Capítulo 15

3.8K 509 125
                                    

❦┊ATHENA

Minhas asas desapareceram e eu senti minhas costas baterem contra a janela de vidro do meu quarto a estilhaçando em milhares de pedacinhos. Ofeguei com a bochecha pressionada contra o tapete macio enquanto esperava a maldita tatuagem parar de queimar, forcei meus braços a levantarem meu tronco e então puxei minhas pernas ficando de joelhos.

Cravei as unhas na minha coxa com a cabeça baixa tentando controlar minha respiração, do estava me sentindo um caco. Minhas roupas estavam sujas de sangue e molhadas pelo suor, assim como meu cabelo, tirei o capuz conseguindo respirar melhor e a porta do meu quarto foi aberta brutalmente.

Wilmot me encarou com a sobrancelha arqueada e atrás dele Damon ofegou entrando no quarto.

— Pela Mãe! O que aconteceu com você? — Ele gritou e grunhi sentindo minha cabeça latejar — Athena, você está ferida? Deixa eu ver.

— Eu estou bem Damon — Afastei suas mãos do meu rosto e me levantei.

— Você estragou a janela — Wilmot falou cruzando os braços e eu o encarei sem expressão — Vou mandar alguém consertar — Ele murmurou negando com a cabeça e saindo do quarto.

— Idiota — Damon rosnou e voltou a me encarar.

— Eu vou te explicar o que aconteceu, Dam — Falei antes que ele começasse a disparar várias perguntas — Mas eu preciso tomar um banho primeiro.

— Sim, claro! — Ele murmurou me ajudando a levantar — Vai lá que eu irei pegar algo para você comer, tudo bem?

— Sim, obrigada — Forcei um sorriso e ele acenou saindo do quarto e fechando a porta. Caminhei em direção ao banheiro calmamente e respirei fundo começando a tirar meu uniforme.

Quando já tinha me livrado das minhas roupas, me virei de costas em frente ao espelho e observei ela toda vermelha ao redor da tatuagem. Suspirei derrotada e andei em direção a banheira, abracei meus joelhos na altura do queixo e fechei os olhos esperando que tudo aquilo não passasse de um pesadelo.

(...)

— Então ele conseguiu te pegar e depois lhe soltou porque viu que você estava morrendo? — Damon perguntou pela segunda vez, passando a mão no cabelo.

— Foi o que eu disse — Murmurei mordendo o sanduíche que ele me trouxe — E ele também é meu parceiro.

— O QUE? — Damon arregalou os olhos e eu dei de ombros — Você tá dizendo que o cara que você tem que matar é seu parceiro? Pelo Caldeirão, a Mãe está contra você ou quer te ajudar?

— Claramente está contra — Revirei os olhos limpando a boca — Ele nem me conhece e me soltou. Foram tantos anos Dam, tantos anos com todos me procurando e quando ele tem a oportunidade de me prender… Ele me solta.

— Que bom né?! — Ele me encarou e eu dei de ombros de novo — Athena…

— Damon, sem sermão, por favor — Falei erguendo a mão — Ele quer me encontrar de novo.

— E você vai? — Perguntou e eu concordei — Safada!

— Ah, qual é?! — Fiz uma careta o encarando — Nós fizemos um acordo, e eu nunca volto atrás com minha palavra.

— Olha… Você deveria dar uma chance…

— Damon, eu tenho que matar ele — O Interrompi — E mesmo se não tivesse, não tem como ficarmos juntos com Wilmot controlando minha vida.

— Tem sim.

— Eu não gosto dele — Retruquei — Ele machucou minha asa e me deu uma pedrada na cabeça, duas vezes.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now