Capítulo 52

2.3K 335 37
                                    

NARRADOR

Foram cinco dias longe de tudo e de todos.

Athena saía apenas de madrugada para ir até o prédio de Wilmot e quando voltava, encontrava Cassian acordado esperando por ela e ali, eles começavam tudo de novo. Era quase impossível parar, o desejo insaciável consumindo seus corpos e os deixando ainda mais presos em seu mundinho querendo apenas aproveitar a paz que poderia acabar a qualquer momento.

É claro que Cassian havia avisado Rhys sobre e o grão-senhor obviamente não interferiu na decisão do irmão de ficar alguns dias com a parceira. Não havia nenhuma ameaça aparente em Prythian e Cassian realmente precisava de uma “folga”.

O General não sabia como explicar em palavras os sentimentos que tomavam conta de seu corpo, Athena tinha total poder sobre ele e estava o tempo todo em sua mente, consumindo todo o seu ser de todas as maneiras possíveis.

Os dois transaram em todos os lugares da casa possíveis. No chão do quarto, na parede, no banheiro, na cozinha, no sofá, na mesa, na banheira, contra as portas… Menos no piano e Cassian pretende mudar isso.

Cass sentiu o outro lado da cama afundar e as mãos pequenas de Athena tocarem seu peito nu subindo para seu pescoço, ele abriu os olhos encontrando sua parceira usando uma de suas blusas sociais que eram o dobro de seu tamanho mas que ficavam mais bonitas nela e aquele pequeno sorriso que o fazia querer se ajoelhar perante a ela e adorá-la.

— Acordado a muito tempo? — Ela perguntou baixinho sentindo as mãos dele agarrarem sua cintura a puxando e colando seus corpos.

— Desde que você saiu — Respondeu escondendo o rosto em seu pescoço, Athena sorriu acariciando seus fios macios e entrelaçando suas pernas sentindo a respiração quente dele bater em sua nuca.

— Sabe que não precisa me esperar sempre — Ela falou fazendo desenhos imaginários em seu ombro observando suas asas. Athena não tocava nelas quando os dois estavam fazendo sexo, por mais que saiba que Cassian quer isso, suas inseguranças sempre falam mais alto e por mais que não demonstre, aquela vozinha sempre fazia questão de lembrá-la que ela não o merecia.

— Eu sempre esperarei você — Cassian retrucou afastando-se minimamente, ele observou seu rosto devagar antes de remover uma mecha de cabelo de seu rosto — Você já deveria ter aceitado que eu farei qualquer coisa por você.

— Hm, general, você está me deixando mal acostumada — Athena disse sorrindo e o abraçando — Acho que você e Damon são os únicos que eu realmente preciso.

Athena beijou a maçã de seu rosto, depois o canto de sua boca, então seu queixo e finalmente, sua boca.

— Tenho que te contar algo — Cassian murmurou se sentando até encostar as costas na cabeceira da cama e Athena fez o mesmo ficando de joelhos — Há um tempo, eu enviei uma carta para Helion.

Athena observou o peito musculoso de Cassian se mover lentamente com sua respiração calma, ela desceu os olhos para os gominhos definidos de sua barriga e se perguntou como ele poderia ser tão bonito; seus olhos pararam em sua entrada, naquele V que a levava diretamente ao paraíso — como Damon chamava —, e a fazia sentir coisas inexplicáveis.

Athena sentiu seu corpo esquentar.

— Princesa, está me ouvindo? — Cassian perguntou a tirando de seus pensamentos impuros e Athena sentiu suas bochechas corarem, Cassian riu sabendo exatamente do que se tratava — Venha aqui.

Athena engatinhou até ele se sentando em seu colo e Cassian beijou seu pescoço alisando seu quadril.

— Me distrai brevemente — Athena falou contornando sua mandíbula — Continue.

— Como eu disse, enviei uma carta a Helion há um tempo pedindo para que ele permitisse que usássemos sua biblioteca — Explicou e Athena o olhou por debaixo dos cílios — Pedi também que se fosse possível, para ele olhar sua marca, mas só se você estiver confortável…

— Cass…

— Você sabe que Helion é conhecido como quebrador de feitiços e que ele também tem muitos livros — Ele continuou a falar sem olhá-la — Eu precisei dizer um pouco sobre sua marca, mas não falei nada de como você a ganhou ou alguma coisa sobre sua vida. Sei que você pode estar brava por eu ter feito isso, mas eu me importo com você e o que eu mais quero é que você possa ser livre e viver sua vida como quer e não precisar ficar indo até aquele infeliz como se ele tivesse total controle sobre…

Cassian parou de falar quando sentiu Athena o beijar, seus olhos se fecharam e os ombros relaxaram quando seus braços abraçaram sua cintura.

— Obrigada.

Ela sussurrou contra seus lábios o fazendo sorrir, Cassian deixou alguns selinhos em sua boca antes de se afastar e voltar a falar.

— Ele disse que podemos ir quando você estiver confortável.

— E ele vai querer o que em troca? — Athena perguntou franzindo o cenho — Um favor por outro, certo?

— Na verdade, por algum motivo, Helion disse que não quer nada em troca — Respondeu e então franziu o cenho — Eu falei seu nome na carta e ele disse que iria fazer o possível para ajudá-la porque ele sabe que você é importante para alguém que é importante para ele.

Athena encarou Cassian em silêncio por alguns segundos antes de arregalar levemente os olhos e bufar uma risada.

— Damon… — Ela murmurou deixando Cass confuso — Ah, eu não contei a você?

— Damon e Helion… — Ele deixou a frase no ar e Athena sorriu — Não acredito!

— Pode acreditar, general, acho que meu amigo fisgou o coração do grão-senhor da Corte Diurna — Disse lhe enviando uma piscadela fazendo Cassian soltar uma risada.

— Acho que encontrei um belo motivo para provocá-lo — Falou abrindo um sorriso perverso fazendo Athena negar com a cabeça.

— E tem outra coisa também… Damon e eu fazemos muitas apostas — Começou brincando com os dedos da mão de Cassian — E ele havia dito que eu não conseguiria ficar muito tempo sem beijar você.

— Ah, então aquelas regras…

— Sim. Eu não queria dar a ele o gostinho da vitória por estar certo, então eu disse que seria fácil — Explicou e bufou revirando os olhos — Mas não foi e você também não me ajudou em nada.

— Mas não foi em quem beijei você — Cassian se defendeu acariciando sua coxa — Na verdade, você quem me atacou.

— E você odiou isso, não é? — Disse sarcástico fazendo o parceiro sorrir — Enfim, Damon ganhou e ele irá me arrastar para o Rita's.

— Quando?

— Hoje a noite — Fez uma careta descontente — Nunca fui ao Rita's e Damon sempre quis me arrastar para lá e essa foi sua oportunidade…

— Irei com você — Cassian falou de imediato — Quero dizer… Eu posso acompanhá-la se quiser.

— É claro que eu quero, esse era o plano desde o início — Falou se inclinando em sua direção e lhe roubando um beijo — E além do mais, é uma ótima ocasião para todos saberem que você é meu.

Cassian sorriu girando seus corpos e prendeu os pulsos de Athena sobre sua cabeça.

— Não conhecia esse seu lado possessivo — Ele murmurou e a sentiu erguer o quadril buscando por mais contato — Gosto dele.

— Eu apenas cuido do que é meu — Retrucou roçando seus lábios — E você é meu Cassian.

Athena soltou seus pulsos em um movimento rápido e no momento seguinte suas mãos estavam segurando seu rosto de modo dominante.

— Apenas meu e de mais ninguém — Sussurrou encarando seus olhos antes de beijar seus lábios.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora