Capítulo 43

2.9K 378 60
                                    

❦┊ATHENA

Me encostei na porta do meu quarto ao fechá-la e passei a mão no rosto cansada. Não estava conseguindo raciocinar direito, nada do que aconteceu saiu como eu havia planejado, eu simplesmente surtei e falei o que estava preso dentro de mim a anos. Tudo isso para que, afinal? Não descobri o que queria, percebi que Ravena realmente tem uma vida melhor sem mim nela e eu sei que se nos encontrarmos de novo, Wilmot irá fazer alguma coisa.

Não me importo com Ravena, mas o filho dela não tem nada haver com as decisões que ela tomou no passado.

Tirei meu vestido o jogando em algum canto do quarto e andei em direção ao banheiro. Amarrei o cabelo em um coque alto observando a fumaça sob a água da banheira antes de entrar nela, suspirei fechando os olhos sentindo meu corpo relaxar instantaneamente.

— Você está bem? — Franzi o cenho ao ouvir a voz de Cassian e abri os olhos.

Não sabia se iria me acostumar com essa comunicação pelo laço.

— Sim — Respondi simples. O outro lado ficou em silêncio por um tempo até eu ouvir seu suspiro.

— Hm… Eu… — Começou Eu queria ver você.

Arquei levemente a sobrancelha e cruzei as pernas deixando uma panturrilha sobre meu joelho.

— Eu estou um pouco ocupada agora — Respondi lhe enviando uma imagem minha na banheira. O outro lado ficou em silêncio novamente.

— Não me importo de esperar você — Cassian respondeu e eu mordi o lábio inferior escondendo o sorriso.

— O que estava fazendo agora? Parece entediado — Falei esticando as pernas e colocando os braços na borda da banheira. Uma imagem de pessoas dançando animadamente apareceu em minha mente e eu franzi o cenho — General, você deveria estar aproveitando sua noite.

— Eu tenho certeza que aproveitaria ela melhor se estivesse com você — Retrucou e eu sorri satisfeita.

— Bom… — Murmurei já tendo em mente o que eu iria fazer — Estou te esperando.

Cassian não respondeu mais nada.

Me apressei para terminar meu banho e me levantei da banheira vestindo meu roupão. Quando sai do banheiro andei rapidamente em direção ao guarda roupa e encarei os vários pijamas que havia ali dentro. Levanto alguns deles procurando um pacote em especial e quando o encontro, sorrio o pegando e vou em direção a cama me sentando nela.

Desembrulhando o pacote, coloco a mão dentro e toco em um monte de tecido. Pego uma camisola com a calcinha de renda vermelha combinando, que parece não ser grande o suficiente para cobrir tudo. A camisola não chega até o meio das coxas tão curto e o decote nos seios não é muito exagerado.

Ele é lindo, com toda a certeza, é sexy e ousado demais. Cassian teria que usar todo seu autocontrole ao me ver com isso daqui e é exatamente o que eu quero.

Agradeceria Damon mais tarde por ter me presenteado com isso.

— Ótimo — Dou risada baixinho e me levanto correndo em direção ao espelho. Desfaço o nó do meu roupão que caí no chão e seguro a calcinha antes de vesti-la suavemente assim como faço com a camisola.

Solto meu cabelo o fazendo cair em cascatas em meu ombros, o ajeito e o penteio com os dedos. Ajustando as alcinhas e os seios no bojo sem aro, eu me viro, olhando no espelho por cima do ombro. Não consigo evitar o sorriso que surgi em meus lábios. A calcinha cai como uma luva nos quadris e mesmo sem muita sustentação na parte de cima, os seios estão empinados e atraentes.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now