Capítulo 40

3.4K 374 41
                                    

❦┊ATHENA

— Oi, gostosa! — Damon falou após fechar a porta do meu quarto e caminhar até a cama se jogando nela — Está fazendo o que aí?

— Estou procurando algo sobre meu acordo com Wilmot nos livros que roubei da biblioteca dele — Respondi o olhando rapidamente por cima do ombro — Mas é óbvio que aqui não tem nada. Não sei porque cogitei a ideia de que ele poderia deixar algo do tipo perto do meu alcance.

— Eu já falei que odeio ele? — Perguntou e eu me virei para ele.

— Sim — Respondi indo em sua direção — Nós compartilhamos o mesmo ódio.

— Certo… Escuta, posso te ajudar a ler os livros depois, mas eu realmente preciso saber — Damon me encarou com aquele olhar presunçoso e abriu um sorriso malicioso — Como foi com o gostosão?

— Normal, Dam — Resmunguei sem muita importância e ele puxou minha mão me fazendo cair na cama.

— Normal uma ova! — Damon cruzou os braços arqueando a sobrancelha — Diga como foi logo.

— Nós nos resolvemos… Conversamos — Enrolei o fazendo me olhar com tédio — E bom, ele… Elemechupou.

— O que?! — Suas sobrancelhas se franzem em confusão.

Elemechupouemcimadamesa — Falei tudo rápido e embolado.

— Que língua 'Maia é essa daí, minha filha?! — Perguntou com uma careta e eu revirei os olhos — Fala devagar, Athena.

— Cassian me chupou em cima da mesa de jantar — Repeti tudo lentamente vendo seus olhos se arregalarem e a boca se abrir em um perfeito “O” — E eu acho que tive o melhor orgasmo da minha vida.

— Menina sortuda e safada! — Damon falou ainda chocado — Porra, eu não acredito!

— É tudo culpa do laço, Damon — Me defendi — Eu não consegui me controlar por causa dele.

— Aham, repita isso até se convencer — Debochou soltando uma risadinha — Você não me engana e não me surpreende que não tenha se controlado, é o Cassian.

— Damon…

— Quero detalhes, quem começou?

— Não sei ao certo. Foram umas provocações aqui… Outras ali… — Gesticulei — Eu só me lembro que em um momento estávamos nos beijando e no outro minhas pernas estavam sobre os ombros dele, enquanto minha mão puxava aqueles fios macios e eu tentava não gemer porque não queria que ele parasse — Respirei fundo após terminar de falar e me virei afundando o rosto no travesseiro — E Nyx estava dormindo no meu quarto.

— Ah! Você está brincando! — Damon começou a gargalhar e eu ergui o rosto — Que horror, a criança deve ter ficado traumatizada.

— Eu não fiz muito barulho e ele estava dormindo! — Falei tentando encontrar argumentos — E Cassian disse que ele tem o sono pesado.

— Espero que da próxima vez que você ver seu parceiro, ele não esteja lá — Ele falou passando a mão no cabelo — Já pensou ele vê vocês dois? Nyx ficaria chateado por ver a primeira paixonite dele quase transando com o tio.

— Pela Mãe, você é tão delicado — Joguei o travesseiro em seu rosto e ele se deitou ao meu lado.

— Você gosta dele? — Damon perguntou depois de um tempo e eu o encarei confusa — Do Cassian. Você gosta do Cassian?

— O que? Claro que não! — Respondi negando com a cabeça — Não tem como eu gostar dele. Eu não o conheço, não sei nada sobre ele.

— Isso não impede nada. Vocês passam um bom tempo juntos, você já se sente confortável para fazer coisas além de beijos — Deu de ombros me deixando em silêncio — Você pode negar que não tem um sentimento crescendo aí no seu peito por ele, eu não irei acreditar mesmo. A qualquer momento você pode começar a amá-lo.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now