Último Capítulo

635 27 25
                                    

Quatro anos depois. 

Você caro leitor deve estar se perguntando o quê aconteceu durante esses quatro anos, quatro anos que mudou a vida de quase todos os nossos personagens, exclusivamente de uma. 

Tompson largou a faculdade se casando com uma jovem moça do Alabama, ele dizia que ela tinha seios de anjo, foi por isso quê se apaixonou pela mesma. Uma figura e tanto. 

Jackson terminou os estudos, se mudou para Washington morando com sua futura noiva, a faculdade lhe fez bem, hoje tem seu próprio negócio onde reserva e monta planilhas em um mercado de vinho bem caro. 

Ed, que apesar de não presenciar certos momentos da vida de Sophia montou uma grife, uma caríssima grife onde confecciona roupas para as modelos Security Seattle, ganhou um bom dinheiro por isso. 

Saily largou a faculdade de vez, entrou de cabeça no trabalho e fez uma parceira com o dono de uma fábrica, agora tinha seu próprio negócio de churros, personalizados e de diversos sabores, uma franquia gourmet que passaria em sete estados. E claro, não ficou sozinha, conheceu uma Sueca linda onde a chamou pra morar juntas, irão deixar as coisas mais firmes em breve. 

E enfim, chegamos nela. 

Sophia tinha se tratado do começo pós depressão assim que Micael tinha falecido, cuidou de Kevin e decidiu dar um up em sua vida, como o prometido. 

Iniciou outra faculdade começando tudo do zero, o mesmo curso que Micael fazia. Estudou por um bom tempo, fundou a Borges Company, uma das maiores empresas entre a sete colocadas no ranking sobre administração, ganhou muito dinheiro com isso expandindo seu negócio, assinou afiliações com seu sogro e alguns indianos em compra de mercado. Decidiu que recomeçaria tudo de novo, tudo do zero novamente. Ajuntou as coisas e comprou uma bela mansão na Flórida, Kevin já estava com seus quatro anos e entenderia a mudança rápida de Seattle até lá. 

- Kevin! - gritou - não corra lá pra trás, ainda não coloquei as correntes perto do lago. 

Sophia tinha tirado o dia para a mudança, sua casa era muito grande então daria um trabalho cansativo. Dois andares com cinco quartos, uma área incrível, um quintal de trás enorme acompanhado por um lago e duas cadeiras de madeira em praia tropical. Comprou brinquedos pra Kevin, o gramado era ótimo para suas brincadeiras no dia a dia. 

- Mamãe, você quer ajuda? - o menino parou em sua frente. Jesus, era a cópia de Micael. 

- Não, querido - sorriu - mamãe vai levar essas caixas lá pra cima, já decidiu qual quarto você quer ficar? 

- Eu quero ficar com o da janela perto do lago - sorriu animado vendo Sophia subir as escadas. 

A loira deixou a caixa em um quarto aleatório, bateu as mãos tirando a poeira do papelão e voltou a descer. Franziu a testa quando olhou Kevin parado na frente de uma escrivaninha, sua mão balançava querendo tirar algo que o incomodasse, só queria saber o quê era. 

- Kevin - o chamou - o quê está fazendo? 

- Estou tirando a poeira do quadro, mamãe - sorriu a Sophia - papai tinha poeira na foto então estou limpando. 

- Sabe, quando eu olho pra você - se agachou até o menino - eu sempre lembro dele. 

- Não gosto quando você fica triste, mamãe. 

- Não estou triste, estou feliz - advertiu. 

- Você sempre chora quando fala do papai - colocou as mãozinhas pra trás em tom de vergonha. 

- Choro de felicidade, sempre se lembre disso - beijou a testa do filho que riu com a atitude. 

- Mamãe, mamãe - correu pro gramado - tia Saily vai vir nos visitar? 

BranquinhaWhere stories live. Discover now