Entertainer • Zayn Malik

Door wersacie

68.7K 5.8K 2.9K

A inocência nem sempre joga do lado certo, e na maioria das vezes, se deixa levar pelos encantos da luxúria... Meer

Often
The Hills
Six Feet Under
Back To Sleep
Heaven or Las Vegas
Reminder
Crazy In Love
Fetish
Lights Out
Bang Your Line
Common
Love To Lay
Bad Guy
Lonely Night
Say It
Sexual Healing
Pray
Reflections
Vegas Lights
Good Thing
Someone That Loves You
Gorilla
Put It On Me
I'm With You
Photograph
Mirrors
Flawless
In Your Eyes
Lies In The Dark
Female Robbery
Grenade
Code Blue
You Don't Own Me
Acquainted
Monster
Don't Blame Me
Lonely Heart
Escape From LA
Harder To Breathe
Sail
Earned It
Money Make Her Smile
Ghost
Beggin For Thread
Slow Dancing in a Burning Room
Nothing Without You
Trouble
2 Cigarettes
House of Memories
Afraid
Control
Beautiful War
Broken Home
Obsessive
Save Your Tears
In The Night
Horns
I Put A Spell On You
I Don't Wanna Live Forever
Blurred Lines
Star Girl
What Is Love?
The Good, the Bad and the Dirty
There You Are
Fix You
Scary Love
Demons
I Am Not a Robot
Clumsy
With You
Memphis
Human
Pills N Potions
Teenage Millionare
Next Level
I Ain't Worried
Lights Down Low
Homemade Dynamite
Baby One More Time
Love In Portofino
Love/Hate Letter To Alcohol
Iris

All That

1.6K 121 56
Door wersacie

Skyler Payne P.O.V

— O que te faz achar isso? — Zayn se aproxima mais um pouco, tornando o espaço entre nós, praticamente nulo.

Sorri maliciosamente e segurei em sua gravata, fazendo-o aproximar o rosto do meu.

— Eu não acho, eu sei. Você esperava uma orgia, tendo as cópias baratas de mim que você arranjou, junto à nós, e ao ver minha reação, fez exatamente o que eu queria — aproximei meu rosto ao dele — Como um cachorrinho — sorri vitoriosa — Tudo está nas minhas mãos agora, assim como já estava a muito tempo, já se passou a semana que você ficaria comigo, me tendo como sua "Malika", e bom, dispensou suas garotas, sei que sou a primeira a conseguir mais de você.

Zayn me olhava bobo, estava sem resposta, porém ainda tentava manter sua pose.

— Não precisa perder tempo em responder, sabe que eu estou certa, gatinho — corri a unha longa de meu indicador por seu rosto.

Desci minha mão por seu peitoral e abdômen, arranhando-o por cima da camisa social, logo chegando onde tinha maior interesse, podendo sentir o volume formado nas calças do moreno.

Harry soltou meus cabelos e os jogou para frente de meu ombro, começando a beijar meu pescoço lentamente, enquanto apertava minha cintura.

Zayn se aproximou, sorrindo maliciosamente e me beijou com pressa, subindo suas mãos até meus seios, os apertando com força, aproveitei para começar a desabotoar a camisa do mesmo, enquanto sentia Styles abrir meu vestido, revelando minha lingerie, que havia sido escolhida por ele.

A peça rapidamente escorregou por meu corpo, atingindo o chão. Me desvencilhei do tecido e o chutei para longe em um ato rápido para não atrapalhar o que ocorria entre eu e os dois.

Styles segurou em minha cintura e me virou bruscamente para ele, começando a beijar meu busto, tendo a ajuda de Zayn, que abriu meu sutiã, fazendo a peça despencar ao chão, já que não tinha alças. O moreno atrás de mim pressionou seu quadril contra o meu, fazendo com que eu sentisse seu membro ereto, já o que estava em minha frente, começou a beijar meu pescoço, enquanto estimulava minha intimidade por cima da pequena calcinha rendada que representava a última peça restante em meu corpo.

Gemi baixo e deitei minha cabeça no ombro de Zayn, que segurou meus pulsos para trás, e fiquei surpresa ao sentir o metal gelado em minha pele, ouvindo o clique, tive certeza que ele havia me algemado.

