82

1.1K 89 12
                                    

Dra: Marta Lisboa~

       Depois do meu aniversário não vi mais o Gustavo, só falei com ele no outro dia sobre a comida servida, ele queria saber se ainda tinha, juro que não entendi nada.


         Assim como eu também não entendi o sumisso da Eliza, ela estava bem, conversando com todos, encantou até o José meu amigo de longas datas, olha que ele não é muito de graça com ninguém.


         A Eliza me surpreendeu, ela estava de uma elegância imensurável, nem parecia uma menina de apenas 16 anos, mais parecia uma mulher.


         Ela é muito bem educada, inteligente conseguiu participar de todas as conversas sem se intimidar a nenhum momento.


       Depois daquela noite eu venho pensando, ela realmente gosta do meu filho e não está interessada em seu dinheiro, e eu não tenho dúvidas de que ele também a ama.


        Nunca vi o Gustavo tão feliz  ao lado de uma mulher, ele sentia orgulho de ter ela do seu lado, e fez questão de apresenta-la a todos que por sua vez ficavam encantados com ela e sua beleza que é absurda.


         Ela tá fazendo bem a ele, antes sua vida era farra, mulher e drogas, eu vivia com medo quando ia trabalhar, de que a qualquer momento ele chegasse carregado tendo uma overdose.

 

           Agora eu sei que ele sempre tá com ela, e pelo que eu vejo ela não gosta dessas coisas.


           Só que no meio disso tem a Roberta, que eu conheço desde criança, eu e meu marido sempre quisermos ver os dois casados, até brincávamos com isso.


           Mas agora vejo que isso não depende de mim e sim dele, que já é um homem com total competência pra escolher a mulher que ele quer construir uma família, e meu papel vai ser esse agora, apoiar ele nas suas decisões sejam elas qual for, quero ver ele feliz e se a felicidade dele for a Eliza ela será muito bem vinda na minha casa e nas nossas vidas.


         Hoje estou de plantão aqui no meu hospital na favela, só que passei o dia atendendo fora.


        Antes de ir pro hospital preciso passar em casa pra poder tomar um banho, a mafê tá na casa da Eduarda e o Henrique foi dormir na casa de um amigo então a casa tá vazia, vai ser mais rápido pra mim.


         Assim que vou parando o carro, vejo a Roberta parada na entrada de casa, vejo que ela tá nervosa sendo segurada por um dos meninos da segurança.


          Quando ela me ver já vem correndo em minha direção desesperada.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora