Entertainer • Zayn Malik

By wersacie

68.7K 5.8K 2.9K

A inocência nem sempre joga do lado certo, e na maioria das vezes, se deixa levar pelos encantos da luxúria... More

Often
The Hills
Six Feet Under
Back To Sleep
Heaven or Las Vegas
Reminder
Crazy In Love
Fetish
Lights Out
Bang Your Line
Common
Love To Lay
Bad Guy
All That
Lonely Night
Say It
Sexual Healing
Pray
Reflections
Vegas Lights
Good Thing
Someone That Loves You
Gorilla
Put It On Me
I'm With You
Photograph
Mirrors
Flawless
In Your Eyes
Lies In The Dark
Female Robbery
Grenade
Code Blue
You Don't Own Me
Acquainted
Monster
Don't Blame Me
Lonely Heart
Escape From LA
Harder To Breathe
Sail
Earned It
Money Make Her Smile
Ghost
Beggin For Thread
Slow Dancing in a Burning Room
Nothing Without You
Trouble
2 Cigarettes
House of Memories
Afraid
Control
Beautiful War
Broken Home
Obsessive
Save Your Tears
In The Night
Horns
I Put A Spell On You
Blurred Lines
Star Girl
What Is Love?
The Good, the Bad and the Dirty
There You Are
Fix You
Scary Love
Demons
I Am Not a Robot
Clumsy
With You
Memphis
Human
Pills N Potions
Teenage Millionare
Next Level
I Ain't Worried
Lights Down Low
Homemade Dynamite
Baby One More Time
Love In Portofino
Love/Hate Letter To Alcohol
Iris

I Don't Wanna Live Forever

251 25 4
By wersacie

Skyler Payne P.O.V

— Você negociou quarenta por cento do Gran Las Vegas, sozinha? — a voz de Louis berrou em meu ouvido através do telefone.

Do outro lado da mesa, Zayn tentava disfarçar uma risadinha, levando uma garfada de comida à boca.

— Os contratos não foram assinados ainda — o acalmei ao reposicionar meu celular contra minha orelha — Eu não seria burra de fazer algo sem deixar que você visse o contrato antes, mas sim, negociei quarenta e dois vírgula três por cento do terceiro maior hotel do mundo, por conta própria.

— E onde estão?

— No cofre do escritório — revirei meus olhos ao cutucar o frango em meu prato.

— Vou levar o contrato para casa e amanhã te falo minha opinião — ele afirmou antes de desligar.

Ao guardar meu celular dentro de minha bolsa, pousei meu olhar sobre o moreno em minha frente.

Quando pensei que Zayn finalmente estaria indo me buscar como havia dito durante a tarde, ele me enviou uma mensagem pedindo para que eu me arrumasse, pois iríamos jantar juntos no Delilah.

Então subi até minha suíte no hotel do Bellagio e adentrei meu closet que era tão repleto de roupas quanto o da mansão, escolhendo um macacão "Alex Perry" preto com mangas compridas, um par de luvas de tule também pretas e sandálias de salto alto da Versace.

— Qual é o total, em propriedades, na porcentagem que irá comprar do Gran Las Vegas?

— Toda a "Gran Garden Arena", o grupo de condomínios "Signature", os hotéis "Skyloft" e "The Mansion" e metade do Gran Las Vegas.

— Seu irmão disse que fez uma oferta para todo o Cosmopolitan — Zayn afirmou ao beber um gole de vinho — Se for aceita, estarão fazendo um ótimo trabalho em comprar grande parte do entretenimento da Las Vegas Strip.

— Sim, é — dei uma risadinha — Pedi para Benjamin analisar o The Mirage para uma oferta completa, então estarei satisfeita, por enquanto.

— Você se apossou do meu advogado? — Zayn arqueou uma sobrancelha, tendo um tom brincalhão em sua voz.

— Louis estará cuidando dos contratos do Gran Las Vegas e da proposta de Liam para o Cosmopolitan, então, sim — dei de ombros ao levar uma garfada de comida até minha boca.

— Você é impossível — o moreno revirou os olhos.

— Por que escolheu esse restaurante? — perguntei curiosa, ao observar o local.

— Não gosto da ideia de te pagar indiretamente para jantar comigo, te levando em um dos restaurantes do Bellagio.

— Eu gostei daqui.

— Mantenha-o longe da sua lista de possíveis compras e te trarei mais vezes — Zayn concluiu, ignorando o biquinho dramático que eu havia feito — Se fizer uma oferta, eu a cobrirei, os restaurantes daqui são os melhores de Vegas, além dos restaurantes do Bellagio.

— Você é muito prepotente, Malik — revirei os olhos.

— Assim como você — ele sorriu.

O Delilah era um dos raros restaurantes em Vegas no qual era proibido tirar fotografias em nome da privacidade dos clientes, e eu precisava admitir que isso era reconfortante.

Era complicado impor uma regra dessas no Bellagio por ser o cassino Veguense com maior identidade visual entre todos os outros, era inevitável que os hóspedes quisessem tirar milhares de fotos.

Zayn e eu estivemos em manchetes suficientes desde que nos conhecemos, então era bom saber que não haveria nenhum curioso estragando nosso — primeiro — jantar.

Ao terminarmos de comer, cruzamos os talheres sobre os pratos e logo um garçom se aproximou, oferecendo o menu de sobremesas enquanto outros retiravam nossos pratos.

O moreno me observou antes de negar o cardápio para se certificar de que eu também não queria nenhuma sobremesa, e então pediu para que trouxessem a conta.

Eu nunca havia notado como o corredor da casa de Zayn possuía tantos quadros, como depois de ter derrubado alguns deles com a ajuda do próprio enquanto tentávamos chegar até a escada.

Ao termos finalmente chego no segundo andar, Zayn me pegou no colo, e caminhou cegamente enquanto me beijava até o quarto, onde me colocou no chão e pode terminar de desabotoar a camisa social.

Impaciente, me ajoelhei em frente à ele para abrir sua calça, mas antes de qualquer ação da minha parte, o moreno tocou meu queixo para que eu erguesse o rosto.

O polegar do mesmo deslizou até meu lábio inferior, me forçando a abrir a boca, onde ele cuspiu, ao se sentar na cama e iniciar um beijo rápido e urgente, que logo separei ao ter acesso à boxer que me impedia de tocar em seu membro já completamente ereto.

Com a ajuda dele, puxei as peças de roupa para baixo e cuspi sobre a glande de seu pênis enquanto espalhava o pré-gozo com a mão por toda a extensão, lubrificando-a o suficiente para finalmente poder o chupar.

Estava tão excitada que poderia gozar só por fazê-lo gozar.

Elevei meu olhar até o de Zayn ao envolver todo o comprimento dele e apoiei minhas mãos sobre as coxas do mesmo para obter estabilidade, começando um movimento lento de vai e vem enquanto o chupava, até que o deixei escapar de minha boca propositalmente, podendo deslizar meus lábios por toda a extensão lateral, ouvindo-o soltar um gemido maravilhosamente rouco.

— Skyler — ele praticamente rosnou ao umedecer os lábios e morder o inferior com força.

Malik envolveu uma das mãos em meus cabelos, procurando controlar a situação para poder foder minha boca, ato que não hesitei em deixar, ainda me movimentando para o estimular ainda mais.

Por ficar com falta de ar, forcei minha cabeça para trás até que ele me soltasse, afastando meu rosto e abrindo um sorriso malicioso ao notar a fina linha de saliva que conectava minha boca à glande dele.

Não precisei de muitos segundos antes de voltar a chupar Zayn e deixar que o quarto fosse tomado pelos sons dos leves estalos que ecoavam conforme eu alternava a velocidade de meus movimentos e os gemidos do moreno.

Ele puxava meus cabelos com a força minimamente necessária para que eu continuasse, mas logo me forçou a retira-lo de minha boca, fazendo com que eu gemesse manhosamente.

— Você não parece mais estar tão brava comigo — ele sorriu maliciosamente, ainda tendo meus cabelos embrenhados nos dedos, me impedindo de continuar.

— Me deixa te fazer gozar — pedi ofegante.

Vendo-o levantar as sobrancelhas, eu sabia que não era tão simples assim.

— Por favor — insisti — Quero você gozando na minha boca — então Zayn sorriu ao me soltar, deixando que eu tomasse o controle da situação.

Comecei a chupar o membro do moreno até a metade, masturbando o restante com a mão, sentindo-o engrossar cada vez mais, anunciando que ele estava próximo de seu primeiro orgasmo.

Os sons obscenos que eu fazia questão de não me esforçar para conter tinham um efeito imediato em minha intimidade, me deixando desconfortavelmente cada vez mais úmida.

Malik gemeu alto ao liberar seu líquido em meus lábios e então o engoli, deixando que parte escorresse pelo canto de minha boca, logo, ele deslizou um de seus dedos para limpar e o pressionou contra meus lábios para que eu chupasse.

— Você fica linda com essas roupas, mas eu odeio como são difíceis de tirar — ele reclamou ao quase arrebentar o zíper que abria o macacão Alex Perry que cobria todo o meu corpo.

Fiquei de pé em frente à Zayn e retirei a peça, chutando-a para longe ao ficar apenas de lingerie e saltos altos.

Sorri maliciosamente ao me sentar sobre o colo dele, deslizando minha intimidade coberta por toda a extensão do moreno, segurando-o pelo maxilar na tentativa de manter contato visual.

Automaticamente eu também estava me torturando ao demorar tanto para deixar que ele me tocasse, mas algo em mim achava ainda mais excitante toda a demora, e a restrição de toque que a lingerie me proporcionava.

Zayn não poderia dizer o mesmo, já que em um movimento rápido, ele puxou minha calcinha para o lado e deslizou seu membro por minha intimidade molhada uma única vez, antes de se afundar completamente em mim.

Cavalguei lentamente sobre o colo dele enquanto esfregava meu clítoris contra sua pélvis, gemendo alto por já estar completamente sensível.

Malik abraçou minha cintura com força, subindo uma das mãos até minha nuca, onde ele segurou e me fez aproximar o rosto do dele, iniciando um beijo feroz e desesperado, que ele logo separou com uma mordida em meu lábio inferior.

Encostei minha testa à dele e fechei meus olhos conforme rebolava com mais rapidez, ouvindo-o gemer com rouquidão ao roçar nossos lábios, antes de descer por meu pescoço com beijos e chupões, enquanto apertava e depositava tapas fortes em minha bunda.

Grunhi o nome do moreno ao sentir seu pênis escapar de minha entrada e abri meus olhos com o ato.

Zayn abriu meu sutiã e se livrou da peça com a minha ajuda, apontando com a cabeça para que eu me deitasse sobre a cama.

Obedeci e não se levaram mais que apenas segundos para que ele me penetrasse novamente, beliscando meus seios com força, antes de alcançar meu pescoço, onde pousou a mão e apertou com força.

Levei minhas mãos até o pulso dele, estimulando-o a apertar com mais força e passei minhas pernas pelo quadril do moreno, fazendo o possível para tê-lo mais perto.

Gemia sem a mínima vergonha de quem poderia nos ouvir, e sorria com a vista divina que era ter Zayn sobre mim com os cabelos bagunçados e completamente todas as peças de roupa ainda presentes em seu corpo, abertas apenas o suficiente.

Quando ele se afastou bruscamente, pude sentir minha intimidade se contrair contra o nada, deixando que nossos líquidos escorressem de minha entrada, para a cama.

