Capítulo 37

3.3K 491 81
                                    

⚔┊CASSIAN

Athena se sentou ao meu lado no sofá e cruzou as pernas apoiando o cotovelo no braço do sofá enquanto me encarava. Sabia que ela estava com vontade de pular no meu pescoço por eu tê-la provocado, mas eu apenas devolvi o que ela fez comigo diversas vezes.

— E então... — Incentivou gesticulando. Respirei fundo me preparando para a conversa que teríamos.

— Eu quero te pedir desculpas — Comecei e Athena franziu o cenho — Eu não queria ter passado dos limites ou ter assustado você. Eu juro que eu não irei fazer nada demais, eu nem estava pensando em tirar sua calcinha mas eu tê-la tocado de repente tenha te feito pensar isso e eu não...

— Cassian! Não foi culpa sua — Athena me interrompeu erguendo as mãos — O que aconteceu comigo, não foi sua culpa.

— Não?

— Não, General — Ela suspirou fechando os olhos levemente — Você sabe que eu... Já passei por muita coisa. Wilmot já fez coisas horríveis comigo para conseguir me moldar do jeito que ele queria e naquele momento... — Athena engoliu em seco desviando o olhar — Eu me lembrei de algo que não é fácil de esquecer, eu me senti horrível por você.

— Como assim por mim? — Perguntei confusa.

— Eu me senti suja e o fato de você estar me tocando fez com que eu me sentisse mais suja ainda, porque você não merece alguém como eu — Franzi o cenho indignado com suas palavras — Não me olhe assim, Cassian. Eu não sei porque a Mãe decidiu me ligar a você. Você é tão... Bom e não fez coisas horríveis como eu, você merece alguém que seja limpa, que não tenha diversos problemas e que não esteja presa a alguém que tem controle sobre a vida dela.

— Por favor, pare de falar — Pedi negando com a cabeça e me aproximei segurando os dois lados do seu rosto — Athena, eu não faço ideia do que tenha acontecido com você, mas nós dois sabemos que você não escolheu ter essa vida. Eu não sou nenhum santo, já fiz coisas horríveis também e mesmo assim fui escolhido para ser seu parceiro e eu quero isso.

— Porque? — Perguntou baixinho e eu abri um pequeno sorriso.

— Por que eu sei que você é alguém incrível — Falei acariciando sua bochecha — E pessoas incríveis merecem um final feliz.

— Mas eu fiz coisas horríveis, coisas imperdoáveis — Negou com a cabeça me olhando.

— Eu sei — A puxei para mais perto colando nossas testas — Eu também fiz. Mas todos merecemos uma segunda chance e você merece ser feliz.

— Eu não mereço você — Athena sussurrou com os olhos fechados.

— É claro que merece - Falei no mesmo tom — Nós merecemos um ao outro.

Toquei seu queixo o erguendo levemente e fechou os olhos colando nossos lábios. Athena ergueu a mão tocando meu rosto permitindo que minha língua invadisse sua boca, suspirei sentindo suas unhas arranharem minha nuca e seus dentes mordiscarem meu lábio inferior. Segurei sua cintura a puxando para meu colo sem descolar nossas bocas. Aquele não era um beijo do qual estávamos acostumados a dar, era mais calmo, carinhoso, sem segundas intenções e eu realmente gostei disso.

— Me diga que você está disposta a tentar — Pedi ofegante contra seus lábios, meus olhos ainda estavam fechados pelo fato de eu querer voltar a beijá-la.

— Eu quero que saiba que eu nunca vivi algo assim — Murmurou com as mãos em meu pescoço, abri os olhos para encarar os seus e concordei — Não sei como agir e não sei como funciona o amor... Mas por você, Cassian, eu acho que posso tentar descobrir.

Um sorriso enorme surgiu em meus lábios ao ouvir suas palavras, enterrei meu rosto em seu pescoço abraçando sua cintura, senti suas mãos acariciarem meu cabelo e respirei fundo sentindo seu cheiro delicioso.

— Vai ser um prazer mostrar a você como funciona o amor — Murmurei voltando a olhá-la — Eu te prometo, Athena. Eu farei o possível para você ter a vida que sempre quis.

Athena tocou minha bochecha e abriu um sorriso carinhoso, eu sabia que ela estava receosa em como seria nossa relação em meio a esse caos mas eu não desistiria dela assim tão fácil. Athena estava disposta a viver o amor por mim e eu estava disposto a virar esse mundo de cabeça para baixo por ela.

— Será que pode esquecer o karma agora? — Perguntou me fazendo sorrir e concordar. Sua boca se chocou contra a minha novamente e um gemido escapou de sua boca enquanto ela tentava se aproximar o máximo possível. Minhas mãos acariciam sua cintura quando seus dedos afundaram em meu cabelo os puxando levemente.

— Ah! Agola eu realmente não tenho chances — Athena saltou do meu colo ao ouvir a voz de Nyx — Não precisa se afastar quelida, sei que vocês adultos adoram fazer isso.

— Céus, Nyx — Minha parceira murmurou e eu comecei a rir — Cassian!

— Ah, eu... — Parei de rir quando ela me enviou um olhar mortal e Nyx se sentou ao meu lado.

— Vocês também iriam brincar de cavalinho igual a tia Gwyn e o tio Az? — Ele perguntou me fazendo engasgar com nada, olhei para Athena que o encarava boquiaberta.

— O que?!

— O tio Cass me disse outro dia que a tia Gwyn estava brincando de cavalinho às três horas da manhã com o tio Az — Nyx explicou para Athena e eu não sabia o que fazer — Eu não tinha entendido no começo, mas depois que a tia Gwyn foi embora, ele me explicou que era outro tipo de cavalo e que eles estavam igual a vocês no sofá.

— Pela Mãe! — Athena exclamou me olhando indignada — Eu não acredito que disse isso para uma criança de quatro anos!

— Ele tem que aprender desde pequeno — Me defendi encolhendo os ombros e ela soltou uma risada incrédula.

— Você é inacreditável.

— Porque não mudamos de assunto? — Perguntei coçando a nuca e encarei meu sobrinho — Nyx conta para Athena como foi quando você saiu por Velaris e entrou na cabeça das pessoas gritando "Abrulele, abrulele!"

Nyx soltou uma risadinha animada e eu segurei a mão de Athena a puxando para se sentar em meu colo, seus olhos se arregalaram em surpresa mas ela não se afastou. Acariciei sua cintura e nós dois prestamos atenção em Nyx que contava sua história animado.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora