Além dos teus pés, está meu A...

By geovanaprieto

10.4K 1.2K 418

Amores uma capa nova que amei demais, feita pela talentosa maenaah, Parabéns querida arrasou mais uma vez!!! ... More

Aviso
Prólogo
Cap 01-Emily Cárter
Cap 02-Lilly
Cap 03-Lilly
Cap 04-Jeremy Arnold Houston
Cap 05-Lilly
Bônus Jeffrey Morgan Austen
Cap 06- Jerry
Aviso
Cap 07- Lilly
Cap 08 - Jerry
Cap 09- Lilly
Cap 10- Jerry
Bônus Jeff
Cap 11- Lilly
Bônus Hallan e Karl
Cap 12- Lilly
Aviso
Cap 14- Lilly
Capa nova
Cap 15- Jerry
Cap 16- Lilly
Cap 17- Jerry
Cap 18- Lilly
Cap 19- Jerry
Cap 20- Lilly
Cap 21- Jerry
Cap 22- Lilly
Grupo Wats
Cap-23 Jerry
Cap 24- Jerry
Cap 25 Lilly
Cap 26- Jerry
Cap 27- Lilly
Bônus Jeff
Cap 28- Jerry
Cap 29- Lilly
Cap 30- Jerry
Bônus Hallan
Cap 31- Lilly
Bônus do Mal!!!
Importante!!!
Cap 32- Jerry
Bônus Anjos Guerreiros
Cap 33- Lilly
Cap 34- Jerry 🔫
Cap 35- Lilly
Cap 36- Jerry
Cap 37- Lilly
Bônus Helena e Família!
Cap 38- Jerry
Bônus Jeffrey
respostando cap
Cap 39- Lilly
Cap 40- Jerry( Último)
Epílogo
Agradecimentos

Cap 13- Jeremy

192 27 4
By geovanaprieto

Sem revisão...😘😍

Não sei o que acontece comigo, sou um homem feito e sempre fui reconhecido em meus dois trabalhos por ser frio e calculista.

Não soube o que fazer e nem responder quando Hall me deu um soco, ele me pegou de surpresa, não sabia que a amizade dele com Emilly estava assim tão forte, a ponto dele jogar tudo pro alto, somente pra defendê-la.

Sempre fico cego de ódio quando se trata da "Minha"  mulher, não sei o que acontece comigo ao mesmo tempo que quero repudia-la, quero fode-la com a mesma intensidade.

Humilhar Emy mais uma vez foi meu maior erro, e me arrependi assim que vi seus olhos se apagarem e sua tristeza refletir em seus lindos olhos, não sei o que pensei e por que fiz isso mais uma vez, mas quando ela me desafiou tomando a frente daquele mala do seu professor, me deixou louco.

Ela está me enlouquecendo, me sinto vulnerável ao seu lado e não quero me sentir assim, é tão forte o desejo que sinto do seu toque, dos seus lábios, do seu corpo, que não consigo tocar mulher nenhuma.

Essa feiticeira me estragou pra qualquer mulher e isso me deixa louco, não quero sentir o que ela me desperta, não quero ser possessivo a ela, mas eu sou mesmo assim, seu jeito de menina mulher me põe a prova a cada segundo.

Vejo seus ensaios e desejo tocar suas curvas como um louco, mas quando me lembro que escondo dela minha vida dupla eu fico com vontade de contar tudo a ela, fico com vontade de fazer esse casamento dar certo, nesse momento me lembro o que implica revelar que sou chefe na agência de serviços especiais da S.W.A.T( Armas e táticas especiais) nos estados unidos, isso implica perigo a todos ao meu lado.

Essa parte da minha vida é camuflada por meu emprego de engenheiro civil, nem minha família sabe disso, somente Hall que sabia e estava perto de mim, pois ele faz parte da minha equipe de segurança pessoal e é meu melhor agente na agência, bom era meu melhor agente, pois pediu demissão mesmo que eu não irei dar isso à ele.

Sei que errei com Emy e reconheço isso, mas Hall é profissional e terá que saber separar sua amizade do seu trabalho, eu falarei com ele amanhã e resolverei tudo, mas agora preciso pensar em como trazer minha mulher de volta pra casa.

Temos um contrato e não vou perder essa aposta, eu sei que sou um bastardo por usar isso, mas ela terá que cumprir ou me pagar, mesmo por que assinou sem ler o contrato que entreguei a ela anexados ao contrato de entrega de seus equipamentos do estúdio que Jeff lhe deu.

Ela nem imagina o que tenho em mãos e usarei isso para ter ela por perto e usar seu corpo, até que esse desejo saia do meu corpo e eu possa liberar ela desse contrato, onde ela é obrigada a me satisfazer por pelo menos três meses em nosso casamento ou terá que me pagar $ 60.000 mil em multa em vez dos $ 30.000 mil que tínhamos apostado.

Não quero ser ainda mais bastardo com ela, mas também não quero entregar meu coração e feri-lo de novo, conheço as mulheres muito bem, Savannah fez o favor de me mostrar o que uma mulher pode fazer com um homem apaixonado, então eu só quero o que elas podem me dar, prazer, muito prazer, mesmo que para isso eu tenha que ser um bastardo frio e sem coração com ela.

Depois que me recuperei do susto com o que ocorreu com Emilly e Hall, vou pro meu quarto e tomo meu banho, depois vou me juntar a minha filha, hoje deixarei Emilly em paz, mas amanhã ela estará aqui em casa, onde será seu lar por um bom tempo, aliás até quando eu quiser que ela fique.

— Vamos assistir Bob esponja papai?

— Vim até você por isso princesa, mas por que essa carinha triste?

— Por que minha amidrasta não veio hoje me ensinar os passos novos que me prometeu, ela me deu um bolo hoje.

Fico olhando pra minha pequena e não posso acreditar que Emilly está levando ela para o mal caminho, onde todas as mulheres só pensam em si mesmo e em fama.

— Não quero ver você dançando Sophy.

— Não precisa ver papai, mas eu adoro dançar e Emilly é muito legal, você devia ver isso também em vez de ficar gritando com ela, toda vez que está em casa.

Não acredito que essa pimentinha está me dando lição de moral e ainda está me desafiando, mas ela terá que me obedecer eu sou seu pai e Emilly não é nada dela.

— Eu disse que não vai dançar e você irá me obedecer Sophy.

Seus olhinhos ficam marejados e me odeio por ser um ogro com minha pequena, mas eu não quero que se perca no futuro e isso será necessário pro seu bem.

— Eu não aprontei com a Lilly por que ela é muito boa papai, ela me faz carinho que a mamãe nunca me fez, e quando estou triste ela fala comigo e me ajuda a sorrir novamente, então eu irei dançar sim papai e você é  grosso como a mamãe sempre disse.

Falando isso minha menina some de perto de mim e posso ouvir seus soluços, hoje eu literalmente fui um bastardo completo, fico pensando nas palavras da minha pequena e isso me desarmá mais uma vez, todos dizem que Emilly é boa e eu sei disso, mas não posso aceitar que entre na minha vida e me destrua e sei que se deixar isso que sinto por ela me tomar, ela poderá me destruir em um piscar de olhos.

Vou pro meu escritório e lá eu vejo que um dos meus casos da agência, será interceptado amanhã, Hall terá que estar comigo, então vejo sua agenda e descubro que amanhã ele estará no teatro com Emilly e eu estarei lá também pra ver a dança que minha querida esposinha tanto ama.

Fico até altas horas trabalhando no escritório, bebo um pouco além da conta e subo para meu quarto preciso muito descansar, amanhã será um longo dia.

**********************************************************************************

O dia amanhece e eu estou com uma dor de cabeça do caralho, me levanto, tomo um bom banho e me arrumo, preciso ir pra obra dos West hoje no resort que estou trabalhando com a Liza amiga da Lilly e logo depois vou pra agência, preciso me preparar para intercepção as 22:00hrs, onde prenderemos um dos maiores traficantes de drogas e mulheres.

O dia passa com muito trabalho, deixo tudo preparado pra missão à noite e quando me dou conta da hora já é 20:30hrs, estou a caminho do teatro, lá Hall será avisado e convocado a missão das 22:00hrs, demoro 20 minutos no trânsito e quando entro no teatro, sinto meu corpo todo se arrepiar e vejo a visão de um verdadeiro Anjo dançando.

Emilly parece um Anjo, seus passos são perfeitos e a música é feita para seus pés, não sei em que momento a música acaba e eu ainda fico parado no fim do corredor olhando para o palco totalmente abobado com seu jeito verdadeiro de se entregar a música.

Vejo eles saírem do palco, então acordo do meu momento de encantamento, vejo Hall e vou até ele, vou falar da missão e depois esperarei Emilly do lado de fora, onde eu contarei minha surpresinha e ela terá que voltar para casa.

— Hall, nossa missão foi liberada hoje e precisamos de você na equipe, você sabe disso irmão.

— Olha Sr. eu respeito sua posição, mas jamais vou perdoar o que fez a Lilly, ela é minha protegida e não quero mais ver você humilhando ela, só assim volto pra agência, senão ache outro franco Sr. Houston.

Fico admirado com a atitude do Hall, mas conhecendo sua história de vida, sei que é um homem íntegro e jamais humilharia qualquer pessoa, ainda mais uma mulher, mas eu sou seu oposto e me envergonho disso, mesmo que jamais direi isso a ninguém.

— Certo Hall, mas eu só posso te lembrar de uma coisa amigo, Emilly é minha mulher, portanto eu falo e faço o que quiser com ela.

— Me desculpa Sr. Mas comigo por perto não fará mais ela chorar, ela é muito boa e você já devia saber disso, você deveria ter feito o que fiz, pesquisar sua vida, mas eu já fiz, pegue na sua mesa do escritório na segunda gaveta a pasta que conta sua vida, e verá o que está fazendo e pra quem está fazendo é errado e covarde.

Fico mais uma vez sem palavras para dizer a Hall, então eu digo a ele.

— Vou ler assim que chegarmos em casa depois da missão, mas nada que veja lá poderá mudar minha visão dela.

— Tenho certeza que está errado Jeremy, mas você mesmo terá que confirmar, agora me deixe ver quem vai ganhar o prêmio e logo me junto a equipe Sr.

— Certo, nos encontramos na agência em alguns minutos.

Me viro e com essa conversa estranha que tive com Hall, nem percebi que já estava no fim da premiação, até que ouço a voz de Emilly e ela acaba de ganhar o prêmio maior da noite, sinto felicidade por ela, mas ela não poderá ir, pois ela não terá minha permissão, até que me sacie do seu corpo por completo.

Vejo a felicidade em seu rosto, todos os seus amigos à comprimenta e vejo como ela está radiante e seus olhos tem um brilho genuíno, que me faz querer abraça-la também, afasto esses pensamentos de mim e saio de lá o mais rápido que posso.

Hall me encontra na porta do teatro e juntos vamos para nossa missão, mas sinto que essa noite está longe de acabar.

Passamos na agência, lá repassarmos o plano e vamos rumo a uma prisão, o caminho é feito com muita adrenalina, Hall vai no helicóptero e eu comando o chão, rodeamos o galpão do aeroporto abandonado e as 23:00hrs os filhos da puta chega.

Vemos eles abrirem um contêiner laranja e dê lá sai seis mulheres e quatro meninas bem pequena, rodas amarradas com correntes nos pés e nas mãos, de onde estamos escutamos os soluços dessas mulheres e o ódio só aumenta o nossa fome de justiça.

Dou o sinal verde e interceptados os bastardos no momento certo, Hall atirou em dois deles e eu em mais dois que não quis facilitar nosso trabalho, o resto da nossa equipe da voz de prisão e algema 10 homens.

Abrimos as correntes dessas mulheres e colocamos ela na ambulância que estava preparada para nós, a meia noite estamos liberados, passo na agência e faço meu relatório, mando pro e-mail da minha chefe e a 01:40 estou voltando pra casa, deixei Hall encarregado de levar Emilly para casa, ele foi pro coquetel e levará ela até mim, aliás a essa hora eles já devem estar em casa.

Levo 30 minutos até em casa, chego e encontro Emilly andando de um lado para o outro e ela está muito puta da vida, caminho devagar até ela, então ao virar e me ver, vem até mim com sua irá e diz:

— O que quer comigo de novo seu verme, não cansa de me humilhar? Pra que me quer de volta Jeremy? Por que?

— Simplesmente por que é minha mulher e me deve  ano de sua companhia, por isso terá que me aguentar querida esposa.

— Nunca, você viu que eu terei que viajar e você não irá me impedir, não posso perder essa oportunidade Jeremy.

Caminho até a mesinha do telefone na sala, pego minha surpresinha e caminho até ela novamente.

