Capítulo 71

1.2K 193 32
                                    

❦┊ATHENA

Wilmot e eu aparecemos na floresta no mesmo lugar onde eu tentei matar Cassian pela primeira vez, ele me empurrou e eu tropecei em meus próprios pés andando para frente. Minha marca queimava como um aviso de que eu deveria obedecê-lo ou passaria dias sendo torturado por aquela maldita tatuagem.

— Ele realmente veio — Wilmot cantarolou ainda escondido atrás de mim. Sei que ele não quer que Cassian o veja, se algo der errado hoje, Wilmot não quer que ele saiba que já o conhece, isso provavelmente estragaria seus planos.

— Athena! — Cassian gritou dando alguns passos em nossa direção. Seus olhos encontraram os meus e meu coração acelerou quando vi o alívio tomar conta de seu rosto enquanto seu peito subia e descia freneticamente por conta da respiração acelerada.

Ele estava ali há poucos metros de distância, Cassian tinha vindo atrás de mim como havia prometido, ele disse que jamais me abandonaria e está cumprindo isso.

Ouvi Wilmot soltar uma risadinha e o encarei.

— Mate-o — Ele ordenou. Encarei Azriel atrás do meu parceiro e a tatuagem queimou, ofeguei fazendo uma barreira surgir em torno de seu corpo, Azriel gritou por Cassian quando eu puxei a corda do meu arco.

Eu não quero isso, não quero machucá-lo.

Não haveria conversa, eu não poderia tocá-lo, tudo se passava apenas de uma armadilha e se eu estivesse em sã consciência, eu gritaria com ele e perguntaria como ele pode aparecer ali com Azriek, só eles dois, sem nenhum reforço ou arma, apenas ele e seu amor.

Meu subconsciente gritou para que eu aguentasse, para que eu não fosse tão fraca e não deixasse Wilmot vencer, mas agora, ele tinha total controle sobre mim, sobre cada movimento meu, sobre minha mente.

— Acerte bem no meio do peito — Wilmot sussurrou em meu ouvido tocando meu ombro — Você nunca erra.

Meus movimentos não estavam mais no meu controle, obedeci a ele e estreitei levemente os olhos antes de soltar a corda.

Você nunca erra.

Aconteceu tudo em câmera lenta, minha flecha voou em sua direção e eu implorei para que Cassian a segurasse antes de atingi-lo, mas ele não fez. Seu corpo despencou para trás quando a flecha cravou em seu peito e ele caiu, com as asas abertas e os olhos fechados. Algo se quebrou dentro de mim, por mais que eu não estivesse no controle do meu próprio corpo.

As sombras de Azriel explodiram dentro da barreira e eu a abaixei permitindo com que ele se aproximasse do meu parceiro. Seus olhos encontraram os meus no mesmo instante em que uma lágrima escorreu por minha e antes que ele viesse até mim, dei um passo para trás desaparecendo junto com Wilmot entre as sombras.

〖✺〗

Caí de joelhos assim que Wilmot me soltou, apertei meu arco com força sentindo as lágrimas molharem meu rosto e ouvi Wilmot soltar um suspiro de satisfação. Ele passou por mim e foi até a porta do meu quarto, mas parou com a mão na maçaneta e me olhou por cima do ombro.

— Isso não é culpa sua — Falou abrindo a porta — Mas você teve a má sorte de se tornar uma peça muito importante no meu plano.

— Seu filho da puta — Rosnei o olhando com ódio e sua expressão foi tomada por surpresa. Em todos esses anos, desde o momento em que ele me tirou dos meus pais, Wilmot nunca me ouviu dizer algo assim… Mas veja só, soou tão gratificante ao ser direcionado a ele.

— Perder um amor realmente nos transforma — Falou antes de sair e fechar a porta.

Athena ficou ali de joelhos encarando a porta por alguns minutos até que as lágrimas parassem de sair de seus olhos, ela se levantou lentamente e largou o arco sobre a cama, caminhou lentamente até o banheiro e se inclinou em frente a pia, ligou a torneira e encheu a mão de água jogando-a no rosto logo em seguida. Athena apoiou as mãos no mármore e olhou para seu reflexo no espelho, seu rosto estava vermelho e seus olhos também, além de inchados, mas mesmo assim, ela sorriu…

Um grande sorriso tomou conta de seus lábios e então seus ombros começaram a tremer quando uma risada escapou dos seus lábios. Ela tinha que estar feliz, não é? Ela podia rir naquele momento, afinal, tudo tinha acontecido do jeito que ela havia planejado.

Tudo estava acontecendo conforme os seus planos.

Tudo estava acontecendo conforme os seus planos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Athena nesse momento para Wilmot:

Athena nesse momento para Wilmot:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now