112

1.2K 67 8
                                    

Eliza~



              Juro que eu não queria quê o Gustavo tivesse visto aquele beijo, na verdade nenhum daqueles beijos deveriam ter existido eu acabei agindo por impulso e usei o Kauã pra não sair por baixo.


             Saber que o Gustavo esteve com outra e que além disso ele vai ser pai está  me matando de uma forma que fiz coisas que nunca tinha feito nem ao menos tive vontade.


   

              Eu vim morar nesse morro nem beber eu bebia e nessa acabei experimentando Ice e gostei só que nunca quis partir pra algo mais forte mas ontem não teve jeito minha raiva e minha mente fraca falaram mais alto e eu acabei bebendo todas mais um pouco.

              Agora estou eu aqui subindo esse morro morrendo de vergonha da pessoa que eu estou me transformando por conta de outra pessoa, essa não sou eu, essas minha ações não fazem parte do que eu acho certo, não quero mais isso pra mim.

              Sei que minha madrinha ficou comigo por dinheiro e não por amor mais ela sempre me ensinou  que antes de qualquer coisas devemos nós respeitar pra ninguém nunca faltar com o respeito com a gente, e isso é o que não estou fazendo agora

               Cheguei em casa na velocidade da luz e graças a Deus não encontrei ninguém conhecido, pois não estou querendo ver nem falar com ninguém, amanhã volto a trabalhar e é só isso que eu quero pensar agora, pensar em minha vida e no que eu vou fazer com ela daqui pra frente.

              Tomei meu banho e coloquei uma roupa bem confortável, já são mais de oito da noite então vou aproveitar pra dormir e amanhã acordar bem disposta.

              Acordei fazendo tudo que eu tenho costume só que com muita dor de cabeça e um mau está terrível, meu corpo todo dói, meu estômago parece que tem um buraco, eu sei que não comi ontem quando cheguei e nem estou com vontade de tomar café, eu to como se estivesse com febre,  fui trabalhar  mesmo assim no caminho até a entrada do morro olhei pra trás o tempo todo com a sensação de está sendo observada, na verdade onde quer que eu vá  ultimamente essa sensação está comigo e isso faz eu sentir um calafrio que percorre todo o meu corpo.


             Hoje eu quero conversar com a dona Rosy sobre ela liberar minhas férias amo trabalhar mais também estou precisando me afastar de toda essa confusão que está minha vida, isso está me deixando doente.

               Assim que chego na loja já do de cara com o Luan que conversava com a Rafa, pelo visto estão falando algo muito interessante pois a Rafa sorri feito uma louca.


               - Qual foi a piada ( já cheguei assustando os dois que viraram pra me olhar na hora)


                 - A piada é no Luan que tá pegando sua cunhada, esse sonha alto ( mafê sorriu ainda mais e o Luan revirou os olhos como se não tivesse gostado  de nada que ela está falando)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang