Entertainer • Zayn Malik

Por wersacie

68.7K 5.8K 2.9K

A inocência nem sempre joga do lado certo, e na maioria das vezes, se deixa levar pelos encantos da luxúria... Mais

Often
The Hills
Six Feet Under
Back To Sleep
Heaven or Las Vegas
Reminder
Crazy In Love
Fetish
Lights Out
Bang Your Line
Common
Love To Lay
Bad Guy
All That
Lonely Night
Say It
Sexual Healing
Pray
Reflections
Vegas Lights
Good Thing
Someone That Loves You
Gorilla
Put It On Me
I'm With You
Photograph
Mirrors
Flawless
In Your Eyes
Lies In The Dark
Female Robbery
Grenade
Code Blue
You Don't Own Me
Acquainted
Monster
Don't Blame Me
Lonely Heart
Escape From LA
Harder To Breathe
Sail
Earned It
Money Make Her Smile
Ghost
Beggin For Thread
Slow Dancing in a Burning Room
Nothing Without You
Trouble
2 Cigarettes
House of Memories
Afraid
Control
Beautiful War
Broken Home
Obsessive
Save Your Tears
In The Night
Horns
I Put A Spell On You
I Don't Wanna Live Forever
Blurred Lines
Star Girl
What Is Love?
The Good, the Bad and the Dirty
There You Are
Fix You
Scary Love
Demons
I Am Not a Robot
Clumsy
Memphis
Human
Pills N Potions
Teenage Millionare
Next Level
I Ain't Worried
Lights Down Low
Homemade Dynamite
Baby One More Time
Love In Portofino
Love/Hate Letter To Alcohol
Iris

With You

132 20 9
Por wersacie

Zayn Malik P.O.V

— Zayn — Ezra murmurou surpreso ao adentrar sua sala e me encontrar nela.

— E então? Para onde foram os meus setecentos mil dólares? — perguntei sem delongas.

Por mais cansado que estivesse por ter ficado horas no telefone com Skyler durante a madrugada, estava ansioso para o fim do expediente do dia de hoje, pois iria voltar antes do previsto para Vegas.

— Alguns funcionários estavam... — ele fez uma pausa para limpar a garganta — Roubando materiais para revenda ilegal. Todos foram identificados e medidas foram tomadas, por isso passei o dia fora de minha sala.

— Então não foi difícil fazer o seu trabalho, certo? — arqueei minha sobrancelha ao abrir um pequeno sorriso — Imagino que seja um médico melhor do que é diretor.

Stowell contornou a mesa, mas permaneceu de pé e com as mãos nos bolsos da calça em uma tentativa patética de se impor.

— Atuar na diretoria é bem diferente, ainda estou me acostumando.

— Então se acostume logo e saiba que é a primeira e última vez que eu venho até você, se quiser minha ajuda novamente, sabe onde me encontrar em Las Vegas — me levantei da cadeira em que estava sentado e abri um sorrisinho cínico — Quem sabe não consegue até dar um "Oi" para Skyler, ela sempre aparece na empresa.

Skyler Payne P.O.V

Meu ânimo e humor haviam sido restaurados após passar a madrugada toda no telefone com Zayn, então ao acordar no dia seguinte eu não me importei em ser recebida por Ava com uma lista de afazeres tão longa quanto um pergaminho de decreto.

Após ir de hotel em hotel e adiar minha ida até a Gran Garden Arena para o dia seguinte, pedi que Ava fosse até o hospital por mim, decidindo finalizar todo o trabalho burocrático que ainda me restava.

Fui retirada de minha concentração ao ter minha sala invadida por Hailey, a loira estava histérica e dava pulinhos enquanto ria sozinha.

— O quê aconteceu? — sorri ao notar a felicidade dela.

— Você não vai acreditar! — ela continuava a saltitar de um lado para o outro, me fazendo franzir o cenho.

Eram quase dez horas da noite, eu não fazia ideia do que poderia ter acontecido neste horário para ela estar tão animada.

— O quê houve? — perguntei ao me levantar e ir até Hailey.

Minha melhor amiga então ergueu a mão esquerda, exibindo uma aliança com um grande diamante oval, seu anel dourado era contornado por diversos diamantes pequenos.

— Eu vou me casar! — ela batia os saltos freneticamente no chão.

Sabia o quanto aquele momento deveria estar sendo incrível para Hailey, então a abracei e me juntei à ela na sequência de pulinhos e gritinhos histéricos.

— Parabéns! — sorri ao abraçar minha melhor amiga com força.

— Eu não imaginava que Eric seria tão perfeito — Rhode suspirou — Ele me levou para jantar, eu não suspeitava de nada... Não imaginava que ficaria noiva tão rápido!

[...]

Meus saltos batiam no chão dos corredores do estádio que havia dado para meu irmão e deixavam claro que aquele lugar não tinha absolutamente nada a ver comigo, a não ser que eu estivesse com um cantor que fosse fazer um show na arena, o que não era o caso.

Minhas costas doíam por ter passado a noite dormindo na poltrona ao lado da cama de Liam, mas procurava ignorar tal fato.

Por Louis estar ao meu lado, tão feliz quanto uma criança em dia de excursão escolar, Ava estava no hospital, trabalhando por lá enquanto ficava no lugar de meu melhor amigo, que decidi convidar para vir comigo até a Gran Garden para que ele se distraísse um pouco.

— O quê viemos fazer aqui? — Tomlinson perguntou ao morder o canudinho da Coca Diet que bebia.

— Dar uma volta e escolher quais serão as novas cores da arena — respondi enquanto marcava algumas coisas no bloco de notas do iPad em minhas mãos.

Uma notificação de Zayn surgiu, ele dizia que havia pousado em Vegas e que queria me ver.

Respondi rapidamente que estava ocupada e retornei para minhas anotações.

— Hailey está noiva, ela te contou? — comentei ao me lembrar do momento em que a loira foi até meu escritório durante a noite passada.

— De Eric? Os Styles realmente são rápidos — Tomlinson riu — Tenho certeza que se tivesse continuado o relacionamento com Harry, ele também teria pedido a sua mão em poucos meses.

— Ela está tão feliz — afirmei com um sorriso ao estarmos no meio da arena, mas logo ele fora desfeito — Eu odeio isso, Liam quem deveria escolher a cor dessas cadeiras — mudei de assunto para evitar falar da época em que eu estava com Harry apenas por estar frustrada com Zayn.

E quase acabei em um ménage de reconciliação com os dois.

— Fico feliz por ela, Hailey nunca teve muita sorte no amor, se pararmos para analisar os relacionamentos antigos dela... — Louis colocou as mãos para trás do corpo e observou as cadeiras que contornavam toda a arena — Acho que ficariam boas se fossem vermelhas.

Não o respondi por ter desviado minha atenção para o iPad.

"Podemos jantar juntos hoje?"

Me sentia mal por recusar o convite de Zayn, mas sabia que estaria de mau-humor por estar cansada e estragaria o jantar, então decidi que no dia seguinte ignoraria minha agenda e dedicaria todo o meu tempo para ficar com ele.

Duas semanas sem Zayn se pareciam com uma eternidade.

De bônus, seria sexta-feira, então também teríamos sábado e domingo para ficarmos juntos.

"Desculpe Z, hoje não consigo, preciso muito dormir para não me transformar em um monstro mau-humorado, pode ser amanhã?"

Zayn Malik P.O.V

Estava desapontado por Skyler estar sempre tão ocupada e distante, mas respondi sua mensagem compreensivamente antes de jogar meu celular sobre o sofá e caminhar até o bar da sala, onde após analisar as garrafas, escolhi beber um pouco de whisky de mel.

— Zayn? — a voz de Styles soou, chamando minha atenção.

— Na sala — respondi antes de beber um gole da bebida em meu copo.

— Como foi em Miami? — Harry perguntou ao se aproximar e se servir um copo do mesmo whisky que eu bebia.

— Ezra só queria me alfinetar por causa de Skyler — dei de ombros ao andar até o sofá e me sentar — Não foi difícil pôr ele no lugar, só perdi tempo indo até lá.

"Obrigada por entender, estou contando as horas para te ver, até amanhã."

Abri um sorrisinho ao ler a mensagem de Skyler, e guardei meu celular no bolso da jaqueta que vestia.

Logo meu amigo estava sentado na poltrona em minha diagonal, ligando a televisão e trocando de canal enquanto procurava algo desinteressante, mas não o suficiente, apenas para fazer barulho enquanto conversávamos.

Harry se incomodava com o silêncio que eu gostava de manter em minha casa, então por estar acostumado com seu comportamento, não liguei para o ato cômodo dele.

— Ele falou dela?

— Perguntou sobre ela e sobre Liam, e também ficou com insinuações de eu estar com pressa por tê-la deixado sozinha aqui — expliquei com raiva, bebendo o restante do álcool em meu copo — Eu o demitirei até o meio do ano, só vou deixar que se iluda um pouco pensando que sairá impune dessa palhaçada.

— Skyler não ficou sozinha — Styles resmungou para si mesmo ao deixar a reprise de uma luta de UFC passando na televisão — Você disse algo a respeito de como eles estão?

— Claro que não — neguei — Se fosse para ele saber algo sobre a vida dela agora, seria o atual, não o ex.

— Ela até que está conseguindo controlar tudo muito bem, mas em algum momento isso vai desandar — o de olhos verdes comentou — Skyler está muito sobrecarregada.

— Não me diga — respondi com tédio — Não a vejo há dias, ela está sempre cansada ou ocupada.

— E ficará ainda mais se Hailey pedir que ela organize parte das coisas para o casamento como pede a tradição e toda aquela merd... Toda aquela coisa — se corrigiu.

— Casamento? — franzi o cenho.

— Meu irmão pediu a mão de Hailey, Skyler será madrinha de Hailey, e eu, padrinho de Eric — Harry explicou sem o mínimo ânimo — Eu realmente torço para que eles não esperem que eu vá organizar alguma coisa.

Não esperava que o irmão de Harry fosse pedir a mão de Hailey tão rápido, mas o invejava um pouco por ele ter tido a oportunidade — e coragem — que não tive, de pular a parte desnecessária do namoro e ir direto para o noivado.

— Que bom para eles — soei um pouco mais rude do que gostaria — Hailey não faria isso, ela sabe bem como a vida de Skyler está, e definitivamente ela não teria tempo para organizar uma despedida de solteira enquanto cuida de quatro cassinos.

— Não mesmo — Styles concordou e ficou alguns segundos em silêncio, até que voltou a falar — Falando em noivado, teve alguma notícia da sua ex-noiva...? — perguntou ao girar o indicador ao lado da cabeça ao mencionar Josephine.

— Nenhuma — respondi enquanto me levantava para ir até o bar e poder encher meu copo mais uma vez — Não sei se isso é um bom sinal ou não.

— Também não sei dizer — ele concordou e retirou um pacote de chicletes do bolso, levando três até a boca e mascando-os indiscretamente — Não teve nenhum outro sonho como os que disse ter tido em Aspen?

— Não — neguei ao me aproximar dele com a garrafa, enchendo seu copo novamente e deixando-a sobre a mesa de centro — Mas sei que em algum momento Josephine dará as caras, ela é uma das que pensam que "Vingança é um prato que se come frio", então não levará muito tempo para tomar alguma atitude. Só não sei se gosto da ideia de mais alguma coisa acontecendo por causa dela, pois é óbvio que seria algo ruim.

Continuar a ler

Também vai Gostar

1.1M 68.8K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
61.5K 9.6K 43
Min Yoongi definitivamente odiava alfas. O pequeno ômega e muito talentoso, dividia as quadras de basquete com vários alfas de sua escola. Havia um...
118K 7.5K 75
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
127K 4.5K 101
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •