Capítulo 74

1.3K 201 56
                                    

NARRADOR

Athena se moveu lentamente e resmungou quando sua cabeça tombou para frente, seu corpo estava pesado e ela mal conseguia manter a cabeça erguida. Ela se mexeu novamente e abriu os olhos, olhou de soslaio para os lados vendo seus pulsos presos com correntes bem apertadas, que estavam presas no teto, uma de cada lado fazendo com que seus pés não tocassem o chão, mas não era isso que a mantinha presa no meio da parede.

Athena arfou arregalando os olhos e sua respiração ficou descompensada, seu peito subiu e desceu por causa da respiração brusca e ela gritou sentindo o corpo começar a tremer. Seus olhos lacrimejaram com a visão das suas asas pregadas na parede, Athena grunhiu com a dor ao se mover.

Suas asas. As asas que ela tanto manteve em perfeito estado, a única parte do seu corpo que não tinha nenhuma cicatriz, estava pregada agora com sangue escorrendo pelo buraco e por vários outros cortes espalhados por sua extensão.

— Eu não queria ter feito isso — Athena olhou para Wilmot que surgiu do canto da sala segurando uma adaga — Mas eu precisava descontar minha raiva em algo e se eu fizesse isso em sua barriga, eu iria me arrepender depois.

Athena cerrou os punhos ignorando a dor e o sangue escorrendo por seu braço.

— Você sabe que eu não queria ter feito isso.

— Eu vou matar você — Athena soltou uma risada incrédula o olhando com um ódio mortal — Eu vou. Matar. Você.

— Não, querida, você não vai — Ele disse se aproximando mais — Eu irei matar o seu parceiro e depois, você vai ficar comigo pelos próximos malditos 70 anos.

Athena estremeceu com a dor em suas asas, Wilmot se aproximou mais um pouco ficando cara a cara com ela.

— E sabe o que mais? Seu bebê será meu — Athena avançou sufocando um grito de dor quando a pressão em sua asa ficou mais forte, Wilmot soltou uma risada alta se virando e indo até uma mesa no canto da sala. Athena conhecia bem aquela sala — Ah, isso não poderia estar melhor! Você irá embora, mas eu vou moldar sua filha ou filho para que eles não façam igual você.

— Jamais o deixaria com você — Athena rosnou.

— Eu irei tomá-lo de você — Disse — Já tomei tanta coisa, o que seria seu filho?

Athena engoliu em seco sentindo sua cabeça girar.

— Você sempre foi minha favorita, Athena, mas suas mentiras me magoaram e você sabe que eu odeio que mintam para mim — Wilmot continuou — Bem, eu vou ter que punir você por isso.

Ele se virou e cruzou os braços.

— Não vou te torturar, relaxe. Irei atrás de Cassian — Gesticulou — Será dois coelhos numa cajadada só.

— Você não pode contra ele — Rosnou fazendo Wilmot rir baixinho.

— É claro que eu posso! Pelo o que eu sei, você disse a ele que se eu morrer, você morre — Wilmot a lembrou — E imagina só como ele vai ficar quando eu disser que você está esperando um bebê! Ele com certeza vai abrir mão da vida dele, pela de vocês.

Athena soltou a respiração entrecortada sentindo uma lágrima escorrer por sua bochecha.

— Eu não queria que fosse assim, eu te dei a oportunidade de escolher — Wilmot disse baixinho a olhando — E você escolheu me trair, agora vai sofrer as consequências.

— Você acha mesmo que essa sua vingança tola vai acabar com a dor que você sente? — Athena perguntou negando com a cabeça — Matá-lo não vai diminuir a dor que ela fez você sentir, Wilmot. Ela era sua, mas ela escolheu ter Cassian, que pelo o que você disse, não sabia que vocês tinham algo; ele nem conhecia você!

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now