é o óculos! - Larissa disse e rapidamente puxou eles do rosto de Rafa - São seus olhos. Você chorou, não é? - Ela completou e Rafaela abaixou a cabeça

– Gente, não foi nada, é sério, é só bobagem minha. - Forçou um sorriso

– Rafaela, "nada" não faz você chorar, faz você ficar entediada! - Eu disse e ela riu pelo nariz.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!