— Tão desesperada e eu mal te fodi direito — Zayn deu uma risadinha maliciosa ao começar a me masturbar com os dedos — Você não vai gozar até que eu diga, entendeu?

— Entendi — minha voz saiu pateticamente trêmula.

— Responde direito, Skyler — Malik rosnou ao acertar um tapa em meu íntimo.

Apertei meus olhos ao gemer alto e assentir com a cabeça.

— Entendi.

Zayn me deitou no centro da cama e se posicionou sobre o meu corpo, beijando minha boca antes de começar a descer por meu pescoço até chegar em meus seios, onde se dedicou a chupa-los com força.

Uma das mãos dele massageava o que ele não tinha os lábios presentes, contornando meu mamilo com a língua antes de mordisca-lo e chupa-lo até que escapasse de sua boca.

Levei minha mão até meu íntimo, massageando meu clítoris com desespero, mas sempre diminuindo a velocidade ao notar que os movimentos poderiam me levar ao clímax.

Zayn agora me encarava enquanto não fazia o mínimo esforço para não deixar marcas em minha pele, mordendo e chupando com toda a força conforme me fazia gemer manhosamente.

Tentava manter o contato visual, mas meus olhos insistiam em se fechar.

Meus dedos não eram suficientes quando eu sabia que poderia ter algo ainda melhor, então parei de me masturbar e comecei a puxar a camisa social de Zayn por seus ombros, procurando ter mais acesso à sua pele.

— Zayn me fode logo — murmurei.

O moreno ignorou completamente meus pedidos enquanto continuava a chupar meu peito, ato que só interrompeu para descer com a língua por meu abdômen, onde logo alcançou minha intimidade encharcada, que ainda era coberta por minha calcinha, que ele rapidamente retirou e lançou em algum lugar do quarto.

Com a mesma ferocidade que instigava meu busto, Zayn depositou uma chupada indiscreta e forte em meu íntimo, deslizando sua língua até minha entrada com agilidade, penetrando-a enquanto passava as mãos por trás de minhas coxas, me puxando mais para perto de sua boca.

Penteei os fios do moreno para trás ao enfiar meus dedos entre os cabelos dele, puxando-os enquanto rebolava sobre os lábios de Malik.

— Isso — gemi ao usar a mão livre para apertar meu seio com força — Zayn!

Zayn penetrou um dedo em minha entrada enquanto sua língua brincava com meu nervo sensível, e decidi que só me controlaria até certo ponto para segurar meu orgasmo.

Logo ele retirou o dedo, substituindo-o com uma chupada forte, que foi o suficiente para que eu me desfizesse sobre a boca dele.

Sorri satisfeita ao ver que mesmo não sendo o que ele queria, ele não se permitiu perder uma gota se quer antes de se levantar e se pôr a me encarar.

— Desculpa — pedi ao piscar inocentemente, tentando disfarçar o sorriso em meus lábios — Não foi de propósito.

— Fica de quatro. Agora.

Os segundos que levei para absorver a informação do que viria, foram suficientes para esgotar com a paciência do moreno que me virou de bruços com brutalidade.

Elevei meus quadris e soltei um gritinho ao levar mais um tapa em meu íntimo

A única vez que Zayn havia me penetrado por trás havia sido quando fizemos um ménage com Harry, e a adrenalina em meu sangue era tanta, que eu só fui reconhecer o acontecimento depois.

O moreno deslizou os dedos de minha entrada, espalhando minha excitação por toda a região e então segurou meus dois braços para trás, me puxando para si, de modo que me penetrasse de uma vez.

Joguei minha cabeça para trás ao gemer alto e agradeci mentalmente os segundos em que ele não se moveu, deixando que eu me acostumasse com seu tamanho.

Zayn soltou meus braços para que eu pudesse me apoiar melhor, então agarrei os lençóis com força conforme o sentia começar a se mover.

— Se toque.

Lágrimas de prazer escorreram por meu rosto após eu mesma ter começado a estimular minha intimidade a mando do moreno.

Meu corpo se contorcia pelo prazer que me invadia de diversas formas, forçando meus olhos a se revirarem enquanto um gemido manhoso saia por meus lábios.

— Chega — Malik rosnou ao segurar meu pulso — Sempre que me desobedecer, só vai prologar sua agonia e eu também não tenho a intenção de parar de usar essa sua buceta tão cedo — terminando de falar, ele acertou um tapa forte em minha bunda.

A simples escolha de palavras sujas e pesadas dele eram suficientes para me levar ao ápice, então ao menos eu deveria avisa-lo.

— Eu vou gozar... Se continuar falando assim.

Então Zayn se retirou de mim e me virou para cima, se abaixando o suficiente para que nossos narizes quase se tocassem.

— Então você pode gozar só de me ouvir falando com você? — ele sorriu maliciosamente — Você é uma puta mesmo.

Retribuí o sorriso e ergui minha cabeça o suficiente para beija-lo rapidamente.

— E sou toda sua — murmurei ao morder o lábio inferior dele — Continua, me faz gozar só com a sua voz, por favor.

— Você não parecia querer isso quando eu te liguei — Zayn deu de ombros — Quem sabe depois. Você não merece isso agora — afirmou antes de bater em minha intimidade mais uma vez.

O moreno retirou a camisa social e se livrou da boxer que permanecia abaixada e me penetrou sem muito aviso, não fazendo o mínimo para controlar seus movimentos, estocando com rapidez contra meu íntimo enquanto apertava meu pescoço.

Tentei inverter as posições e fiquei surpresa por notar que Zayn havia concordado em me deixar por cima.

Me apoiei nos ombros dele, fincando minhas unhas sobre a pele tatuada enquanto ouvia o som de nossos corpos de chocando tomar o quarto, juntamente a nossos gemidos.

Zayn se pôs a chupar meus seios enquanto continuava a mover seu quadril contra o meu, até que parou, deixando que eu me movimentasse enquanto ele continuava a me provocar por meus peitos.

Comecei a rebolar sobre o colo dele, jogando minha cabeça para trás, mantendo um ritmo lento e forte, que arrancava gemidos de ambas as partes, até que em um gesto de impaciência, o moreno nos virou e eu estava novamente contra o colchão.

As estocadas de Malik eram tão fortes que por alguns segundos era difícil manter meu quadril elevado, era fácil perceber que ele estava quase em seu ápice.

Contraí minha intimidade sobre ele e gemi ao sentir ele correr as unhas curtas por minhas costas, até alcançar uma de minhas nádegas, que apertou com força antes de a estapear.

Apenas alguns segundos foram necessários antes que Zayn se retirasse de dentro de mim ao gozar, deixando que seu líquido escorresse por minha coxa.

Me virei para cima e comecei a me estimular enquanto mantinha contato visual com o moreno, que começou a fazer o mesmo ao me observar.

Parei de masturbar e me levantei suficientemente para envolver o pênis dele em minha boca, sentindo-o se enrijecer aos poucos novamente.

Estando completamente duro, Zayn se sentou com as costas apoiadas na cabeceira da cama e me puxou para sentar em seu colo, à essa altura já estávamos completamente suados, ofegantes e exaustos.

Me sentei sobre ele e comecei a rebolar devagar, quase chorando de prazer ao senti-lo me estimular com o polegar.

— Eu amo você — Malik sussurrou antes de me beijar devagar, chupando minha língua com ternura.

Por alguma razão as três palavras dele só me excitaram ainda mais, me fazendo separar o beijo para acelerar meus movimentos.

Zayn se deitou sobre a cama e me deixou com todo o controle da situação mesmo que soubesse não aguentaríamos por muito tempo, até que então arranhei toda a extensão do peito até o abdômen dele ao gozarmos juntos.

Continue Reading

You'll Also Like

241K 16.3K 47
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...
106K 2.6K 23
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
721K 79.6K 48
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.1M 70K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...