101

1.1K 91 6
                                    

2/5

Gustavo~


         Mano juro que  não queria quê ela tivesse lido essa mensagem, é uma porra mesmo não sei como eu fui idiota de deixar meu celular desbloqueado na mesinha dela, isso só pode ser uma praga mesmo.

         O olhar que ela tá me dando agora eu não desejo nem pra o meu pior inimigo tá ligado, ela tem fúria e desprezo no seu olhar, o resta está impossível de identifica.

           Porra ela já não estava bem com a história de sua mãe aparecer de uma hora pra outra jogando um monte de merda encima dela imagina agora que ela sabe que ao invés de ta dando força a ela aqui eu estava lá naquele hospital com a cretina da Roberta.


           Eu sei que foi eu que mandei ela pra lá, só que foi ela que começou quando foi mexer na Eliza que estava quieta na dela.

            Tento me aproximar e isso já faz ela negar, aí já sei que não posso encostar nela, não vou forçar um contato físico mais também não vou sair daqui sem me explicar, mesmo sabendo que não vai adiantar nada.

             - Eliza vamos conversar, e eu te explico tudo que aconteceu ( vou explicar quase tudo, acho que esse não é o momento dela saber da gravidez da Roberta, isso vai acabar com ela, ele saiu da cama ficando em pé na minha frente)


             - QUAL FOI A PORRA DA PARTE SAI DA MINHA CASA QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU, PRA UM BANDIDO TAO FODA QUE VOCE SE AUTO NOMINA VOCÊ É BEM BURRO ( mano ouvir aquilo dela me subiu um ódio tão grande, por muito menos matei um)


             - Baixa a porra da sua bola tá ligada, tô aqui na humildade te chamando pra conversar e resolver essa parada doida, e tu vem mete o loco comigo ( odeio falar assim com ela mais no estado que ela tá só assim mesmo)


            - Que parada doida terror, a parada que você estava comendo  a Roberta enquanto eu tava aqui louca tentando assimilar toda a história da minha vida... A Roberta terror ela que me bateu, machucou meu braço e por conta dela precisei passar por essa médica... Porque ela não poderia ser outra não ( ela tá muito bolado tá até me chamando pelo meu vulgo, vejo seus olhos encherem de lágrimas muito rápido até uma solitária sair caindo sobre sua bochecha que está mais vermelha que de costume)


              - Eu não tava comendo ela e nem ninguém amor, eu juro. ( Ela sorriu, e levou as mãos a cintura)


              - Tá bom eu acredito ( falou com sarcasmo) então o que você estava fazendo com ela que ela já te quer de volta? ( Engolir em seco sem saber o que falar pra ela sem soltar a gravidez)


              - Eu te falei que ela seria cobrada pelo que fez com tu ( ela arregalou os olhos)  agora ela tá lá numa cama de hospital toda fodida. ( Agora foi sua vez de engolir a seco)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now