Agradecimentos e Despedida

2.3K 156 47

É com muito pesar que eu, Júlia Alves, venho informá-los que You Got To Change Everything está oficialmente finalizada/cancelada. Primeiro eu quero me desculpar por desapontar vocês, minhas leitoras incríveis, que sempre me deram forças pra continuar, e dizer que, sem vocês, eu não teria nem chegado aqui. Tudo que a fic é hoje eu devo a vocês. Vocês foram incríveis, sempre estando ao meu lado, me incentivando, me inspirando, me ajudando. Mas agora eu tenho que me despedir.

Bom, sinto que eu devo ao menos dar explicações a vocês. Não posso simplesmente dizer que vou parar e deixar vocês de mãos abanando, certo? Certo. Então, aqui vai.

Quando eu comecei a escrever a YGTCE, eu tinha apenas 12 anos. É, só 12. E isso foi há três anos atrás. Hoje, com 15 anos, muita coisa mudou. Acredito que amadureci muito, na minha forma de ver as coisas, de pensar, principalmente na minha forma de escrever. É bem diferente do que era quando eu comecei a fic, óbvio. Eu disse a vocês que ia reler tudo e reescrever os capítulos, corrigindo os erros e arrumando algumas coisas, e eu até tentei, fiz isso nos primeiros capítulos, mas relendo o que eu escrevi eu percebi que não fazia mais sentido continuar a fic, porque era algo muito antigo e muito diferente do que eu escrevo/sou hoje. Fora que muita coisa tem acontecido no fandom da 1D, como a saída do Zayn da banda, então não sinto mais que devo continuar... 

Eu pensei muito sobre isso antes de tomar essa decisão, até porque eu já tinha alguns capítulos da segunda temporada escritos, mas é isso, gente. A You Got To Change Everything se finaliza na primeira temporada. Eu sei que ficaram muitos buracos na história, como o plot da Bianca (irmã da Júlia), ou da Gabi e Louis, porque eu realmente pretendia continuar na segunda temporada, mas... Agora, fica a critério da imaginação de vocês.

Eu queria agradecer, mais uma vez, a todas as minhas leitoras (e leitores, se houver algum), por tudo, tudo mesmo. Obrigada por cada comentário, que eu gostaria de verdade poder responder a todos, cada palavra de carinho e incentivo que eu recebi, vocês são demais! Amo muito todas vocês, e nunca vou esquecer do que fizeram por mim. Espero que nunca se esqueçam de mim também.

É isso. Vocês podem falar comigo pelo meu twitter, que é o polwroid, vou estar lá pra responder qualquer coisa que vocês mandarem. 

Sinto muito por tudo. Amo vocês.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!