Capítulo 63

1.4K 205 29
                                    

NARRADOR

O coração de Cassian batia tão rápido e tão forte, seus olhos pareciam ter vida própria quando desceram lentamente e analisaram Athena dentro do vestido que ele sabia que ficaria perfeitamente perfeito nela. Ela está tão bonita que ele mal consegue respirar, suas mãos tremem, o nariz coça e ele está querendo espirrar, mas Athena está o olhando com tanta intensidade que Cassian não consegue nem se mexer.

— O que está fazendo aqui? — Ela perguntou e Cassian quase desaba. Sua voz, como ele sentiu falta de ouvir a sua voz, ele precisa tanto dela.

— Trouxe pra você — Falou estendendo a mão, Athena encarou as flores por alguns segundos e quando as pegou, Cassian espirrou. Não só uma vez e sim várias!

Foi impossível para Athena não soltar uma risada, ela nunca iria se acostumar com o fato de que um dos Illyrianos mais fortes e poderosos de Prythian tinha alergia a algo tão pequeno.

Após parar de espirrar, Cassian sorriu fungando. Athena achou a cena adorável e sorriu também, mas seu sorriso logo desapareceu quando ele a olhou com os olhos brilhando.

— Por que? — Athena perguntou.

— Porque eu te amo — Respondeu e Athena ficou estática. Aquelas palavras vindas dele ainda mexiam com ela — E eu não entendo como pode estar abrindo mão de nós tão facilmente.

— Você não entende — Sussurrou dando um passo para trás — Eu só quero te proteger.

— Me proteger de quem?! — Cassian elevou a voz e Athena encolheu os ombros — De Wilmot? Athena, eu não tenho medo dele e nem você deveria ter!

Para quem conhece a fama de Athena, imagina que ela não teme ninguém… Mas tem ele. Wilmot sempre vai ser o seu demônio e Athena tem medo dele. Não é um medo do que ele pode fazer com ela, afinal, ele já fez muitas coisas. Mas nos últimos meses, Athena passou a amar mais. Ela ama Cassian, ama Nyx e ama Damon. Pensar em ter Wilmot os machucando, dói.

— Você tem que ir.

— O que? Não! — Cassian se aproximou dela rapidamente. Athena arregalou os olhos quando os braços dele rodearam sua cintura e seu rosto se enterrou em seu pescoço.

Todo o corpo de Athena se arrepiou quando Cassian beijou seu pescoço. Pelos deuses, ele sentiu tanta falta de tocá-la, de sentir seu cheiro e a textura da sua pele.

— Você vem comigo — Falou e não era um pedido. Athena arqueou a sobrancelha e ergueu o queixo o olhando com desafio.

— Não, irei esperar Damon — Falou e lhe dei as costas. Cassian soltou uma risada rouca e divertida deslizando suas mãos pela cintura dela e a puxando contra seu peito, Athena arfou sentindo aqueles braços fortes e grandes apertarem seu corpo e a respiração quente contra sua bochecha e ouvido.

— Damon não virá, princesa — Sussurrou rouco e Athena apertou as coxas — Você irá comigo.

— E se eu me negar? — Perguntou e escutou Cassian grunhir quando moveu o quadril contra o pau dele.

— Isso não é uma opção — Em um movimento rápido, Cassian pegou as flores, as colocou no sofá e se abaixou o suficiente para pegar Athena e a colocar em seu ombro.

Athena soltou um gritinho e arregalou os olhos apoiando as mãos nas costas musculosas de Cassian e erguendo o corpo.

— Seu… Seu brutamontes ignorante! Me coloque no chão! — Mandou balançando os pés.

— Deixa disso — Cassian deu um tapa em sua bunda fazendo Athena ficar estática — Onde está seu casaco?

— No… No piano — Respondeu depois que Cassian deu outro tapa em sua bunda — Grosso.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now