Capítulo 41

3.1K 381 86
                                    

❦┊ATHENA

— Senta — Wilmot ordenou e eu cruzei os braços o encarando — Athena…

— Estou bem aqui — O interrompi — O que quer?

Ele suspirou, passou a mão na barba recém feita e me encarou em silêncio. Desde o dia em que ele me "puniu" eu não tinha o visto, toda vez que eu vinha para seu prédio ao pôr do Sol, ficava o tempo todo no quarto. Não queria vê-lo, meu ódio por ele só aumenta assim como minha vontade de matá-lo, o que não valeria muito a pena sendo que só eu morreria e o infeliz ainda ficaria vivo.

— Você tem um alvo novo — Falou jogando uma pasta em sua mesa — Ele está na Corte Diurna e…

— Espera aí, o que?! — Franzi o cenho antes de soltar uma risada — Eu não mato mais para você.

— Agora você vai voltar para seu trabalho normal — Disse com a voz baixa e a tatuagem queimou, neguei com a cabeça indignada e o encarei furiosa.

— Não! Isso não faz parte do nosso acordo — Grunhi — Você não pode simplesmente ficar mudando as coisas sem minha conscientização, eu também faço parte do acordo.

— O acordo do qual diz que você tem que matar Cassian — Wilmot se levanta — Seu parceiro.

Maldito velho arrogante.

— Creio que não irá fazer isso.

— Você não sabe de nada — Retruquei perdendo a paciência — Você não sabe dos meus planos, não sabe dos meus pensamentos e nem do que acontecesse dentro da minha casa.

— Ah, Athena! Por favor não se faça — Wilmot revirou os olhos — Você está se perdendo no personagem, acha mesmo que consegue me enganar? Eu não acredito em nada do que você fala quando é relacionado àquele bastardo.

Cerrei os punhos querendo socá-lo, Wilmot me encarou de cima a baixo antes de soltar uma risada fraca.

— Você nem disfarça mais.

— Porque acha que estou o mantendo por perto, hm? — Entrelacei as mãos atrás das costas após perguntar — Já falei que tenho planos, o que te faz pensar que eu gosto dele? O que te faz pensar que eu só não estou fazendo isso para ter sua confiança para não ter complicações na hora que eu precisar arrancar sua cabeça? — Inclinei a cabeça em sua direção e baixei o olhar — Você não sabe de nada sobre mim, Wilmot. Nunca soube.

— Então você irá traí-lo? — Perguntou, cravei minhas unhas na palma da mão e respirei calmamente — Depois do quê? De trepar com ela?

— Uma foda não seria nada mal — Retruquei abrindo um sorriso provocativo e ele grunhiu.

— Não haja como uma vadia! — Arquei a sobrancelha e cruzei os braços o olhando com deboche.

— Se eu quiser trepar com Cassian, você não poderá fazer nada para impedir — Falei — Afinal, ele é meu parceiro e é isso que os parceiros fazem, eles fodem. Se eu quiser fazer isso com ele antes de matá-lo, eu farei.

— Você está agindo como se sua segunda identidade não existisse — Ele se aproximou lentamente — Cassian sabe que você é uma assassina, é claro que sabe, mas e a família dele? Oh, Athena, você não acha que eles irão aceitar você depois que descobrirem, não é?

— Eu não me importo com o que eles pensam — Retruquei — Eles nunca saberão sobre isso.

— É bom mesmo, você é minha melhor criação, não irei perdê-la por um deslize seu — Wilmot sorriu e tocou minha bochecha — Lembra do que eu disse sobre o amor a você?

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now