— Leia você mesmo e veja que posso sim, tr obrigar a ficar querida.

— O que é isso Jeremy?

— Abra e veja por você mesmo.

Vejo seus olhos soltando fogo, todo brilho que tinha mais cedo, agora está apagado e só vejo irá, ela tira o contrato e lê ele, vejo seus olhos se arregalarem e ficam marejados no mesmo instante, então uma lágrima desce do seu rosto e ela diz:

— O qu-que significa is-isso Je-Jeremy? Nunca assinei esse contrato.

— Sim querida assinou, seu erro é não ler nada antes de assinar e agora você me pertence por três meses, ou pagará o dobro da multa que combinamos na aposta.

Suas lágrimas já caem como cachoeira, ela soluça e se segura no sofá, olha para trás a procura de Hall, mas ele já nos deixou a sós a alguns minutos, ela sorri nervosa, pega o contrato e rasga.

— Agora não vale mais nada essa merda, você não poderá me prender aqui seu....

— Não sou burro querida, essa era só uma cópia o original está muito bem guardado, agora vai até seu quarto tome um banho e me espere, estou com tesão e preciso do seu corpo.

Ela vem até mim, aponta seu dedo no meu rosto e diz:

— Aproveita bastante Jeremy, um dia você pagará por tudo que está me fazendo sofrer e eu estarei no camarote assistindo sua queda, seu merda.

Sai correndo escada acima, escuto seus soluços até ela sumir pelo corredor e me sinto miserável por isso, mas não vou deixar ela ir embora antes de matar todo tesão que tenho por ela.

Caminho até meu escritório, pego um copo de uísque e vou ver os papéis que Hall me disse, tenho certeza que tudo que tem nessa pasta não mudará meus pensamentos sobre ela, mas vou cumprir minha palavra e vou ver  seu dossiê.

Abro sua pasta, vejo as primeiras páginas e são relatórios do hospital, onde ela estava muito machucada e só tinha 5 anos, acho 10 boletim contra seu pai, onde diz que ela sofreu violência doméstica.

A cada página sinto meu coração sangrar, vejo fotos suas que está com o rosto inchado e com enormes hematomas, seus pés quebrados e seus olhos sem um pingo de brilho.

Isso me machuca mais do que eu imaginei, nesse dossiê conheço toda sua dor e me sinto um verdadeiro verme por ter humilhado tanto essa pequena, sinto lágrimas em meus olhos e minha alma se torna tão pequena, que me sinto sufocar.

Eu trouxe a ela a dor que ela sempre sofreu e que nunca mereceu, trouxe a ela lembranças que ela jamais queria lembrar, me sinto sujo e um fodido filho da puta.

Me tranco no escritório e não tenho coragem de sair daqui, preciso pensar o que fazer e como administrar essa dor que está me consumindo agora, amanhã eu tenho que tomar outro rumo na minha vida e ainda não sei qual, eu machuquei a única pessoa que jamais deveria ser machucada, só espero saber o que fazer para ela pelo menos me perdoar.

Ao amanhecer eu tenho que estar preparado para ser homem e agir certo, pelo menos uma vez com ela, ela merece isso de mim.

— Só espero que ela possa me perdoar.

Algo me diz que eu cavei sua dor no limite, e agora terei que pagar por isso até o fim dos meus dias, minha dor e vergonha será minha única companhia, espero que não seja assim, mas algo me diz que será, Emilly está quebrada e sua dor se transformou em ódio hoje e eu mesmo provoquei isso, e quem planta colhe, agora terei que colher meus frutos.

— Que Deus me ajude....😭😭😧

Continue Reading

You'll Also Like

840K 9.3K 10
(+18) Um reality onde o foco é exibir para o mundo os prazeres carnais.
29.8K 1.2K 23
𝐔𝐦 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐥𝐞𝐬𝐛𝐢𝐜𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬 , 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫õ𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê𝐬...
31.2K 3.8K 21
Eu nasci em uma terra moribunda, uma terra cuja beleza foi destruída em nome do "progresso". Desde pequena eu vi o quão frio esse mundo é, então pra...
350K 29.4K 54
Jade Azevedo e uma bela mestiça de 23 anos , desembarcava nos Emirados Árabes especificamente em Abu Dhabi. Como uma simples turista seu plano era ap...