Capítulo 77

1.2K 182 46
                                    

NARRADOR

O ar foi puxado com força para os pulmões de Cassian quando ele abriu os olhos, sua visão embaçada voltou ao normal após ele piscar algumas vezes, seus olhos observaram o teto do seu quarto em confusão por um momento, até que lembranças do que aconteceu o atingiram como um soco.

Sua conversa com Wilmot.

Athena aparecendo em sua forma demoníaca.

Ele sendo esfaqueado.

Athena matando Wilmot.

Cassian morrendo.

E Athena dizendo que ele poderia escolher um nome.

Um nome? Para o bebê na barriga dela.

Cassian se sentou de supetão, uma arrepio se passou por seu corpo por conta da pontada de dor em seu abdômen, mas ele ignorou jogando o edredom para longe do corpo e antes que pudesse se levantar, a porta do quarto foi aberta.

A boca de Cassian se abriu ligeiramente quando Athena surgiu. Ela parecia um anjo. Seu anjo. E quando olhou para ele, Cassian soube que agora, ela seria sua para sempre.

— Cass! — Athena exclamou correndo até ele, Cassian se levantou e seus braços rodearam a cintura dela quando Athena se jogou em seus braços — Você está bem!

Cassian ignorou a dor e acariciou o cabelo dela sentindo seu cheiro impregnar o quarto.

— Eu pensei que iria perder você — Athena sussurrou chorosa o apertando e então se afastou — Nunca mais faça isso!

— Princesa…

— Você morreu, Cassian — Ela o interrompeu limpando as lágrimas que escorriam por sua bochecha — Morreu em meus braços, eu não posso perder você! Você entende? Eu não… Eu não posso perder você.

— Está tudo bem agora — Ele murmurou se sentando e a puxando para seu colo — Está tudo bem, princesa.

— Eu te amo, tanto — Athena disse o olhando nos olhos e Cassian sorriu, um sorriso tão bonito que foi impossível para Athena não beijá-lo com todo o amor que sente por ele.

Cassian fechou os olhos relaxando de maneira instantânea enquanto apreciava os lábios dela nos seus, suas mãos acariciando sua cintura subiram para suas costas e então ele parou. Seu cenho se franziu e ele se afastou lentamente olhando para Athena com confusão.

— O que houve? — Ele perguntou desviando o olhar para o curativo que ia de um seio ao outro tampando as cicatrizes em suas costas — Ele… Fez isso?

— Eu me lembrei do que você disse sobre o acordo — Athena começou tocando sua bochecha, ela não o olhava — Wilmot me pregou na parede e eu precisava ir até você.

— Você abriu mão delas… Por mim? — Ele parecia chocado.

Athena soltou uma risada fraca e o olhou com diversão.

— Você não tem noção de como eu abriria mão de qualquer coisa por você, não é? — Ela sorriu fechado e se aproximou beijando sua bochecha — Você é minha vida, Cassian, e você sabe que eu sempre faço de tudo para proteger minha vida.

O peito de Cassian se aqueceu de uma maneira inexplicável. Mesmo depois do que os dois fizeram um pelo outro, ele ainda achava não ser bom o suficiente para ela, ao contrário dela que acreditava que ele era muito mais do que ela poderia imaginar em ter.

— Vem aqui — Cassian segurou sua cintura e a puxou delicadamente para cama, Athena soltou uma risada quando ele ficou em cima dela e deixou vários beijos em seu rosto — Eu te amo, princesa. Eu te amo.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿحيث تعيش القصص. اكتشف الآن