Capítulo 79

1.3K 186 17
                                    

⚔┊CASSIAN

Meus olhos se abriram lentamente conforme minha mente se tornava consciente, soltei um suspiro erguendo levemente a cabeça e sorri ao encontrar Athena dormindo serenamente ao meu lado. Meu rosto estava enterrado em seus seios nus e nossos corpos estavam entrelaçados. Uma de minhas asas a cobria tampando sua nudez e uma mão minha estava em seu quadril a deixando próxima a mim.

Meus pensamentos voaram para o que aconteceu ontem a noite quando terminamos de comemorar a gravidez de Athena. Não pude um segundo se quer ficar longe dela, até quase ataquei Azriel, Rhys e Lucien quando eles vieram parabenizá-la, mas eles entenderam, afinal, é minha parceira e minha filha, nesse momento, eu sou o único que pode ficar perto o bastante.

Athena se moveu na cama me tirando do transe, ela se virou ficando de barriga para cima e no mesmo instante, um gemido de dor escapou de sua boca quando suas costas tocou meu braço. Me sentei na cama rapidamente e trazendo de volta para mim, senti sua respiração quente em meu peito e beijei sua bochecha acariciando seu cabelo.

— Está tudo bem, princesa — Sussurrei para ela que concordou levemente antes de me empurrar para voltar a deitar na cama, ela se deitou novamente, ficando por cima de mim e escondendo o rosto em meu pescoço.

Essa é minha posição favorita – em ambos os casos – e acredito que seja a dela também. Nós costumamos ficar assim em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro, fora quando ela literalmente sobe em cima de mim quando está dormindo.

Observei o curativo em suas costas que tampando as cicatrizes que ela ganhou por ter perdido suas asas. Meu peito se apertou ao se lembrar de como seus olhos ficaram tristes quando perguntei sobre elas, mas ela tentou esconder, é claro que tentou, mas ela é minha parceira e eu sei exatamente o que ela sente.

Me virei lentamente colocando Athena na cama, ela ainda está muito cansada, notei isso quando ela mal conseguiu ficar em pé ontem à noite. Provavelmente é por conta do que aconteceu e da poção que ela tomou, ontem nós conversamos sobre tudo o que aconteceu, até que ela me seduziu e eu não pude negar nada a ela.

Vesti minhas roupas o mais rápido e silencioso que eu podia e sai do quarto. No fim do corredor, me deparei com Amren me encarando com o queixo erguido, arqueei uma sobrancelha e ela me chamou com a mão.

— Tenho algo que pertence a Athena — Falou e abriu a porta do seu quarto.

Nós dois entramos e eu encarei o que parecia ser um grande pacote em sua cama, me aproximei com o cenho franzido e Amren parou em frente a cama. Suas mãos foram até o nó no tecido que me impedia de ver o que era, ela o abriu e eu senti minha boca se abrir conforme ela revelava as asas de Athena.

— Como… Como você tem isso? — Perguntei me aproximando das asas, havia um furo em cada uma delas, fora eles, a ferida que eu havia feito.

— Não fui atrás, se é o que está pensando — Murmurou alisando o queixo — Athena não me disse onde elas estavam, mas eu fui até Nikolai, ele me falou sobre uma tal de Candice e algumas horas depois ela apareceu aqui com as asas.

— Essa foi a que virou a Nestha e me beijou — Falei fazendo uma careta com a lembrança — Athena me contou sobre ela. Candice odiava Athena pela “atenção” que Wilmot dava a ela, Athena foi até ela e entrou na cabeça dela para que Candice sentisse a dor que ela sentiu, depois disso, Candice e Athena tiveram uma conversa, Candice está gravida de Wilmot e Athena a aconselhou a ir embora, então ela ajudou minha parceira a sair de seja lá onde ela estava.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now