36

1.8K 124 15
                                    

Eliza~





     Já tentei dormir pra ver se essa angustia vai embora mais nada funciona, eu já me odiei me senti suja e me pergunto o porque, eu sempre fui tão centrada sempre fiz tudo certo, aí agora em tão pouco tempo vivendo sozinha já faço besteira, na verdade eu não sei se foi besteira, aí eu tô muito confusa, minha mente fala que foi errado, e meu corpo fala que foi a melhor coisa que já fiz na vida só de fechar meus olhos parece que estou sentindo sua boca percorrendo todo o meu corpo que agora está em chamas só com a lembrança da minha pior e melhor noite.

  Agora tenho que erguer minha cabeça pois não tem mais como voltar no tempo, quem nunca se arrependeu da sua primeira vez né, não vou ser a primeira a passar por isso. Vou deixar tudo pra traz e viver a minha vida não vou morrer por conta disso, ele que foi um idiota  que me proporcionou um prazer absurdo,  aí me deu vontade e eu fui lá e fiz, na verdade foi a primeira vez que fiz alguma coisa que eu realmente estava com vontade, sempre fiz tudo que minha madrinha queria, pronto está decidido vou colocar uma pedra nesse assunto e vou seguir em frente como sempre( minha mente é pura confusão já não estou pensando coisa com coisa)


       Fui enterropida dos meus devaneios por duas pessoas loucas entrando em casa mais ainda, é cedo pra eles estarem de volta. Corri pra sala pra saber o que aconteceu.


          - Liz minha amiga a Luiza tá doida ligando pra saber onde você tá, e eu acho que ela não estava sozinha,( Rafaela soltou logo quando me viu, o Luan ficou só olhando.)


            - O que vocês falaram?  (Perguntei pois não queria que eles tivessem falado nada, agora foi a vez do Luan abrir a boca).


             - Falamos o que você pediu, agora se eles acreditaram aí já é outra conversa, e sim tinha outras pessoas com ela eu ouvi, acho que ele tá doido procurando por você, (Luan falou meio estranho não entendi nada.)


             - Deixa ele procurar, não tô afim de olhar na cara dele, e eu tinha certeza que a Luiza iria acabar me procurando por pedido dele. (Falei indo pra cozinha pegar um copo com água pois estou com a boca seca).

              - Eu vou deixar as duas aí e vou tomar um banho, tô afim de dormir já que não deu pra curtir a festa, (deu de ombros e foi para o quarto. Rafaela esperou só ele sumir da nossa visão e virou pra mim, eu já sabia que ela queria perguntar alguma coisa).

                  - Vai Rafa pergunta logo eu sei que você quer. (Cruzei os braços esperando ela soltar a língua dela.)

               - Liz  é é que você foi bem direta sabe aos fatos, praticamente contou todos os detalhes, só que não ouvir você falar sobre camisinha vocês não usaram não?

(Nessa momento meu coração errou o ritmo tinha uma pedra de gelo no meu estômago eu tenho certeza, como eu pude esquecer disso o mais importante de tudo, o que eu vou fazer.)

               - Não. (Foi a única coisa que consegui falar). Ela colocou a mão na boca.


                - Liz você precisa tomar o mais rápido possível uma pílula do dia seguinte, é a única coisa que tem a fazer agora porque a camisinha não é só pra evitar um filho mais também previnir das doenças e você mesma falou que ele não fica só com uma, então vamos ao menos evitar uma gravidez né. (Enquanto ela falava eu não tinha reação pra falar nada só vinha na minha cabeça IDIOTA, IDIOTA IDIOTA eu sou muito idiota além de ter caído na conversa dele ainda transei sem camisinha mais foi tudo tão rápido intenso quem nem cogitei uma gravidez e quem dirá uma doença).


        Rafa explicou tudo a Luan, que me falou um monte  de coisa claro, mais correu na farmácia e me trouxe não uma mais sim duas pílulas que tomei  ao mesmo tempo, depois a Rafa foi pra casa dela pois não trouxe nada então não iria ficar mais, falou que amanhã viria para irmos ao shopping assistir um filme pra eu poder me distrair e não ficar o fim de semana todo trancada, como ela falou " Você não cometeu nenhum crime". Vejo o Luan mexendo no celular sem me dá muita atenção, ele é meu amigo mais não tô entendendo esse motivo dela tá todo distante de mim.


              - Luan..

       

             - Oi (virou pra mim).


            - Será que eu sou  tão fácil assim por isso ele me confundiu ?, (perguntei olhando pra baixo pois agora estou com vergonha de tudo que acabei contando da minha noite)


              - Deixa de ser besta meu amor, você ficou com vontade e foi lá e fez pronto, isso não te faz uma prostituta nem nada, você é uma mulher maravilhosa independente que qualquer um teria orgulho em dizer que já esteve com você, se ele não pensa assim é porque ele é um idiota, eu já tô aqui todo besta só por você dormir na minha cama, olha que é só pra dormir imagina se fosse pra fazer outra coisa. (ele tava com um sorriso todo travesso pra mim, esse meu amigo e muito besta, joguei um travesseiro nele.)


              - Aí Liz, só falei a verdade, um mulherão desse na minha cama, você sabe o quanto gosto de você não só como amigo?.


             - Besta eu sei mais você também sabe que é meu amigo apenas ne, bora dormir que eu já tô com sono, e outra coisa não encosta em mim não viu seu tarado (Começamos a sorrir).


            - Liz...

           - Oi Luan

           - Falando sério agora, eu quero que saiba que sempre vou está aqui pra o que você precisar, não importa o que seja as portas da minha casa sempre estarão abertas pra você. (Falou olhando no meus olhos, eu só confirmei com a cabeça e abracei ele, tenho certeza que se eu for tentar falar qualquer coisa vou cair no choro e isso eu não quero ).


Depois ele deitou e eu deitei junto com ele que ficou coçando minha cabeça, não vi a hora só sei que apaguei, meu corpo estava precisando disso.

















Boa noite meninas, um capito bem levinho para preparar o coração, vem muitas emoções e cenas fortes pra agitar, então continuem lendo e curtindo pra eu poder soltar logo.
Bjoos amores 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋


Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now