Capítulo 10

4K 521 144
                                    

❦┊ATHENA

Ofeguei caindo de joelhos no chão do meu quarto. O corte em minha asa ardia e a tatuagem em minhas costas queimava. Bufei respirando fundo tentando não destruir o quatro com minha frustração.

Wilmot, maldito velho mal amado.

Sabia que aquela marca começar a queimar bem na hora que eu estava prestes a matar Cassian não foi coincidência, Wilmot sabia que eu conseguiria e eu tenho certeza que ele fará o possível para me atrapalhar e tentar algo para que eu não consiga matar o Illyriano.

— Respira Athena — Falei para mim mesma fechando os olhos — Respira e não pira.

Me apoiei na cama forçando minhas pernas a se levantaram e me sentei no colchão macio, ao olhar para minha asa quase chorei vendo o grande corte nela. Eu nunca tinha mostrado elas para ninguém por medo que algo assim acontecesse, todos sabem como as asas de um Illyriano são importantes para eles e incrivelmente sensíveis.

Cassian é um Illyriano e ele sabe disso, é óbvio. E mesmo assim, a primeira coisa que fez ao ver as minhas foi feri-las. Sei que eu estava prestes a matá-lo, mas mesmo eu sendo uma assassina... Eu jamais tocaria ou machucaria a asa de um Illyriano.

Me levantei da cama quando a tatuagem parou de queimar e me arrastei em direção ao banheiro.

Ao fechar a porta, coloquei a banheira para encher e comecei a tirar meu uniforme lentamente. Entrei na banheira com cuidado quando ela já estava cheia e meu corpo se arrepiou quando entrou em contato com a água. Fechei os olhos relaxando fazendo a água bater em meu pescoço.

A banheira era grande o suficiente para deixar minhas asas em uma posição confortável.

Ergui minha mão fazendo movimentos aleatórios e observei quando minhas sombras de juntaram formando duas silhueta.

Eu não era uma encantadora de sombras como Azriel. Eu sabia como o mestre-espião tinha "ganhado" suas sombras e eu já nasci com as minhas, não sei se elas fazem as mesmas coisas ou se são diferentes, talvez sejam mais evoluídas... Ou não.

Mas isso não vem ao caso, eu realmente não me importo.

Deitei a cabeça na borda da banheira e suspirei quando senti o toque gelado em minha asa, ela ainda sangrava e eu evitava olhar pra ela já que sempre aparecia uma forma de matar Cassian em minha mente. A outra silhueta começou a massagear meus pés e panturrilha me fazendo suspirar novamente.

Isso é bom demais.

Um tempo depois, fiz elas desaparecerem e me levantei vendo a água transbordar para fora da banheira. Me enrolei em uma toalha e saí do banheiro.

Depois de secar o corpo vesti uma calça qualquer e uns blusa de manga comprida colocando minhas botas de couro logo em seguida. Soltei meu cabelo que caiu em cascata nos meus ombros e fechando minhas asas.

— Vamos lá Athena, não é como se você fosse perder o controle e tentar matar ele — Murmurei andando em direção a porta com os pensamentos em Wilmot.

Sai do quarto e andei calmante pelo corredor ignorando os olhares que me lançavam, não tinha paciência para lidar com isso.

— Minha deusa! — A voz Damon ecoou pelo corredor e eu parei olhando ao redor o procurando.

— Oi Dam — Disse quando ele apareceu na minha frente.

— Nossa, você está horrível — Falou e eu abri um sorriso sarcástico — O que aconteceu?

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now