Além dos teus pés, está meu A...

By geovanaprieto

10.4K 1.2K 418

Amores uma capa nova que amei demais, feita pela talentosa maenaah, Parabéns querida arrasou mais uma vez!!! ... More

Aviso
Prólogo
Cap 01-Emily Cárter
Cap 02-Lilly
Cap 04-Jeremy Arnold Houston
Cap 05-Lilly
Bônus Jeffrey Morgan Austen
Cap 06- Jerry
Aviso
Cap 07- Lilly
Cap 08 - Jerry
Cap 09- Lilly
Cap 10- Jerry
Bônus Jeff
Cap 11- Lilly
Bônus Hallan e Karl
Cap 12- Lilly
Aviso
Cap 13- Jeremy
Cap 14- Lilly
Capa nova
Cap 15- Jerry
Cap 16- Lilly
Cap 17- Jerry
Cap 18- Lilly
Cap 19- Jerry
Cap 20- Lilly
Cap 21- Jerry
Cap 22- Lilly
Grupo Wats
Cap-23 Jerry
Cap 24- Jerry
Cap 25 Lilly
Cap 26- Jerry
Cap 27- Lilly
Bônus Jeff
Cap 28- Jerry
Cap 29- Lilly
Cap 30- Jerry
Bônus Hallan
Cap 31- Lilly
Bônus do Mal!!!
Importante!!!
Cap 32- Jerry
Bônus Anjos Guerreiros
Cap 33- Lilly
Cap 34- Jerry 🔫
Cap 35- Lilly
Cap 36- Jerry
Cap 37- Lilly
Bônus Helena e Família!
Cap 38- Jerry
Bônus Jeffrey
respostando cap
Cap 39- Lilly
Cap 40- Jerry( Último)
Epílogo
Agradecimentos

Cap 03-Lilly

209 27 4
By geovanaprieto

Sem revisão....

😍😍😍😘😘😘😘😘💃💃💃😉

Conhecemos o namorado da Liza, de manhã quando ele veio pega-la para o trabalho, o homem é todo trabalhado na beleza, Jeff e eu ficamos de queixo caído, mas nossa rainha merece toda felicidade do mundo.

Não sei por que a Liza foi pro trabalho hoje de manhã, mas ela disse que é rápido e que a Ju chega logo e vamos para o shopping as compras, queremos estar perfeitas para nossa noite de farra, hoje a noite promete.

Passamos um dia super agradável, o Jeff como sempre se superou nas dicas de moda, nós adoramos nossos luques, tivemos um dia de rainha, com direito a pacote fechado em beleza e higienização, nós com certeza queríamos um dia como esse, só nosso para matar a saudade e colocar todo o papo em dia.

Nos divertimos muito, mas o que nos deixou inteiramente feliz foi nossa aparência no final, ficamos verdadeiras divas e meu amigo como sempre arrasou demais, ele simplesmente arrasou, ficou ainda mais lindo na sua roupa sport chique.

-- Princesa hoje a noite é nossa, vamos arrasar e mudar nossa vida, se Deus quiser vamos desencalhar, nessa cidade do pecado, hoje vamos encontrar nossos príncipes.

-- Que Deus te ouça minha bicha linda.

Esperamos ansiosos o amigo da Liza, que ia nos acompanhar, pelo tour na cidade pecado, ele acabou demorando mais do que devia.

-- Nossa tomara que esse bofe vale a pena, por que já estou revoltado com sua demora.

-- Também estou viu bicha, aff demora do caramba.

Assim que falamos isso, a campainha toca, saio pisando duro e vou atender a porta, com uma vontade do caramba de xingar o atrasildo, mas assim que abro a porta.

-- O...oi.

-- Oi, sou Jeremy, vim buscar os amigos da Liza.

Tento me recompor, por que a beleza desse homem me deixou trêmula, mas sua voz me deixou molhada em lugares que nunca foi tocado, não tenho nem tempo de responder quando somos invadidos,por uma libélula saltitante.

-- Nossa que demora do caralho dona popô, quem está....Meu Jesus, me abana que estou sem ar.

Nem posso me mexer tamanha vergonha que estou, Jeff não tem filtro, nunca poderia imaginar que ele me chamaria por esse apelido horroroso, olho para o homem de rosto carrancudo me observando, seus olhos estão brilhando e vejo luxúria e desejo.

Penso que não pode ficar pior, mas sempre o Jeff me deixa de rosto em chamas e louca.

