Capítulo 47

2.1K 362 86
                                    

NARRADOR

Athena pousou graciosamente em frente a Casa do Vento e respirou fundo quando começou a andar em direção à porta. Ela não tinha ideia do que fazer. Damon havia dito vários jeitos de como ela poderia começar sua conversa com Cassian e enquanto tagarelava, a ajudava a se arrumar.

Athena achou aquilo demais, ela não precisava colocar um vestido tão chamativo ou passar algum tipo de maquiagem, mas Damon parecia tão feliz e eufórico com sua confissão, que ela o deixou aproveitar o momento. Era pouca as vezes que os dois tinham tanto tempo para ficarem juntos daquele jeito. Antes de Cassian aparecer, ela quase nunca parava no prédio de Wilmot e agora, os dois finalmente poderiam viver a amizade que tinham, por mais que muita coisa não tenha mudado.

Athena parou em frente a porta e umedeceu os lábios erguendo o punho para bater, mas parou assim que a porta foi aberta e uma figura feminina apareceu em sua frente.

— Oh! Boa noite, Elain — Saudou abrindo um pequeno sorriso que foi retribuído por outro gentil.

— Olá Athena, fico feliz em vê-la. Por favor, entre — Elain disse lhe dando passagem para entrar, Athena passou por ela e entrelaçou as mãos tentando disfarçar seu nervosismo.

— Sei que não é nem um pouco educado aparecer tão de repente no meio da noite, mas eu não poderia esperar e creio que…

— Eu sabia que viria — Elain a interrompeu.

— É claro que sabia — Murmurou fazendo-a soltar uma pequena risada, Athena colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e torceu os lábios — Eu gostaria de conversar com Cassian.

— Ele está no ringue de luta no topo da Casa do Vento — Respondeu inclinando a cabeça levemente — Ele não saiu de lá desde que voltou.

Athena apertou fortemente a barra do vestido se sentindo uma idiota, é claro que Cassian havia ficado magoado com o fato dela não ter dito nada a ele ou por não ter pedido para que ficasse como os dois queriam… Athena se perguntou quantas vezes ela poderia ter feito com que ele se sentisse assim.

— Creio que o motivo dele estar lá, não seja sua culpa — Elain falou trazendo Athena de volta ao presente — Cassian estava no Acampamento Illyriano e eu acho que você tem noção de como muitos deles conseguem ser rudes e insuportáveis.

— Sim — Concordou — Tenho uma certa noção.

— Então, quem melhor do que você para acalmá-lo? — Perguntou arqueando as sobrancelhas levemente fazendo Athena sorrir — Venha comigo, irei te levar até ele.

⚔┊CASSIAN

Sequei as gotas de suor que escorriam por minha testa com uma toalha e peguei uma garrafa de água a abrindo. Meu corpo inteiro transpirava e por mais que a noite estivesse bem fria, isso não me impediu de sentir tanto calor. Deixei a garrafa de água no banco e voltei para o ringue parando em frente ao saco de pancadas, ergui os pulsos me preparando para socá-lo quando um brisa fraca trouxe até mim o cheiro dela.

Meus olhos dispararam para o centro do pátio e eu vi Athena, se aproximando em passos lentos com os olhos presos em mim. Meu coração disparou quando a olhei da cabeça aos pés. Linda, ela está tão linda.

Athena usa um vestido preto longo, ele é ombro a ombro e com mangas. Um pequeno decote brinca no colo de seus seios enquanto o tecido aperta seu busto o marcando junto com a cintura; seu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto com algumas mechas soltas. Eu nunca a vi de cabelo preso, mas isso só deixou seu rosto mais nítido mostrando o quão linda ela é.

— Olá, General! — Sua voz soou sensual, como o ronronar provocativo que sempre está presente em todos os meus sonhos.

— O que faz aqui? — Perguntei e vi quando sua postura vacilou me fazendo perceber o quão rude minha voz havia saído.

— Eu… Eu só… — Athena começou olhando ao redor, desci do ringue me sentindo confuso por ela não estar olhando pra mim.

— Não queria ser grosso com você — Falei quando estava perto o suficiente e ela negou.

— Tudo bem, você tem todo o direito — Falou e eu franzi o cenho, me inclinei pegando sua mão para que ela finalmente me encarasse — Eu sei que você deve estar cansado com o fato de ter que me esperar e eu entendo, você não tem que fazer isso mas eu… Eu tenho que dizer a você, eu não queria que você fosse embora aquela hora, eu queria te segurar e implorar para que ficasse comigo porque eu sinto que quando estou com você, sou uma pessoa melhor.

— O que está dizendo? — Perguntei sentindo minha garganta secar, Athena se aproximou mais subindo a mão para minha bochecha a acariciando levemente com o polegar, meu coração acelerou novamente me fazendo prender a respiração por conta da intensidade em seu olhar.

— Eu só… Só quero dizer que eu nunca conheci alguém como você — Fez uma pausa umedecendo os lábios — Nunca imaginei conhecer alguém que me faria sentir o que eu sinto quando estou com você e eu não posso mais esconder isso porque é tão enlouquecedor como você consome os meus pensamentos. Eu queria negar, queria fingir que não sinto nada por você e qualquer tipo de sentimento é tudo culpa do laço mas em tão pouco tempo você me fez tão bem e me mostrou que o amor pode ser sentido por alguém como eu — Athena puxou minha nuca levemente e eu puxei sua cintura a trazendo para perto, meu corpo parecia tremer de tanta ansiedade e meu cérebro processava cada palavra dita por ela fazendo questão de me lembrar que nada era fruto da minha imaginação — Eu venho lidando com os mais proibidos desejos e toda vez eu fico insistindo em repetir para mim mesma que eu sou uma assassina e você é o General que deveria me negar e me entregar para seu grão-senhor, mas… Esse, esse seu cheiro… Ele ficou aqui grudado na minha mente — Seus olhos se fecharam quando ela roçou nossos lábios puxando levemente os cabelos da minha nuca e sussurrou: — E agora, eu posso dizer que estou completamente apaixonada por você.

Meu corpo inteiro estremeceu dolorosamente quando ela me beijou, mergulhei em seus lábios a beijando com força como se fosse a primeira e a última vez que isso fosse acontecer. Meu coração falhou algumas batidas e eu sentia como se fosse morrer, mas de qualquer forma, eu morreria sabendo que Athena sente o mesmo que eu.

Minha parceira está apaixonada por mim.

Athena está completamente apaixonada por mim.

Me afastei lentamente de seus lábios ouvindo-a fazer um barulhinho de protesto, Athena abriu os olhos franzindo o cenho e um sorriso apareceu em meus lábios quando rodeei meus braços em sua cintura e a girei no ar. Athena soltou um gritinho de surpresa antes que sua risada ecoasse pelo pátio, a coloquei no chão a beijando novamente me sentindo o ser mais feliz do mundo.

Athena está me fazendo o macho mais feliz do mundo, e nada e nem ninguém pode mudar isso.

— General… — Ela murmurou contra meus lábios se afastando devagar quando um bater de asas forte ressoou atrás de nós. Athena desviou o olhar para olhar por cima do meu ombro e vi quando o brilho que tinha em seus olhos desapareceu.

— Cassian — A voz de Rhys soou como um trovão, franzi o cenho me perguntando se ele não havia percebido que eu estava finalmente vivendo o momento que esperei com minha parceira e me virei para ele — No meu escritório, agora.

Seus olhos estavam fixos em Athena, a expressão fria com a postura do grão-senhor. Olhei de soslaio para Athena que também o olhava do mesmo jeito, o jeito que ela me encarou quando tivemos nossa primeira luta, o olhar de uma assassina.

— Cassian, vá! — Rhys repetiu. Athena deu um passo saindo de trás de mim, sombras densas dançavam sobre seus ombros e pés e ela encarava Rhysand como se ele fosse atacá-la a qualquer momento.

— Deveria ouvir seu grão-senhor, General — Athena ronronou com um sorriso preguiçoso surgindo em seus lábios e então me encarou — Creio que ele irá querer ter uma longa conversa comigo.

E então eu me toquei. Rhys jamais interromperia um momento como aquele quando se trata da minha relação com Athena, não se tivesse um motivo plausível e ele tem.

Rhysand com certeza sabe sobre Athena.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now