118

1.2K 78 15
                                    

Gustavo~




            É foda viu, me assustei com o telefone tocando nem vi quando bati o dedo no viva-voz e a voz da louca da Roberta tomou aquele quarto, nem respondi só desliguei, agora estou eu aqui sem saber o que falar pra Eliza que tá me olhando, seu olhar tá neutro não sei o que ela tá pensando sobre essa ligação.

             - Porque você não falou com ela?


            - Porque eu não quis, já pedi pra essa porra não falar assim comigo ( confirmou) e claro que em respeito a tu, não ia dá papo pra ela não ( respondi meio irritado)


           - Certo ( foi a única coisa que ela falou agora, se ajeitou na cama e fechou os olhos, já sei que tá puta com isso)


          - Vai ficar assim amor, ela que me ligou.


          - Assim como Gustavo, eu estou normal ( virou as costas)


         - Normal nada, tá aí toda bolada que eu sei ( nem me respondeu, abracei ela por trás dando beijos em seu pescoço)

         - Gustavo eu tô com sono por conta dos remédios que já tomei hoje, bora dormir por favor ( falou toda manhosa fazendo bico)


         - O que tu quiser, só que quero um beijo ( ela virou pra mim sorrindo e dizendo não com a cabeça e me beijou, um beijo de amor de carinho, um beijo que me comprova o quanto essa mulher me ama)


         - Satisfeito, agora vamos dormir pois amanhã eu trabalho. ( Só confirmei, puxei ela pro meu peito e assim dormimos)

           Resolvi deixar a Eliza no trabalho e de lá vou mete o pé pra casa da Roberta, tenho que passar a visão de como vai ser a nossa relação, não quero ela ligando pra mim se não for pra dizer algo do meu filho pois a vida dela não me interessa em nada.


    

             Assim que cheguei no seu apartamento onde ela mora com o pai, a Lourdes que trabalha lá me mandou entrar e avisou que ela estava no quarto.



             Entrei e ela estava deitada olhando para o teto, na hora que me viu abriu um sorriso sério mais eu não estou nem aguento olhar na cara dessa porra, ela tá querendo foder com minha vida.

            - Pensei que não iria vim nos ver ( falou passando a mão na barriga, porra não consigo sentir nada por esse filho não, é um troço estranho todas as vezes que eu paro pra pensar nele)


        

             -Eu tenho coisas mais importantes pra fazer se você não se ligou ainda. ( Paciência é uma coisa que eu não tô tendo, e com ela pior ainda)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now