-- Vamos nessa deus Heros, hoje quero me acabar na noite.

-- Vamos sim, mas não sou nenhum deus, me chamo Jeremy, não gosto de apelidos.

-- Nossa além de lindo, é ogro, oh meu Deus, bem que podia ser...

-- Jeff chega, bom vamos as meninas vão depois, bom deixa me apresentar sou Emilly Cárter, e esse aqui é...

Ele pega na minha mão me cortando, e as beija, quando seus lábios tocam minha pele e nosso olhares se encontram, tenho que me segurar em Jeff, uma eletricidade passa por nós, se concentrando em meio as minhas pernas.

Nosso momento é cortado, pelo meu amigo, bicha empata tudo.

-- Bom eu sou Jeffrey, mas pode me chamar de Jeff com todo prazer.

Não aguento a cara de pau do meu amigo, e acabamos os três rindo, saímos os três e fomos rumo a noite de Vegas, desde o momento que vi esse homem, senti necessidades que nunca havia sentido, hoje minha noite será louca.

Assim que chegamos ele tenta marcar território, mas comigo não, não aceito homem me dando ordens, ainda mais querer mandar em minhas roupas, fico louca quando ouço ele dizer:

- Não saia do meu lado, fica perto e toma cuidado com esse vestido curto.

Não controlo minha língua, sinto meu corpo esquentar, e resolvo que vou provoca-lo, então respondo:

-- Pode ficar sossegado que sei me cuidar, já sou de maior querido....

Saio rebolando, sinto seus olhos me queimarem, e tenho certeza que se ele fosse o Superman, já teria me desintegrado, com sua visão de calor.

Passamos a noite flertando e provocando um ao outro, a todo momento sinto seu olhar em mim, meu corpo queima de desejo por seu toque, mas ele não vem até mim.

Provoco ele em todos os sentidos, tento beija-lo, motivada pelo álcool no meu corpo, mas ele me rejeita, até que começo a dançar com um moço muito lindo.

Olho, para ver se ele me vê, mas o que vejo destrói meu coração, ele está nos braços de uma loira siliconadas, devorando seus lábios, sinto meu coração se quebrar, e uma dor física toma meu corpo, paro de olhar e olho o moço lindo que dança comigo.

Me entrego a dança, e me perco nos movimentos dos nossos corpos, sinto seus olhos em mim, e resolvo provocar mais um pouco, mas acabo deixando ele louco.

Sinto um forte puxão na cintura, e sua respiração no meu ouvido, até que ouço sua voz:

-- Quer um homem? Eu estou aqui, não se esfregue em qualquer um, se tornando uma vadia, me peça que te fodo.

-- Promessas...apenas promessas.

Com suas palavras era pra me sentir ofendida, mas me sinto quente e acabo retrucando, sendo que nunca fui assim, mas ele me deixa louca, não tenho tempo de me arrepender, sou levada a emoção e começamos a dançar, nossa dança parece mais com sexo em pé, cada movimento que dou percebo seu pau duro na minha bunda, ele perde a cabeça e em menos de um segundo nossos lábios estão colocados,em um beijo cheio de desejo e paixão.

Sou tomada pelo desejo e, me entrego ao beijo, quando penso que vamos sair daqui juntos, ele me larga e sai, rumo aos nossos amigos que estão nos olhando.

Atordoada e sem saber que rumo tomar, me junto a eles, mas nossos olhares não se desgrudam, ouço o Jeff provocar nossos amigos e vejo que ele está pendurado em um moço muito lindo.

Ele nos apresenta o moço, que é o Bar Man da festa, seu nome é Tonny, e nos convida a conhecer as ruas de Vegas.

Saímos todos juntos do cassino, e fomos andando até a esquina, mas como sempre o Jeff não deixa passar nada, ele vê uma linda capela e diz:

-Gente olha aquela capela, quero me casar... ainnn... casa comigo Tonny?

Tonny nem pensa e aceita o desafio, então meu amigo filho da puta, olha para mim e para o Jery e nos desafia.

-- Quero ver se vocês são corajosos, e toda aquela pegação na pista, acabe em casamento como nós, vamos nessa Lilly não seja uma piranha e casa junto com a gente, com esse deus grego, e você Jery, não seja um frango e peça a Lilly em casamento.

Fico tentada a dizer não, mas vejo fogo nos olhos de Jery em ser desafiado, então eu sei que ele não vai arregar, ele pega minha mão e no meu ouvido ele diz:

-- Só por hoje você será minha, estou ansioso para ter seu corpo.

O mundo parece parar de girar, e meu corpo se ascende como uma árvore de natal, sinto a necessidade de ser dele, um magnetismo nos toma, nossos amigos estão alheio ao que ele me disse, meu corpo se arrepia, e sou trazida de volta aos meus pensamentos, quando ouço o Jeff dizer:

- Vamos meninas... eu vou me casar, quem mais se habilita?

O Jeff não para de provocar, até que o Jery diz, me deixando boba.

-Vamos bela,quero ver se agora eu que só faço promessas.

Mesmo sabendo que ele não iria arregar, não achei que somente uma brincadeira dentro da boate, quando eu disse que ele só fazia promessas, poderia me deixar em maus lençóis.

-Claro vamos sim, quero ver quem aguenta mais, quem pedir o divórcio, paga uma multa de 30. 000$dólares, o que acha querido?

Movida pelo álcool, eu digo isso sem pensar, mas adoro ver seus olhos arregalados em surpresa, olho para meus amigos e estão todos admirados pela minha ousadia.

-Fechado, tenho certeza que vencerei,vamos nessa.

Sinto um tremor pelo meu corpo, e meu coração se aperta, sei que essa brincadeira pode me custar muito caro, mas não pelo dinheiro e sim pelo meu coração, mas agora é tarde e não vou ser covarde.

Todos param de rir e vejo que estão com medo, a brincadeira ficou séria e minha tensão esta palpável, então ouço o conselho do Patrick.

-Crianças, vocês vão se queimar com essa brincadeira. (Diz o Patrick, e os outros concordam, menos o Jeff, que está aos beijos com Tonny.)

Mas para mim, isso não é mais brincadeira, é questão de honra mostrar que sou mulher e não uma vadia, que eu o desejo e que posso me apaixonar e fazer ele se apaixonar por mim.

-Vamos ver se o garotão aguenta,hoje serei uma mulher casada.

Fomos todos pra capela, me arrumei junto com Jeff, bom apenas retoquei a maquiagem e pegamos um buquê que o Elvis nos deu, depois fizemos a entrada, vejo minha amiga Liza me olhar, seus olhos me passam medo e ela segue até mim e diz:

- Lilly querida, não case assim minha amiga, isso não é brincadeira, você pode se machucar, nem conhece ele querida, pense melhor, não se deixe levar, espera pra ver se vocês se apaixonam.

Fico sem palavras para dizer ao meu Anjo, minha amiga sempre foi tudo para mim, mas nesse momento não quero dizer que estou errando, apenas quero me arriscar, então beijo seu rosto e saio, volto a fazer o caminho do altar.

O casamento foi realizado por Elvis Presley, foi muito legal e acabei me emocionando de verdade, queria estar ali pelo motivo certo, "O Amor", mas eu apenas estava brincando com o destino.

Saímos todos para fora da capela, o Jeff fez a maior farra, mas meu coração me dizia que eu tinha acabado de cometer o maior erro da minha vida.

Ninguém percebe como estou assustada, agora tudo vem a minha cabeça, eu terei que ir para casa desse homem, que nem conheço, apenas o desejo de corpo e alma, sinto medo e quero fugir, mas seu aperto em minhas mãos, me impede de sair do seu lado.

Vejo todos se abraçar e se despedir, meu coração fica ainda mais pequeno, quando penso que ninguém vai me dar uma palavra de coragem, Liza vem e me abraça, dizendo que sempre estará comigo.

Seu gesto, me acalma a alma e me dá ânimo, hoje começo uma nova história, só não sei como vou contar a ele que ainda sou...

Bom ainda sou virgem....

Que Deus me ajude, e me prepara para ser feliz,ou perder o pouco de alegria que ainda me resta para viver...

Continue Reading

You'll Also Like

25.1K 1K 22
𝐔𝐦 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐥𝐞𝐬𝐛𝐢𝐜𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬 , 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫õ𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê𝐬...
191K 25.3K 33
Para o mundo exterior, eles parecem da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas, por trás de...
117K 13.9K 51
O LIVRO 1 E 2 SERÃO POSTADOS AQUI! A história de Bruno Rodriguez e Pamela De La Torre Sinopse livro 1: Bruno Rodriguez é o braço direito do chefe da...
423K 20.1K 113
𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚...