Entertainer • Zayn Malik

By wersacie

68.7K 5.8K 2.9K

A inocência nem sempre joga do lado certo, e na maioria das vezes, se deixa levar pelos encantos da luxúria... More

Often
The Hills
Six Feet Under
Back To Sleep
Heaven or Las Vegas
Reminder
Crazy In Love
Fetish
Lights Out
Bang Your Line
Common
Love To Lay
Bad Guy
All That
Lonely Night
Say It
Sexual Healing
Pray
Reflections
Vegas Lights
Good Thing
Someone That Loves You
Gorilla
Put It On Me
I'm With You
Photograph
Mirrors
Flawless
In Your Eyes
Lies In The Dark
Female Robbery
Grenade
Code Blue
You Don't Own Me
Acquainted
Monster
Don't Blame Me
Lonely Heart
Escape From LA
Harder To Breathe
Sail
Earned It
Money Make Her Smile
Ghost
Beggin For Thread
Slow Dancing in a Burning Room
Nothing Without You
Trouble
2 Cigarettes
House of Memories
Afraid
Control
Beautiful War
Broken Home
Obsessive
Save Your Tears
In The Night
Horns
I Put A Spell On You
I Don't Wanna Live Forever
Blurred Lines
Star Girl
What Is Love?
The Good, the Bad and the Dirty
There You Are
Fix You
Scary Love
Demons
I Am Not a Robot
With You
Memphis
Human
Pills N Potions
Teenage Millionare
Next Level
I Ain't Worried
Lights Down Low
Homemade Dynamite
Baby One More Time
Love In Portofino
Love/Hate Letter To Alcohol
Iris

Clumsy

153 20 10
By wersacie

Zayn Malik P.O.V

Esperei pacientemente até que o assistente de Ezra me entregasse todas as informações que pedi, então sem se quer me dar o trabalho de abrir as pastas, retornei até a sala do Stowell mais novo.

— O quê descobriu?

Ele não estava mais tão confortável quanto antes, já que teve seu cargo provido por puro nepotismo, ameaçado, então fez a pergunta com seriedade.

— Nada — respondi ao jogar as pastas sobre a mesa dele — Só estou aqui pois você não sabe trabalhar direito, então aqui está a sua chance de se mostrar capaz. Tem até o fim do expediente de amanhã para me dizer para onde foram todos os materiais.

Sem esperar por uma resposta, saí da sala.

Skyler Payne P.O.V

Ao me sentar na cadeira de Zayn em sua sala da Achmed Enterprises, arqueei minha sobrancelha ao notar a agenda com capa de couro preta que estava sendo impedida de fechar por ter uma caneta entre suas páginas.

Ao retirar a caneta, pude ver duas estrofes completas, e uma inacabada.

"Ela se envolveu com outra pessoa
Eu estou preso no amor comigo mesmo
Eu não esperava por isso
Mas eu sinto falta da pele dela em mim"

"Ponta da minha língua, ela está puxando meu cabelo
Eu faço o que ela quiser em qualquer lugar
Banco de trás do carro e no ar
Mas eu sinto falta de como ela beija todos os lugares"

"Eu não consigo te tirar da cabeça"

Na página seguinte, pude ler mais um pouco, mas aparentemente não era relacionado ao anterior.

"Eu sei que ele tem o dinheiro, mas baby honey, ele faz a sua noite?
É verdade que ele não te toca no lugar que eu sei que você gosta?"

Harry pigarreou ao fechar a porta do banheiro atrás de si e cruzar os braços, me observando com o caderninho nas mãos.

— O quê está fazendo aqui?

O texto soava familiar demais, ou eu era muito narcisista e estava atribuindo algo completamente sem relação, à minha pessoa.

Fechei a agenda constrangida por ter sido pega bisbilhotando, e então notei o pequeno "H" na extremidade inferior da capa.

O caderno não era de Zayn como eu pensava.

— Depois de ter me esquecido do almoço com Zayn, quis fazer uma visita — girei a cadeira para ficar de frente para ele, então Harry pegou a agenda — Isso é...

— Você sabe muito bem que não precisa se prestar ao constrangimento de completar essa pergunta — o moreno respondeu enquanto piscava um de seus olhos verdes enquanto abria um sorrisinho — O que eu escrevo na agenda fica entre mim e a agenda, entendeu?

— Perfeitamente... — ao gaguejar para procurar palavras, balbuciei um pouco antes de conseguir formar uma frase — Onde Zayn está?

— Miami.

— Miami? — franzi o cenho — Como assim?

— Houve um problema que os Stowell não foram capazes, ou fingiram não ser capazes de resolver, então... Bom, você já entendeu — Harry deu de ombros ao guardar a agenda no bolso interno de seu blazer — Seu ex tem nos infernizado desde a última semana.

Não estava muito confortável em ter meu ex-namorado e meu atual sendo o assunto de minha conversa com Harry após ter lido suas anotações. Era estranho para mim, mas o moreno em minha frente parecia despreocupado, ou sabia fingir muito bem.

— Ezra? O quê ele tem feito?

— Além de ter sido um completo pé no meu saco? — Yaser resmungou ao adentrar a sala — É mais fácil eu te dizer o quê ele não tem feito — ele enfatizou o "não" enquanto procurava por alguma pasta em especial em uma das gavetas de arquivo da sala do filho.

— Ezra passa o dia nos contatando a respeito de problemas que ele deveria resolver — Styles sinalizou para que eu o deixasse se sentar na cadeira de Zayn, então assim fiz, me sentando em uma das cadeiras em frente à mesa.

— Como você está, Skyler? — o mais velho perguntou casualmente ao encontrar a pasta que procurava — Estamos morando no mesmo hotel e eu não te vejo há dias, Trisha e as garotas tem perguntado de você.

— Provavelmente atrasada para ir até o Cosmopolitan — respondi ao dar uma risadinha — Passo pela suíte de vocês mais tarde, tudo bem?

Yaser sorriu ao assentir com a cabeça e saiu da sala apressado, folheando os documentos na pasta que tinha em mãos.

[...]

— Você é...? — um dos velhotes da diretoria do Cosmopolitan franziu o cenho ao me ver.

— Skyler Payne, estou aqui em nome do meu irmão, Liam Payne, dono do Cosmopolitan e seu chefe — respondi com um sorriso amplo até demais — Não irei demorar. Aqui está a reavaliação de toda a equipe, espero que tudo esteja de acordo com essa pasta até o fim da semana.

— Até o fim da semana? — ele riu — Garota, eu tenho mais o quê fazer, não posso largar minhas obrigações.

— Na verdade, pode sim — fiz que "sim" com a cabeça — É Bryan O'Donell, certo? Você faz parte do grupo de funcionários que foram definitivamente cortados, e não transferidos para outra propriedade da A.J Entertainment Incorporation, então após quitar o trabalho que estou te dando nesta pasta, pode largar suas obrigações pois outra pessoa se responsabilizará por elas — pousei minha mão em cima da pasta que ele já segurava e dei algumas batidinhas com meu indicador — Até o fim da semana, está bem?

Sem esperar por uma resposta, saí da sala de Bryan e pude sentir meu celular vibrar em meu bolso, era Zayn.

— Você está em Miami? — perguntei antes que ele pudesse dizer "Olá".

— Estou — suspirou — Você está bem?

— Na medida do possível, sim, mas com saudade de você — falei ao adentrar o Clique, um dos bares do Cosmopolitan — Fui até a Achmed te fazer uma surpresa, e a surpreendida fui eu.

— Me desculpe, não tive tempo de te ligar antes — pela pausa, imaginei que Zayn estivesse fumando — Também estou com saudade.

— Zee, como você está? — franzi meu cenho em preocupação — Está fumando, não está?

— Eu poderia estar com você, mas estou em outro estado lidando com o seu ex — mais uma pausa — Estou puto da vida.

Suspirei ao me sentar em uma das banquetas do balcão do bar e segurei meu celular contra o ombro para apontar no menu o drink que queria, no caso, meu favorito, o Cosmopolitan.

— Quando você volta? — perguntei em um tom manhoso.

— Não fico aqui mais do que três dias — o moreno respondeu prontamente — Se ultrapassar isso, eu provavelmente serei preso, e dessa vez por um motivo verídico — Zayn riu, me fazendo rir também.

Zayn Malik P.O.V

Ao terminar a ligação com Skyler, apaguei o cigarro que fumava e o joguei no cinzeiro, adentrando o quarto de minha casa em Miami.

Era bom ouvi-la rir, desde que retornamos de Aspen a risada da morena era algo que eu estava sentindo falta, mas era completamente justificável sua ausência, afinal ela não estava tendo muitos motivos para tal ato.

Caminhei até o escritório da casa e me sentei na cadeira confortável, pegando a lapiseira e voltando a encarar os desenhos que fiz desde que cheguei do Cedars Sinai, hospital onde estava usando de toda a minha sanidade para não socar Ezra Stowell.

Em um lapso de senso, risquei a opção número dois de minha lista, no caso "Rubi".

Segundos depois, risquei a quinta: "Turmalina".

Arqueei uma de minhas sobrancelhas e sublinhei "Garnet" e "Diamante", então desenhei uma interrogação ao lado de onde escrevi "Cor" e voltei a focar nos detalhes que contornariam a pedra — ainda não escolhida — do anel que desenhava.

Skyler Payne P.O.V

Como seria o dia de Louis ficar no hospital, recusei a oferta de Ava para ir ficar com Liam enquanto eu trabalhava.

Na verdade, depois dos três Cosmopolitans que bebi no hotel de meu irmão, e de ter percebido após o fim da ligação com Zayn, o quanto eu sentia a falta dele, quase não estava trabalhando pois me distraía a todo momento.

Comecei a visitar sites aleatórios na internet, até me deparar com as notícias de fofocas que continham meu próprio nome.

"Skyler Payne é vista deixando o hospital Seven Hills após Liam Payne sofrer acidente, o estado de saúde de um dos bilionários mais cobiçados de Vegas ainda é um mistério."

"Skyler Payne e Zayn Malik são vistos em clima romântico em Aspen no Colorado."

"Zayn Malik, Skyler Payne e Harry Styles marcam presença em festa de inauguração de hospital em Miami, veja as fotos do trio mais atraente de Las Vegas."

"Promiscuidade, Assassinatos e Apostas: Confira a linha do tempo de todos os acontecimentos envolvendo a Dinastia Payne nos últimos meses."

Meu estômago se revirou após eu ter lido a última manchete e visto a foto de Niall que ilustrava a matéria.

Tanto havia acontecido desde o meu aniversário, que havia deixado meu luto por Horan, praticamente, de lado, mas ignorar a dor não faz com que ela suma.

Perceber o vazio que o loiro deixou em minha vida era assustador.

E pensar que Josephine, a mesma mulher que atirou em Zayn e apontou uma arma para minha cabeça mais de uma vez, fora a responsável por aquela brutalidade, me deixava com uma mistura estranha de raiva e medo.

Às vezes eu me esquecia de que há aproximadamente três meses, Zayn havia quase morrido, mas sempre que me lembrava do ocorrido, a vontade de tê-lo por perto se triplicava.

[...]

— O quê faz aqui? — Louis ergueu o olhar do livro que lia ao me ver adentrar a sala estar do quarto de Liam.

— Consegui tirar o atraso do trabalho — dei de ombros ao pousar minha bolsa em um dos sofás — Então decidi ficar um pouco aqui com você.

Tomlinson fechou o livro, deixando-o de lado e abriu os braços, não precisei de mais que segundos para o abraçar com força, ele era o mais próximo de família que eu tinha no momento e eu não queria passar a noite sozinha.

— O quê os médicos disseram sobre Liam? — perguntei ao deitar minha cabeça sobre o ombro de meu melhor amigo.

— Não há mais risco de hemorragia interna e que os ossos quebrados estão se recuperando aos poucos — suspirou ao abrir o exemplar de "O teste do psicopata" de Jon Ronson — Mas sem previsão para que ele acorde.

Louis continuou a ler enquanto eu cochilava disfarçadamente em seu ombro. Estava cansada, mas havia prometido que iria até a suíte dos Malik mais tarde, então aproveitei para ver meu irmão, descansar e passar um tempo com meu amigo, tudo ao mesmo tempo.

[...]

— Onde você estava? — Zayn perguntou após eu ter atendido sua terceira tentativa em me ligar.

— Na suíte da família do meu namorado, sem meu namorado — brinquei — Agora estou na minha, e ainda sem meu namorado, acredita?

— Está bêbada?

— Um pouquinho — dei de ombros por mais que ele não pudesse ver.

— Sky, você não deveria beber enquanto está sozinha.

Uma sensação breve de enjoo tomou conta de mim ao ouvir que estava sozinha, não queria ter sido lembrada disso.

— Então fique comigo, mesmo que por telefone — pedi — Se fazem duas semanas desde que voltamos de Aspen e parece que se fazem anos, queria você aqui...

— Vou voltar o quanto antes...

— Mas enquanto não volta, se lembra do quê queria quando estava em Londres? — o cortei ao sorrir maliciosamente — E do quê eu te pedi uma vez?

— Skyler — era possível perceber que ele sorria, mas ainda estava hesitante.

— Você está me devendo um orgasmo, e usando apenas a sua voz.

Continue Reading

You'll Also Like

96.5K 5.4K 56
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
212K 7.7K 126
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
475K 14.1K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1M 56K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...