Capítulo 39

3.3K 453 61
                                    

Escutem Chase Atlantic, vale a pena!!!

Escutem Chase Atlantic, vale a pena!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚔┊CASSIAN

Suas unhas arranharam minha nuca enquanto eu a beijava sem pudor algum. As pernas de Athena estavam entrelaçadas em minha cintura e minhas apertavam sua cintura a puxando para mais perto.

O cheiro da sua excitação estava me deixando louco. Suas provocações, estavam me levando a loucura. Eu sabia que Athena me desejava, sabia o que ela queria que eu fizesse e por mais que eu estivesse um pouco inseguro sobre isso, não podia negar nada a ela.

Meus lábios se afastaram do seus descendo para seu pescoço. Athena suspirou jogando a cabeça para trás me dando mais acesso a sua pele macia da qual eu beijei e chupei diversas vezes. Alisei suas costas subindo minha mão até sua nuca onde encontrei o laço do vestido.

— Posso? — Perguntei em seu ouvido recebendo um aceno em resposta. Sorri satisfeito desfazendo o nó para que o tecido libertasse seus seios fartos.

Minha mão se moveu para um deles e quando o toquei, Athena suspirou tentando apertar as coxas. Me inclinei em direção ao seu belo seio direito e a encarei rapidamente esperando que ela me parasse, que desce algum indício de que queria voltar atrás com sua decisão, mas nada disso aconteceu e isso foi o suficiente para que eu fechasse meus lábios ao redor do seu mamilo rígido e o chupasse com força.

Athena jogou a cabeça para trás arqueando as costas. Seus dedos agarrando o meu cabelo disseram-me que ela gostou daquilo o suficiente, então eu corri minha língua violentamente contra o bico de seu seio no momento em que passei o dedo entre seus lábios vaginais a fazendo gemer.

— Oh, princesa… Eu nem comecei e você já me desobedeceu — Me afastei o suficiente para ver seu rosto — Você sabe o que isso significa?

— Foi apenas um deslize — Murmurou com a respiração ofegante — Não vai acontecer de novo.

Soltei uma risada fraca negando com a cabeça, quando me preparei para me afastar, ela segurou meu rosto o deixando no centro dos seus seios. Seus olhos suplicantes fizeram meu corpo esquentar e meu pau pulsar na calça.

— Por favor… — Choramingou mordendo o lábio inferior — Cassian.

Me digam, como posso negar algo a ela?

Segurei seu pescoço a empurrando delicadamente para trás até que Athena ficasse deitada sobre a mesa. Suas pernas se abriram mais me dando completa visão da sua boceta úmida e eu sabia que se começasse a chupa-la, não conseguiria mais parar, mesmo que ela gemesse alto demais, eu não iria parar.

Meus lábios se repuxaram minimamente quando seus olhos ansiosos encontraram os meus, puxei minha parceira para a borda da mesa e ouvi o arquejo de choque escapar de sua boca no momento em que ela percebeu o que eu estava fazendo. Joguei suas pernas acima de meus ombros me ajoelhando na frente dela no limite da mesa e rocei meu nariz no interior de suas coxas sentindo seu cheiro doce e delicioso.

A primeira lambida do meu banquete foi lenta e agonizante e tinha um sabor divino, tornado ainda melhor pelo som que deixou a boca de minha parceira enquanto ela me sentia prová-la. Este foi todo o encorajamento que eu precisava. Eu a devorei, lambendo entre suas pregas e mordendo os lugares certos para fazer o seu corpo tremer, fazê-la suspirar até o ponto em que tive de segurar seus quadris no lugar, o que apenas a provocou mais.

Athena segurou meu cabelo pressionando meu rosto contra sua boceta enquanto movia o quadril, a olhei por debaixo dos cílios tendo a visão de seu olhos fechados, a boca entreaberta e o rosto vermelho. Eu sabia que ela estava se esforçando o suficiente para não gemer, ela não quer que eu pare e eu sei que em algum momento ela irá se vingar por isso.

Movi minha boca lentamente para cima e deslizei meu dedo para dentro, movimentando-o com força até que ela não conseguisse mais se segurar. Lhe penetrei mais dois dedos roçando meus dentes em seu clitóris e Athena arqueou as costas gemendo meu nome mal pronunciado por seus lábios

— Cassian, eu preciso… — Começou mas parou quando eu movimentei meus dedos com mais força e rapidez.

— Agora não, princesa — Falei antes de sugar seu clitóris com força sentindo ela puxar meu cabelo com mais força. Suas pernas tremeram levemente e seus olhos lacrimejaram.

— Por favor! — Choramingou com a voz falha e eu sorri.

— Goze em minha boca, Athena — Eu respondi pelo laço ansioso para sentir seu gosto, bombeando mais rápido com os dedos, Athena gemeu baixinho chegando ao ápice. Grunhi em aprovação segurando suas coxas lambendo cada gota do seu líquido.

Me levantei lentamente limpando o canto dos lábios e segurei sua mão a puxando para mim, Athena estava com o rosto vermelho e os cabelos bagunçados, seus olhos estavam lacrimejados e ela tentava controlar a respiração.

Segurei em sua nuca erguendo seu rosto e beijei sua boca calmamente, seus braços rodearam meu pescoço e ela me puxou para mais perto pressionando seus seios em meu peito.

— Achei que nunca deixaria eu ver seus seios — Comentei com um sorriso malicioso os encarando — São lindos. Belos seios enormes.

— Ei! — Athena me deu um tapa fraco no peito me fazendo soltar uma risada, segurei as duas partes do vestido e os levei até seu pescoço tapando seus seios, fiz um nó e deixei um beijo em sua bochecha — Isso foi uma exceção.

— Da qual pode acontecer mais vezes — Dei de ombros tocando sua cintura — Eu sei que você gostou de como eu os toquei…

— Você é sempre assim tão convencido?

— Só às terças… E quando há fêmeas bonitas envolvidas — Sorri e Athena revirou os olhos mas sorriu também.

Ergui a mão tirando uma mecha de cabelo do seu rosto e toquei sua bochecha, ficamos em silêncio por um bom tempo apenas nos encarando.

— Eu preciso ir… Tenho que devolver o Nyx para os pais dele — Falei forçando um sorriso. Eu não queria ir embora, mas Nyx tinha que voltar para casa.

— Oh! É claro, o Nyx — Murmurou começando a corar.

— Você esqueceu que ele estava dormindo no seu quarto?

— É claro que não! — Exclamou — Eu só não acredito que fizemos isso com ele aqui.

— Nyx dorme igual uma pedra — Falei com um sorriso — Tenho certeza de que ele não ouviu nada.

— Você não sabe nada sobre crianças, não é? — Negou com a cabeça — Elas são traiçoeiras, você não pode vacilar com elas.

— Gosta de crianças? — Perguntei curioso.

— Gosto de crianças silenciosas e que não dão trabalho — Respondeu — Nyx é uma criança silenciosa, mas eu sei que ele dá trabalho.

— Você não imagina o quanto — Dei risada negando com a cabeça. Segurei sua cintura a ajudando a descer da mesa e Athena ergueu um pouco a cabeça para me encarar — Posso vim vê-la amanhã?

— Passarei o dia com Damon amanhã — Respondeu e eu tentei não demonstrar minha infelicidade — Ele vem reclamando de como eu não passo mais tempo com ele e que só fico com você.

— Eu sou uma companhia melhor.

— Não deixa ele ouvir você dizendo isso — Falou com um sorriso e eu suspirei me inclinando para beijá-la. Eu adoraria me sentar com Athena naquele sofá e ficar agarrado com ela pelo resto da noite, mas eu sei que isso não vai acontecer.

Nossa relação está indo para frente e eu estou contente com isso, estou feliz por ela está confiando em mim e não se afastar como fazia antes. Pretendo fazer ela confiar em mim por completo, pretendo fazer com que ela goste de mim assim como eu gosto dela e eu sei que isso vai acontecer… Afinal, Damon está do meu lado e eu usarei isso aí meu favor.

Ele irá me ajudar a conquistar Athena.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿWhere stories live. Discover now