Capítulo 14

3.6K 554 49
                                    

❦┊ATHENA

Eu encarava a janela do meu quarto ansiosa, já era outro dia e até agora Cassian não tinha voltado, faltava apenas alguns minutos para o Sol se pôr por completo e então minha costas começaria a queimar e a dor era insuportável.

Eu já tinha procurado várias maneiras de me soltar daquelas correntes, a maioria delas era usando a força e o resultado disso foi meus pulsos completamente vermelhos. 

Olhei para janela novamente e só faltava uma pontinha para o Sol desaparecer por completo. Prendi a respiração me preparando para a onde de dor que iria atingir meu corpo e quando ela chegou a única reação que tive foi soltar o gemido de dor inclinando o corpo pra frente.

A queimação percorreu desde minha nuca até o começo do quadril. A sensação era como se estivessem enfiando uma faca quente na minhas costas e a rasgado com tanto ódio que, se eu fosse humana, poderia morrer com aquela dor.

Ouvi Snow uiva e o barulho das suas correntes. Levantei a cabeça o encarando.

— Está tudo bem — Murmurei vendo ele força a corrente no seu pescoço — Snow está tudo... — Minha fala foi interrompida por um grito que saiu do fundo da minha garganta.

Não sabia ao certo por quanto tempo fiquei ali gritando por conta da queimação, mas agora, já estava de madrugada. Sabia que Cassian não viria mais e sabia também que se ele não aparecesse logo aquilo seria apenas o começo.

Meu corpo transpirava demais, minhas roupas esquentava demais. Meus pulsos começaram a sangrar em algum momento de tanto que eu puxava eles. Eu não sei ao certo quando aconteceu, mas em meio a tanta dor, eu desmaiei.

〖✺〗

Meus olhos se abriram automaticamente e logo em seguida se arregalaram. Eu ainda estava sozinha e minhas costas latejava, meu corpo pingava a suor e eu não aguentava meu próprio peso, se não fosse pelas correntes eu estaria caída no chão.

Olhei para a janela vendo que o céu estava começando a ficar laranja novamente, eu fiquei apagada por pelo menos oito horas e já estava chegando mais um pôr do Sol e nada de Cassian aparecer. Eu nem preciso mais me preocupar com isso, ele provavelmente irá me entregar e então eu serei morta.

Se ele resolver não me entregar, eu morrerei do mesmo jeito. Se ele me soltar — o que obviamente não vai acontecer — eu teria a chance de voltar para o prédio de Wilmot e essa é a opção menos provável.

Comecei a esfregar o rosto no meu ombro tentando abaixar minha máscara por estar sentindo falta de ar. Meu estômago embrulhou e eu senti a bile subir pela garganta, me debrucei para frente e comecei a vomitar.

Apenas sangue. Muito sangue.

Snow latiu agitado e eu continuei a vomitar. Meu corpo estava começando a ficar febril e eu já podia ver as estrelas da minha morte. Engasguei com meu próprio sangue e soltei outro grito de dor, um grito alto. Minhas asas surgiram na minhas costas para piorar tudo, elas farfalharam e se fecharam ao redor do meu corpo.

Eu tentava segurar meus gritos soltando alguns grunhidos no lugar, mas era quase impossível... Ótimo, eu iria morrer na minha própria casa.

⚔┊CASSIAN

Pousei em frente a casa da fêmea que eu tinha prendido a um dia e meio. Eu tinha me esquecido completamente dela, fiquei com Nyx até tarde ontem e hoje passei o dia no acampamento Illyriano. Já tinha escurecido e eu só me lembrei da existência dela agora.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now