Capítulo 70

1.2K 178 27
                                    

NARRADOR

Athena rondou o prédio de Wilmot antes de pousar em seu quarto fazendo suas asas desaparecerem, ela saiu do quarto e andou pelo corredor de cabeça baixa, Athena não precisava desviar de ninguém conforme passava, as pessoas saiam do seu caminho e não ousavam olhá-la demais. Fazia três dias desde que voltou e aos olhos dos outros, Athena parecia mais cruel do que antes. Ela andava apenas de cara fechada e quando aparecia para eles, estava coberta de sangue, seu assassinatos estavam sendo mais brutais do que nunca, um espetáculo para aqueles que tinham a intenção de trepar em algum beco, onde ela sempre encontra seus alvos.

Athena não teve mais nenhum tipo de contato com Damon por ondem de Wilmot, que alegou que ele passava informações sobre Cassian para Athena e a última coisa que ele queria, era que ela e Cassian soubessem como estava um ao outro por Damon.

Athena bufou parando no corredor e deu meia volta parando em frente a porta de Candice, ela inclinou a cabeça levemente se concentrando e escutou a movimentação dentro do quarto. Ela sabia que Candice provavelmente estava agindo como se estivesse possuída e Wilmot mandou que Athena tirasse o feitiço dela, é claro que Athena negou e então, Wilmot fez sua marca queimar tão forte que Athena vomitou todo o seu jantar.

Athena não planejava tirar o feitiço de Candice tão cedo, depois de tudo o que ela disse, sobre querer passar pelo o que Athena passou, aquilo só a deixou com mais raiva e então, Athena deu o que ela tanto queria.

Ao abrir a porta do quarto, Athena franziu o nariz por conta do mal cheiro, ela entrou e fechou a porta com o pé para poupar os olhos curiosos do lado de fora. Caminhando lentamente pelo quarto escuro, Athena olhou ao redor procurando por Candice, a encontrando no canto da parede enquanto batia na própria cabeça.

Wilmot havia se encarregado de tirar tudo o que poderia ser fatal para ela. Então, nada de espelhos, lençóis e até grampos, nada que fizesse Candice se matar ou se machucar.

— Olha só… — Athena cantarolou chamando a atenção da garota — Um ratinho!

— A-athe-na — Candice gaguejou estendendo a mão e tentando se levantar, mas falhou caindo de joelhos em frente a Athena.

— Apreciando sua vida? — Perguntou soltando uma risada escárnio — Parece que não.

— Faça e-ele parar — Pediu com a voz falhando e começou a chorar — P-por fa-favor.

— Por que? Não era o que você queria, querida? — Perguntou se abaixando e ficando na altura de seu rosto — Você está em um estado deplorável.

— Eu não queria… — Sussurrou se retorcendo — Me desculpa.

— Suas desculpas não valem de nada para mim — Athena rosnou agarrando suas bochechas, mas, sorriu logo em seguida — Eu tenho algo para você.

Candice piscou, Athena levou a mão até o calcanhar e tirou de lá uma adaga, colocando-a em frente ao rosto de Candice, seu sorriso se tornou maior.

— Você se lembra o que é isso? — Perguntou soltando seu rosto e tocando na ponta afiada, Candice mal conseguia respirar — Eu irei deixar ela bem aqui para você — Disse colocando a adaga em cima da cama, que estava do lado delas — E se você conseguir ficar até o fim do dia sem cortar a própria garganta… Eu tiro o feitiço de você.

Athena se levantou e deu alguns passos para trás fazendo um biquinho com os lábios.

— Deve estar doendo tanto, não é? — Perguntou se virando — Mas é isso o que acontece quando se almeja tanto ter algo de alguém… Algo ruim — Athena caminhou lentamente até a porta e ouviu quando Candice pegou a adaga — Boa sorte com seus demônios, querida.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora