Capítulo 35

3.1K 456 36
                                    

NARRADOR

Fazia uma semana que Athena não via Cassian.

Fazia uma semana que Cassian não a procurava.

E fazia uma semana que nenhum dos dois sabia como o outro estava.

Athena evitava sair de casa, ela apenas ia até o prédio de Wilmot e depois voltava para casa. Evitava falar com Damon pois sabia que ele lhe daria diversos sermões. Não era como se ele não tivesse a procurado, Damon ia várias vezes atrás de Athena, mas ela sempre o cortava antes que dissesse alguma coisa. A maior parte do tempo ela ficava com Snow, que também parecia julgá-la por suas últimas atitudes.

Cassian não estava diferente. Ele evitava falar sobre o que tinha acontecido, passava a maior parte dos seus dias no acampamento Illyriano e descontava toda sua frustração nos treinos. Todos já haviam tentado saber o que aconteceu e todos sabiam também que tinha algo haver com Athena e isso era um ótimo motivo para Cassian ouvir as alfinetadas de Nestha, que parecia ficar satisfeita por conseguir tirar o Illyriano do sério e arrumar uma discussão.

— Você poderia abrir a merda da porta?! — Damon gritou batendo contra a madeira fortemente — Athena já faz uma semana que não conversamos.

— E vai ficar assim por mais duas — Retrucou baixinho e ele revirou os olhos.

— Não me obrigue a dizer seu nome completo — Damon ameaçou fazendo Athena arregalar os olhos.

— Você não ousaria — Grunhiu e Damon soltou uma risada olhando para os lados.

— Esse corredor está cheio, acho que muitos deles gostariam de saber — Falou encarando as unhas e ela ficou em silêncio. Damon negou com a cabeça soltando um suspiro — Tudo bem então… ABRA A PORTA ATHENA JANI…

— Você é insuportável! — Athena o interrompeu abrindo a porta e o puxando para dentro do quarto. Damon cruzou os braços a encarando com um sorriso cínico — Ia mesmo gritar meu nome para todos ouvirem?

— Ia.

— O que você quer? — Perguntou passando por ele.

— O que eu quero?! Eu quero saber o que você tem — Exclamou a olhando seriamente — Você me ignorou por uma semana, Athena! Uma semana.

— Eu sei.

— Você vai me explicar isso ou eu irei contar para Candace seu nome completo — Damon ameaçou fazendo Athena bufar — Tem algo relacionado com Cassian?

— Sim — Sussurrou engolindo em seco — Eu beijei ele.

— Puta merda! — Damon exclamou boquiaberto e um sorriso surgiu em seus lábios — Não acredito! Como foi? Ele tem pegada? Ele parece ser bruto… E aquelas mãos enormes deixariam marcas de tapas tão grandes também — Ele começou a tagarelar sobre como Cassian deve ser bom no que faz — Você aceitou o acordo com ele? Ele dormiu lá? E… E eu acabei de ganhar a nossa aposta!!

— Damon, por favor, para! — Athena elevou a voz passando a mão no cabelo e Damon ficou em silêncio — Me desculpa, eu não queria…

— Está tudo bem, eu falei demais — Murmurou negando com a cabeça, Athena se encolheu desviando o olhar e Damon se sentou ao seu lado — Me fala o que realmente aconteceu.

— Eu só… Não consegui controlar as lembranças — Falou passando a mão no rosto — Nós estávamos nos beijando e ele me tocava, tocava meu corpo com cuidado… Como se tivesse medo de me machucar mesmo que estivéssemos em um momento tão… Íntimo — Athena ergueu o olhar para Damon que a escutava com atenção — E então, eu me lembrei de quando eu fui… De quando Wilmot fez eles me tocarem…

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora