130

1.2K 89 5
                                    

Eliza~

          Tive um dia ótimo na casa da Marta, todos receberam muito bem a notícia da minha gravidez, eu cheguei até a achar estranho tantas pessoas no meu pé fazendo minha vontade.

          O Gustavo quer que eu durma aqui hoje por conta desses enjôos tão frequentes, por um lado é bom pois vou me sentir mais segura tendo a Marta do meu lado, sou mãe de primeira viagem sem mãe pra me orientar em nada, só que estou sentindo falta da minha casa, minhas coisas e pra completar o Gustavo saiu no fim da tarde e até agora nada de voltar, já são duas da manhã e nem mesmo os remédios que eu tomei me fizeram ter sono.

         Desci desse quarto que pra mim muito novo, estava até acostumada com o quarto dele na casa dele mais esse quarto aqui é má diferente, tipo filhinho da mamãe tudo no seu lugar certo e sem o cheiro nós lençóis do seu perfume misturado com a maconha que ele fuma, esse cheiro pra mim já é familiar e muito dele.

          Fui até a cozinha tomar água, quero uma bem gelada de preferência com gelo, minha boca até encheu de água só de pensar nisso.

           Assim eu fiz, peguei o maior copo colocando água e logo depois gelo, sentei ali naquela bancada pensando em toda minha vida, do tempo em que morava com minha madrinha e ficava rezando pra o fim de semana demorar a chegar para eu não ver o Rogério e nem ter que apanhar sem motivos, me sentia tão sozinha deslocada naquela casa onde tudo era tão pesado e frio.

             E agora eu me vejo aqui nessa casa cercada de riqueza, praticamente com uma nova família que me aceitou tal bem, claro que no começo pode ter acontecido algumas dúvidas e preocupações do lado da dona Marta, mais agora não ela não só me aceitou mais como também está do meu lado me apoiando no momento mais importante da minha vida que é a maternidade, a gravidez que é onde tudo começa e com ela vem as perguntas, mistérios e medo do desconhecido.

         Me assustei com um barulho de porta abrindo e fechando, deixei o como sobre a mesa e fui até a sala de onde o barulho vinha.

           Vejo uma mafê entrar toda sorridente girando sozinha naquela imensa sala, fico sorrindo  pois ela ainda não notou minha presença.

         Quando a mesma me ver dá um grito e isso me faz sorri mais aínda, pois sua cara é a melhor.

          - Eliza você quer me matar é, o que você tá fazendo aí no escuro menina ( falou)

          - Eu só vim beber água, estava com muita sede... Eu nem sabia que você não estava em casa, que horas você saiu?

          - Logo depois que você subiu era umas nove, o Luan me ligou ( abriu um sorriso quando falou o seu nome)

          - Vocês estão ficando aínda? ( Confirmou)

          - Ele é uma pessoa maravilhosa e curto muito ficar com ele sabe, só não sei se vai passar disso, as vezes ele está mais interessado e outras nem tanto (explicou)

          - O Luan é um homem incrível esse só é o jeito dele,.depois você se acostuma, e tenha certeza se ele não tivesse interesse nem pra você ligaria ( surgiu um sorriso em seus lábios um sorriso de alívio)

           - Cadê o meu irmão tá dormindo?

           - Não, verdade ele nem chegou ainda ( falei meio triste, a primeira vez que durmo aqui e ainda é sem ele não tem como não ficar triste, essa sua atitude me faz pensar se ele realmente tá se importando com essa ou sua felicidade foi só momentânea e que agora ele percebeu que isso é um erro, como sem minha mente me trai e começo a imaginar os piores cenários com ele e a Roberta felizes com o filho deles nos braços, isso faz uma lágrima descer sobre o meu rosto)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora