31

1.8K 151 28
                                    

Eliza~




         Levantei com o corpo todo tremendo por conta do que aconteceu e também acho que dormi de mais, olhei o horário no celular e vi que já era quase três da tarde, tinha várias mensagens Luiza, Rafaela e Luan mais não tinha nenhuma do Gustavo, depois eu respondo eles não estou com cabeça pra conversar.

     Levantei e fui no banheiro, quando ia saindo a campainha tocou, só poderia ser a Luiza, desço e abro o portão levo até um susto um garoto de uns 12 anos está lá.

             - Sim, (falo pra ele).

             - Aqui o moça, o patrão mandou trazer isso pra você, (ele entrega um envelope amarelo).

               - O que é isso, (pergunto olhando o envelope)

               - Aí eu já não sei, tenho que ir. Ele sai e me deixa sem entender nada, o que o Gustavo mandou oxe.

     Quando subo abro o envelope e levo um susto, tem mais ou menos umas dez notas de cem reais, eu não acredito nisso não ele tá me pagando pela noite passada idiota.

          Sento no sofá pois agora estou tremendo  de raiva, não queria chorar mais não tem como, fui muito burra, chorei chorei tudo que tinha vontade pois não sou de ferro tenho um coração.

    Mais não vou me rebaixar e aceitar dinheiro dele nem de ninguém.

      Preciso sair daqui minha cabeça tá a ponto de explodir, tomo uma decisão, vou passar uns dias na casa do Luan para poder esfriar minha cabeça e não acabar fazendo besteira ou falando, mando mensagem pra ele perguntando se posso ir, ele fala que sim e eu corro arrumo uma bolsa com bastante coisa, pego documentos e meu dinheiro.          Tomo  um banho, visto uma calça jeans preta rasgada e um croped folgadinho do homem de ferro, calcei um all star preto penteio meu cabelo passo um perfume, chamo uma moto táxi pra me deixar na praia, mais antes preciso ir em outro lugar.

     Ligo pro VT e pergunto onde o terror está, ele fala que tá na boca principal, quando chegamos la eu peço pra o rapaz me esperar pois não vou demorar , na verdade só quero entregar o dinheiro na mão do terror e olhar bem nos olhos dele.

     Observo tudo ao redor, tem muitos homens fumando bebendo todos armados. O Menor está na porta conversando com dois meninos, vou em sua direção, os outros homens ficam falando besteira enquanto vou me aproximando. Menor me ver e da um sorriso.

            - Oi pequena, o que tu tá fazendo aqui, tá pegando alguma coisa?. (ele pergunta todo surpreso, mais não vou contar nada.)

            - Seu amigo está aí, (pergunto toda seca). Ele só confirma com a cabeça.

             - O que aconteceu pra você está aqui.( eu nem respondo só entro ainda bem que ele não tentou me impedir.)

Escuto os meninos perguntando quem sou eu e ele responde " mulher do Chefe" vai vendo não sou mulher de ninguém.


        Entro naquela casa toda sem acabamento, cheirando a droga, dentro tem um sofá preto não muito novo, uma geladeira e também várias armas nas paredes, não tem ninguém mais tem uma porta de madeira ele deve está lá dentro, nem bato simplesmente abro e entro, quando ele me ver fica branco, ele está com dois rapazes e um senhor de cabelos grisalhos todos me olham, vou até perto da mesa onde ele tá e pego o envelope dentro da minha bolsa e jogo encima da mesa, ele olha pra o envelope e depois pra mim como se quisesse falar alguma coisa.

              - Toma, você deve ter me confundindo com suas putas que come por aqui, não quero e nem preciso do seu dinheiro pois trabalho um trabalho honrado, pega esse dinheiro e vá atrás de uma puta de verdade com mais experiência em satisfazer seus desejos, sei que elas vão amar e você vai ter gastado melhor ele, e eu te peço um favor, NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA SEU IDIOTA.

     Ele ficou só me olhando sem nenhuma expressão, os outros abaixaram a cabeça, acho que ninguém nunca falou com ele assim, mais tô pouco me fudendo pra ele e pra o que ele é. Sai de lá quase correndo e já chorando. Menor me viu e veio falar comigo.

            - Pequena você tá bem, (falou todo preocupado, eu só confirmei com a cabeça subi na moto e pedi pra o rapaz ir o mais rápido possível não posso correr o risco dele vim atrás de mim)













Meus amores espero que estejam gostando da história 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Espero votos e comentários obrigada desde já.

        

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now