67

1.4K 84 4
                                    

Eliza~


       O Gustavo é extremamente ciumento não gosta de nenhum tipo de roupa, só que ele tem que entender que nem tudo é do seu jeito não vou me vestir como ele quer aí já é de mais.


        Ele tem que saber que um relacionamento é movido por confiança e que nada em excesso presta, eu sei que eu também sou ciumenta mas faço o máximo para me controlar, roupa não dá nem  tira dignidade de ninguém  quer dizer que  se eu estiver com um short curto é pra da  ousadia aos outros homens, Ele precisa saber que eu não sou igual às outras que era acostumado a pegar, eu sou diferente eu me dou o respeito se eu estou com ele eu estou apenas com ele.


       Depois da nossa eterna briga enquanto eu fazia a minha mala fomos para sua casa, nós iriamos sair muito cedo então seria melhor dormir aqui com ele.


          No caso era para dormir só que fizemos tudo menos dormir, eu já sabia que isso  iria acontecer quando estamos juntos não conseguimos controlar o desejo que temos um pelo outro, é uma atração tão forte que parece um ímã, fico me  perguntando como isso pode ser capaz eu não me canso dele, não me canso de sentir o toque dele o beijo dele sou completamente viciada em seu cheiro então não culpo só ele por minha noite não dormida.


         Quando deu 4 horas da manhã estávamos saindo de casa, na entrada do morro encontramos o menor e a Luiza só aí fiquei sabendo que ela também ia isso só me deixou mais feliz, eles não me falaram pois era uma surpresa.


       Fomos cada um no seu carro, e alguns seguranças logo atrás, estou até me acostumando com isso, na verdade eu sei que se eu quiser ficar com o Gustavo esse vai ser meu futuro, sempre ter alguém nos seguindo pra todos os lugares.


         A viagem iria demorar umas três horas então abaixei o banco ao máximo da sua Land Rover novinha, o banco parecia uma cama então não seria difícil dormir pra poder recuperar minhas forças perdidas depois de uma noite intensas de sexo.


 

           Nem vi a hora passar, só sei que senti o carro parar, continuei de olhos fechados tentando voltar a dormir, tá tao bom e eu tô precisando tanto desse sono.


          A porta foi aberta e comecei a sentir alguém alisar minha costas.


          - Meu amor acorda, já chegamos ( levei até um susto, pensei que tinha acabado de fechar os olhos)


      Me virei e dei de cara com um hotel lindo, com uma vista maravilhosa para o mar.


            - Aqui é tudo muito lindo ( falei olhando tudo ao meu redor, e vendo que o menor e a Luiza já estão fora do carro, acho que eu fui a única a dormir)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now