Dei um sorriso malicioso e o mesmo saiu de trás de mim, assim deixando que Harry me acompanhasse até a cama, onde me ajoelhou, e em seguida, abaixei meu busto sobre o colchão, ficando apenas com minha cintura elevada.

O de olhos verdes logo se prontificou a despir-se. Meu corpo se arrepiou por completo quando senti seus dedos deslizarem por meu íntimo com lubrificante, o quê me arrancou uma arfada.

Não levou muito para que seu membro escorregasse por minha entrada, saciando a excitação que a cada segundo crescia em mim.

— Oh Deus! — exclamei.

— Não chame por ele Skyler, chame por nós — a voz de Zayn soou falha, deixando minha imaginação correr solta sobre o quê ele fazia.

Harry começou a acelerar seus movimentos contra minha intimidade, e era uma tortura não poder me estimular, tendo meus pulsos presos.

Seu membro me preenchia completamente em uma exatidão perfeita, parecia nesses momentos que ambos os homens haviam sido feitos exatamente para mim.

Contraí meu íntimo em seu membro, começando a gemer manhosamente, até que ele parou, e fui virada bruscamente para cima, já tendo minha respiração descompassada.

Zayn se aproximou e soltou um de meus pulsos, passando meus braços para frente e prendendo-os novamente. O moreno logo se abaixou e se pôs a beijar o interior de minhas coxas; sua barba deslizando por minha pele sensível me causava pequenos espasmos.

— Parem de enrolar os dois, eu preciso que vocês me fodam.

Tive que descer um nível, pedindo para que eles acelerassem o processo. Meu corpo suava e implorava por mais.

— Shh, querida. Aproveita.

Harry se abaixou sobre mim, juntando nossos lábios em um beijo urgente, que logo foi separado, pois ele desceu até meus seios, chupando-os com vontade, arrancando-me gemidos cada vez mais altos, enquanto Zayn passava suas mãos por baixo de minhas coxas, trazendo meu corpo mais para si, começando a chupar minha intimidade com toda sua ferocidade.

Meus pulsos forçavam as algemas em uma tentativa inútil de as arrebentar, para assim ter um pouco de controle da situação.

Dois dos dedos do moreno que me chupava escorregaram para dentro de mim, começando movimentos rápidos, enquanto o que estava inclinado sobre meu busto, continuava a divertir-se com meus seios, mordiscando meus mamilos, provocando uma dor prazerosa.

— Me soltem... Por favor.

Comecei a remexer minha cintura sobre os lábios de Zayn, sentindo meu prazer se elevar com suas provocações investidas em meu clitóris, enquanto Styles retomava seus lábios aos meus, beijando-me com selvageria.

Logo ele apertou a trava da algema e me liberou, no mesmo instante uma de minhas mãos agarrou os fios negros de Malik, enquanto a outra se pousou sobre o rosto do moreno de olhos verdes, dando um breve sorriso, antes de ceder minha expressão ao prazer, gemendo alto.

— Geme pra mim, boneca — Zayn falou após sugar meu clitóris em seus lábios, até que o mesmo escapasse de seus domínios.

A cada segundo me via mais perto de meu orgasmo, até que os dedos dele se moverem com lentidão, se retirando de minha entrada, onde logo a língua do moreno se introduziu, tocando meu ponto sensível, que fez com que eu gozasse nos lábios do mesmo.

— Eu poderia ficar sentindo o gosto dessa sua buceta o dia todo — ele falou enquanto corria sua língua por minha barriga, passando-a por entre meus seios, pescoço e encontrar minha boca.

Iniciamos um beijo triplo, e levei minhas mãos até os ombros dos dois, que se inclinavam sobre mim, arranhando-os.

Harry se retirou do beijo e me deixou a "sós" com Zayn, para assim, se posicionar entre minhas pernas. Afastei meus lábios dos rosados do moreno, e inverti as posições, ficando no colo de Styles, podendo assim deslizar minha intimidade por seu membro ainda sem deixar que me penetrasse.

— Ter vocês dois comigo é tão perfeito — sussurrei com luxúria.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

313K 32.7K 41
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
136K 4.8K 102
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
776K 59.6K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
101K 2.5K 22
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...