Capítulo 75

1.4K 208 54
                                    

NARRADOR

Azriel observou atentamente as árvores se curvarem levemente por conta da ventania, ele sobrevoou a floresta a procura de qualquer sinal de Wilmot, por mais que ele não soubesse como Wilmot era, Azriel saberia reconhecê-lo se o visse.

Cassian estava com Rhys no lugar em que viu Athena pela primeira vez, o general não queria meter seus irmãos nisso, ele queria que Rhysand tivesse ficado em casa com Feyre e Nyx e Azriel cuidando de Gwyn que não vinha se sentindo muito bem nos últimos dias. Mas como é de conhecimento de todos, o trio Illyriano nunca abandonava um irmão e eles ficariam ali com Cassian até que ele pudesse ter Athena ao seu lado.

— Eu não vi nada de suspeito — Azriel falou pousando em frente aos dois — Está tudo normal.

— Não está — Cassian murmurou olhando ao redor — Ele levou ela, porque descobriu sobre seu plano e eu sei que ele está vindo pra cá para me dizer algo, porque é a mim quem ele quer.

— Por que? Você já o viu antes? — Rhys perguntou franzindo o cenho e Cassian negou.

— Eu não sei quem ele é, mas ele me quer morto a um bom tempo — Deu de ombros como se aquilo não fosse nada — Não estou nem aí para isso, na verdade, eu só quero ver minha parceira.

— Nós temos que ser cuidadosos, Cassian — Azriel falou tocando seu ombro — Mesmo que ele não vá conseguir fazer nada contra você, ele ainda tem poder sobre Athena.

Azriel estava tenso, sim, ele estava receoso com tudo. Athena está grávida e Cassian não faz ideia disso, Azriel vai ser tio e está feliz pelo irmão, então ele tem que ajudá-lo e tentar colocar na cabeça de Cassian que eles não estão lidando com um ser qualquer.

— Você sabe que Wilmot é tecnicamente imortal — O mestre-espião lembrou, tocando seu ombro — Cass, temos que ser racionais agora.

— Eu já fui muito racional — Cassian grunhiu se virando para ele — Eu escutei vocês, esperei Amren terminar a poção e planejamos um jeito de tirar Athena daquele prédio e veja só, não deu certo, Az! Ela está em outro lugar, machucada! Porque aquele maldito machucou ela na minha frente!

Rhys abriu a boca para falar quando um assobio foi ouvido junto com uma risada rouca, os olhos dos três disparam em direção às árvores e as mãos de Cassian apertaram suas espadas quando ele observou Wilmot surgir das sombras de cabeça baixa com as mãos nos bolsos e uma aura sombria o cercando.

— Você veio — Wilmot começou com a voz baixa erguendo a cabeça, Cassian se colocou na frente dos irmãos dando alguns passos lentos em direção do feiticeiro. Wilmot sorriu para Cassian quando seu rosto ficou mais nítido, o cenho do general franziu como se tentasse se lembrar de onde viu aquele rosto, porque ele sentia que Wilmot era familiar.

— Onde está Athena? — Perguntou e Wilmot deu de ombros.

— Ela está bem — Murmurou e Cassian se aproximou mais — Você não vai vê-la de novo, felizmente.

— Você é louco, cara — Cassian grunhiu negando com a cabeça — E eu vou matar você.

Wilmot não pode se segurar, uma risada escapou de seus lábios e ele se curvou brevemente negando com a cabeça.

— Acho que você se esqueceu com quem está falando — Disse o olhando seriamente — Você vai me matar? Vá em frente, acredito que esteja ciente sobre como irei voltar… Mas sua parceira não.

Aquela fala fez a mandíbula moer o maxilar de Cassian enquanto seus batimentos cardíacos aceleravam. Wilmot tombou a cabeça levemente para o lado quando Rhys e Azriel se colocaram ao lado de Cassian com a postura de batalha perfeita.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now