122

1.1K 79 9
                                    

Eliza~


             Não sei nem em que pensar, se a notícia de está grávida é ruim imagina saber que o Rogério está atrás de mim, ele no minimo sabe onde eu moro, e hoje se o pink não aparece não sei o que ele faria comigo.

              Olhar pra ele me faz reviver todo o pesadelo que foi o meu passado, coisa que eu todos os dias luto pra sair da minha mente aqueles momentos difíceis.


              Sem ao menos esperar as lágrimas molham o meu rosto, eu estou em uma mistura de sentimentos, medo, pânico, preocupação, culpa não sei dizer ao certo.


             - Patroa tá tudo certo ( olhei pra frente vendo o pink me chamar só aí eu percebi que estava soluçando não era mais um choro calmo silêncio)


              - Está sim obrigada, só preciso ir pra casa o mais rápido possível (e voltar a me sentir segura, preciso do Gustavo do meu lado me dizendo que tudo vai ficar bem)


            Ele confirmou e seguiu seu caminho, ele ia digitando alguma coisa no celular, mandei uma mensagem pra Luiza pedindo pra ela ir na minha casa o mais rápido possível pois preciso dela do meu lado também.


              Quando ele parou na minha porta fui logo saindo do carro o mais rápido possível, e pra minha surpresa a Luiza já estava na minha porta com um semblante todo preocupado, me viu e veio pra minha frente.

               - Eliza o que foi amiga ( ela falava segurando o meu ombro )


               - Vamos subir por favor e eu te conto ( falei entre os soluços)


             Subimos e na hora que cruzamos a porta ela me virou pra ela.


               - Fala logo ou eu vou ficar louca de tanta preocupação ( olhei nos seu olhos morrendo de medo das críticas que podem vim)


               - Luiza eu tô grávida ( foi a única coisa que consegui falar antes de voltar a chorar descompensadamente)


              - Ei, para de chora, pra que tudo isso não é nenhum fim do mundo ( me abraçou bem apertado)


              - Não quero ser mãe, eu nem se quer  tive uma ( falei o que estava preso, esse é o meu maior medo) eu só tenho 16 anos que futuro eu posso dá uma criança que vai depender de mim pra tudo.


               - Em primeiro lugar, você é uma mulher maravilhosa com um coração lotado de amor pra dá a qualquer pessoa imagina para um ser que carrega seu sangue, em segundo, não precisamos de exemplo de nada pra nós tornarmos uma boa mãe, e em terceiro, você tem um futuro lindo pra da a seu filho só por essa criança ter você do lado ela já vai ser sortuda ( sorri com as palavras dela)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now