Capítulo 7

3.9K 539 55
                                    

❦┊ATHENA

— Wilmot está insuportável hoje, docinho — Damon falou assim que me viu no corredor.

— Quando ele não está? — Perguntei começando a andar ao seu lado.

— Hoje ele está cinco vezes pior — Dam bufou e eu ignorei os olhares que recebíamos em todo lugar que passávamos.

A maioria das pessoas que trabalhavam para Wilmot não tinham família ou fugiram delas, todos moravam em um prédio que ele construiu perto da Cidade Escavada já que raramente algum membro do Círculo Íntimo do Grão-senhor resolvia dar um "passeio" pela Corte dos Pesadelos.

Mas Wilmot não é idiota e ele sabia que a qualquer momento Keir descobriria sobre ele, então Wilmot usou magia para esconder o prédio e só quem trabalha para ele pode ver, para os demais é apenas um lugar abandonado.

— O quê você vai aprontar? — Encarei Damon confusa e ele cruzou os braços — Você tá com aquela cara de quem está querendo alguma coisa e que vai fazer de tudo para conseguir.

— Eu quero minha liberdade — Respondi simples — Quero minha vida de volta e você está certo, eu irei fazer de tudo para conseguir.

— Você decidiu isso quando?

Ontem à noite quando não consegui dormir por que meus pesadelos voltaram.

— Há um tempo — Falei parando em frente  ao escritório de Wilmot.

— Boa sorte, xuxu — Dam tocou meus ombros e deixou um beijo em minha bochecha — Eu entraria com você mas eu tenho meu dele. Esperarei você aqui fora.

Concordei com a cabeça e ele se afastou se sentando em um banquinho perto da parede, me virei e abri a porta do escritório para logo me arrepender.

Wilmot estava sentando em sua cadeira com Candace, uma garota que me odeia desde... Bom, desde sempre. Ela se esfregava em Wilmot sem pudor enquanto ele a beijava como se fosse engoli-la.

— Que nojo — Resmunguei fazendo uma careta para eles notarem minha presença. Candace me encarou com nojo e eu fiz o mesmo — Saí — Ela encarou Wilmot — Agora.

— Vai lá, amorzinho. Depois terminamos — Ele falou e ela concordou se levantando. Candace arrumou sua roupa enquanto andava em minha direção.

— Saí da minha frente — Arqueei minha sobrancelha e olhei para Wilmot que parecia se divertir.

— Não tenta bancar a superior Candace, você sabe que eu posso te matar em poucos segundos — Falei lhe enviando um olhar frio e seu lábio inferior tremeu — Certifique-se de trancar a porta quando for dormir, amorzinho.

Dei um passo para o lado e esperei ela sair antes de fechar a porta com o pé.

— Me lembro de ter te ensinado a bater na porta — Wilmot falou entrelaçando os dedos — O que te traz aqui?

— Eu quero parar — Falei e seu rosto ficou sério antes de Wilmot soltar uma risada.

— Isso é uma piada? — Ele perguntou divertido — Não sei se você lembra, mas está aqui para pagar a dívida da sua mãe.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora