Capítulo 28

3.4K 527 69
                                    

Escrevi isso aqui na escola pois recebi um monte de mensagens de gente dizendo que ia invadir minha casa se eu não postasse. Esse é o ÚLTIMO dessa semana, então cometem e voltem bastante, obrigada.😘🍑

NARRADOR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NARRADOR

Athena encolheu o corpo trêmulo sobre a neve com suas asas cobrindo sua nudez, há vinte minutos ela acordou jogada ali com uma poça de sangue ao seu redor. Seu rosto estava pálido e os lábios estavam ficando roxos, os cortes em suas costas sangravam tanto e Athena sabia que aquilo deixaria cicatrizes horríveis.

Ela ergueu o braço afundando os dedos na neve impulsionando o corpo obrigando-o a se arrastar. Ignorando a dor ela ergueu a mão moldando uma silhueta com suas sombras e a mesma a ajudou a ficar de pé. Seu corpo despencou para frente sendo amparado pela sombra, suas asas se arrastavam no chão e os olhos ficavam cada vez mais pesados enquanto sua tontura aumentava.

— Eu realmente mereço isso? — Athena perguntou para sombra alucinada — Você colhe o que planta, não é? Eu juro que não plantei tanta crueldade.

Cassian pousou a alguns metros de Athena e horror tomou conta de suas expressões. Se aproximando em passos rápidos, ele segurou o corpo de Athena quando o mesmo começou a cair para trás.

Quando o tecido do uniforme de Cassian entrou em contato com as costas de Athena, ela ofegou abrindo os olhos e quando encarou o rosto do parceiro, soltou uma risada.

— Quem fez isso com você? — Ele perguntou com a voz rouca.

— Acho que você sabe a resposta… — Murmurou tentando manter os olhos abertos — Hm… Essa é a parte em que você tira a camisa para limpar meus ferimentos? — Perguntou com a voz fraca e Cassian jurou ali mesmo que quando encontrasse um jeito de Athena ser livre, ele seria o primeiro a torturar Wilmot.

Ele faria durar horas.

— Se quisesse me ver sem roupa, era só pedir — Cassian falou acariciando seu cabelo e Athena sorriu — Eu vou cuidar de você, princesa — Sussurrou a pegando no colo, Athena ergueu o braço rodeando o pescoço de Cassian enquanto deitava a cabeça sobre seu peito. Suas asas se encolheram o suficiente para tampar seu corpo e não atrapalhar Cass para quando ele voasse para o chalé de Athena.

(...)

A primeira coisa que Cassian viu ao abrir a porta, foi Damon cambaleando pela sala pressionando a mão no corte em sua testa. Os olhos do feérico se fixaram em Athena e seu rosto perdeu a cor quando ele ofegou se aproximando.

— O que... O que aconteceu com ela?! — Damon perguntou erguendo as mãos trêmulas para tocar Athena mas Cassian rosnou passando por ele — Você! Me diga o que aconteceu!

— Eu não sei! — Cassian retrucou com brutalidade e deitou Athena de bruços delicadamente na cama, cobrindo suas pernas e quadril com um lençol — Eu a deixei aqui, depois do jantar. E então, algumas horas depois, Snow invadiu meu quarto e me levou até ela.

— Merda, é tudo culpa minha! — Damon começou a andar de um lado para o outro e seus olhos lacrimejaram. Cassian o ignorou andando em direção ao banheiro, ele começou a procurar por toalhas limpas por toda parte e quando as encontrou voltou para o quarto.

— Preciso de água morna — Falou encarando Damon que o olhou incerto — Agora.

Dam concordou e Cassian deu um suspiro tirando algumas mechas de cabelo do rosto da sua parceira. O corpo de Athena relaxou instantaneamente quando ele tocou sua bochecha e acariciou a região. Damon voltou para o quarto segurando uma pequena bacia com água e a colocou no chão, Cassian agradeceu com um aceno e molhou a toalha apertando-a em seguida para tirar o excesso e começou a limpar o sangue de Athena.

— Merda, merda! — Damon sussurou andando em direção ao guarda roupa dela.

— O que você quis dizer com "a culpa é toda minha"? — Cassian perguntou tentando manter a calma e Damon engoliu em seco se aproximando.

— No… No meu aniversário, antes de você vir aqui — Ele começou mexendo as mãos afobado — Wilmot havia me torturado, ele sempre faz isso no meu aniversário e no de Athena, só que…

— Você está dizendo que ele tortura Athena apenas por ser aniversário dela? — Cassian o interrompeu, Damon arregalou os olhos quando os olhos de Cass escureceram e ergueu as mãos.

— Aí cara! Mantenha a calma — Damon pediu, Cassian desviou o olhar tentando controlar sua raiva voltando a limpar as feridas de Athena que de vez em quando resmungava — Wilmot é louco! Você não entenderia.

— Eu irei matá-lo! — Rosnou raivoso — Você irá me dizer onde ele fica.

— Escuta, depois falamos sobre isso, eu posso ajudar você — Damon disse — Enfim… Wilmot me torturou como presente de aniversário e Athena ficou muito brava, ela foi até ele e o socou… Parece que ela quebrou o nariz dele.

— Ela é incrível — Cassian disse, contendo um sorriso.

— Wilmot disse que aquilo não ficaria assim e agora… Ela está toda machucada — Damon murmurou encolhendo os ombros, Cass o olhou de soslaio.

— Você sabe que isso não é sua culpa, não sabe? — Perguntou e antes que Damon respondesse, Snow entrou no quarto com algumas ervas. Ele as jogou na água e Cassian arqueou a sobrancelha.

— São usadas para curar ferimentos — Damon falou após cheirar uma delas — Para não deixar as cicatrizes grossas. Isso aqui, vai fazer com que as costas de Athena fique apenas com as marcas.

— Ele…

— Eu já falei para Athena que esse lobo é inteligente demais para ser apenas um lobo — Damon interrompeu Cassian se levantando — Você irá ficar aqui?

— Sim — Cassian respondeu um pouco rápido demais e Dam abriu um pequeno sorriso.

— Eu gosto de você — Damon apontou para ele — Você cuida de Athena mesmo com ela tentando afastá-lo.

— Espero que ela não faça isso por muito tempo — Ele murmurou sem o encarar.

— Eu irei dormir no sofá… Você está com fome ou sede? Quer alguma coisa? — Perguntou e Cassian apenas negou — Tudo bem, boa noite.

— Boa noite Damon — Cass se despediu e Damon saiu do quarto junto com Snow fechando a porta.

Cassian voltou a limpar as costas de Athena evitando pensar em tudo o que ela já poderia ter passado. Pensar no sofrimento de Athena fazia uma chama de ódio crescer em seu peito e todas as suas vontades se voltavam a apenas para uma atitude.

Destruir todos aqueles que ousaram machucá-la.

Depois de um tempo, após terminar de cuidar dos cortes de Athena. Cassian a cobriu com uma colcha grossa e se sentou na poltrona segurando a mão dela.

Cass dormiu ali, ao lado da sua parceira, com seus dedos entrelaçados com os dela temendo que a qualquer momento ela pudesse desaparecer.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now