136

1.2K 81 16
                                    

Eliza~

   

            Ontem depois que eu recebi aquela ligação fiquei muito nervosa, não sei como o Rogério descobriu o meu número se a primeira coisa que eu fiz quando sair daquela casa foi trocar de chip justamente pra não acontecer esse tipo de coisa.

              Esperei o Gustavo a noite toda e nada dele, eu até ia ligar pra poder falar da minha consulta e também estava disposta a falar da ligação, mais depois eu parei pra pensar que se ele não veio e nem ao menos me ligou então ele não tem interesse de saber sobre nada.


             Demorei a pegar no sono pois estava muito agitada com todos os últimos acontecimentos, coloquei a mão sobre minha barriga fazendo carinho naquele pequeno ser que cresce dentro de mim, e isso me deixa mais em paz pois não estou sozinha.


             - Oi meu bebê, eu sei que a mamãe tá muito nervosa e você deve tá sentindo tudo, você não tem culpa de nada só o seu pai que é um idiota que me deixa assim, mais a mamãe promete ficar mais calma ta, agora vamos dormir.

(aos poucos fui ficando com sono até o ponto de não levar de nada )


     

             Quando acordei me controlei ao máximo pra nao ligar pra  falar umas boas verdades pra ele pois eu acho o Gustavo doente de ciúmes possessivo, mais eu não fico nada atrás, minha cabeça me trai e só penso que ele está com outra, até parece que estou vendo agora ele se agarrando com a Roberta e sorrindo de mim .


    

              Tirei tudo que diz respeito a ele da minha mente não ia ficar louca por conta do Gustavo,  fui fazer as coisas dentro da minha casa, claro que tudo que estou liberada a fazer não vou colocar a vida do meu bebê em perigo.


         Depois que eu fiz tudo e até almocei sem colocar nada pra fora, a Rafa me ligou avisando que iria vim me ver com o Luan e eu fique super feliz, ela  pediu pra eu esperar eles em uma sorveteria que tem aqui e que eu sou apaixonada, nem pensei muito e fui tomar um banho pra poder me arrumar, estou realmente precisando sair um pouco de casa, eu estou mais branca que o normal.

              Tomei um banho sem lavar meu cabelo que estava limpinho e cheiroso ainda, coloquei um short jeans na lavagem clara e cós bem alto, de blusa vesti uma ciganinha amarela que eu amo de paixão, nos meus pés um belo tênis branco, salto pra mim só quando não tenho escolha, passei o meu perfume peguei minhas coisas e fui saindo, claro que meus cachorros de guarda estavam lá,  vi um deles pegando o rádio revirei os olhos e continuei descendo o morro.


             Dito e feito, dois minutos depois o senhor terror deu sinal de vida me ligando, não atendi de primeira pra ele sentir na pele de como eu me sinto todas as vezes que tento falar com ele e não consigo.


            Não demorou muito pra ele ligar outra vez.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now