Feliz Aniversário

3.3K 327 805
                                    

13 de março de 1995
Hogwarts
16:37

Os próximos dias passaram com toda a velocidade do mundo; Eleanor estava tão ocupada tentando equilibrar as tarefas de escola com as pesquisas de "Vingança contra Rita Skeeter" com Hermione, que se esqueceu de enviar uma carta para o Professor Lupin. Ele fazia aniversário dia 10 de março, exatamente 10 dias antes dela, e ela havia esquecido completamente de enviar a carta que havia escrito para ele.

Se lembrou apenas no dia 13, quando voltou da biblioteca, no final da tarde, e consultou o calendário na Sala Comunal da Lufa-lufa, soltando um suspiro de susto.

– Que foi, droga? – Ernie resmungou, se recuperando do pulo que deu ao se assustar com ela.

– EU ESQUECI! – Eleanor exclamou, correndo para o dormitório. – Eu sou uma péssima pessoa, péssima... – Murmurava para si mesma, fazendo careta.

– El, o que houve? – Susan franziu o cenho quando ela entrou no dormitório. Estava sentada em sua própria cama, fazendo a lição de Feitiços.

– A carta que eu escrevi pro Professor Lupin... eu não mandei!

– Não era só no dia 10? – Hannah fez careta.

– HOJE É DIA 13! – Eleanor exclamou, arregalando os olhos e puxando seu malão de baixo da cama, começando á procurar pela carta, que, por sorte, já estava pronta.

– Merlin, o que aconteceu com o tempo? – Hannah parecia assustada.

– Eu achei que você não quisesse contar pra ele sobre o Torneio... – Susan fechou o próprio livro, focando sua atenção na amiga.

– E não contei. Só desejei feliz aniversário, e disse mais algumas coisas... – Relembrou. – Mas não falei nada sobre o Torneio. Não acho que ele leia o Profeta Diário, então, não vai ficar sabendo de qualquer forma...

– Não acha que deveria contar? – Franziu o cenho.

– Pra ele se preocupar mais? Não mesmo. Ele já tem coisas demais pra se preocupar. – Negou com a cabeça e, naquele momento, encontrou a carta no meio de algumas roupas. – Finalmente! – Exclamou, puxando o papel e correndo para fora do dormitório, em direção ao corujal.

Enquanto andava pela grande ponte de madeira, aproveitou para, mais uma vez, reler a carta e checar se não havia nada que mostrasse que as coisas em Hogwarts estavam sinistras. Odiava esconder as coisas dele, mas sentia que era o mais seguro. Era melhor para ele.

"Caro Professor Lupin,
Primeiramente, me desculpe por ter passado todo esse tempo sem mandar cartas. Por favor, não pense que eu deixei de me preocupar com você! Ainda mantenho um calendário com todas as noites que são difíceis para você, e peço para todas as estrelas no céu que você fique bem. Se tiver qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar, não esqueça de pedir!

As coisas em Hogwarts têm sido tranquilas, não há muito o que dizer... agora, sou assistente do Hagrid!
O novo professor de DCAT não parece gostar muito da idéia de ter uma assistente, então fui dispensada e aceitei o convite de Hagrid. As aulas são muito divertidas, e eu descobri que sou muito boa em Cuidados de Criaturas Mágicas!

Tenho passado um tempo na biblioteca lendo alguns livros sobre o assunto, e a carreira de magizoologista parece muito boa... acha que combinaria comigo?

Em relação á Harry, tenho certeza de que está preocupado com ele, mas garanto que ele também está bem! Nos aproximamos mais esse ano, com certeza... mas também, depois do ano passado, acho que qualquer um faria o mesmo... e estou o mantendo seguro, como você já deve ter imaginado que eu faria. Afinal, era o que você iria querer, não é?

𝐂𝐎𝐑𝐑𝐔𝐏𝐓𝐄𝐃↠Draco Malfoy (ATUALIZAÇÕES LENTAS)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang